sábado, 30 de novembro de 2019

#Together - As mestras mandaram!

Hi my little stars!


Como vai os tempos na sua cidade? A minha parece que o inverno resolveu voltar, a temperatura está 17Cº que precisei usar uma blusa pra se cobrir. Falando em inverno, falta 2 semanas para viajar no Japão e ainda não caiu a ficha que finalmente vou visitar minha terra natal ♥ Falo isso porque faz 16 anos que não volto pra lá, pois é, muito tempo mesmo que não vou sentir o cheiro do Japão e provavelmente vou chorar por saudades quando chegar no país. Então partir do dia 12 até 31 de Dezembro vou estar ausente no blog e estarei ativa no meu instagram, postando stories durante a viagem ♥ Já estou imaginando que vou curtir muito ehehe

Bom, voltando no assunto que interessa, apesar de prazo passar, vim postar blogagem coletiva do Together de Novembro! Tema desse mês é responder todas ou número ímpar ou par das perguntas que as "mestras" criaram! Vejam se vocês gostam das minhas respostas sobre da blogagem!


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Novembro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!



 #Together - As mestras mandaram!

1. O sorvete de chocolate é realmente de chocolate?
Depende muito da marca. Se for daquele sorvete gourmet é feito de chocolate de verdade, agora da marca bem básica baratinha ele dá uma disfarçada com pó de chocolate. Okay, de qualquer forma é de chocolate! Então minha resposta é SIM.

2. Por quê dizem que a "vida não é um mar de rosas" se o mar de rosas não existe de fato?
Pode ser que a frase representa de forma fantasiosa, mas que descreve perfeitamente a situação da vida que passamos.

3. A lapiseira é só um lápis turbinado?
Mais do que isso, pois ele é lápis versão econômico. E gosto mais de usar ele por ter sua praticidade de uso tanto para escrever e quanto para desenhar.

4. Se você fosse uma cor, qual seria? Baseado no que as cores representam, não na sua favorita.
Sempre pensei que eu era da cor azul, mas a cor laranja me representa mais por estar associada à "criatividade, alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso", não posso dizer que estarei sempre com essas emoções, mas apesar de sentir muitas vezes derrotada, acho que sempre soube ser feliz e alegre.

5. Escreva o nome do seu blog com sua letra cursiva.


6. O nome do seu blog tem um significado especial para você? Explique o que ele significa.
Tsuki no Shita surgiu por causa da minha mania de apreciar a lua, como sou aquela que pensa 24 horas (até coisas inúteis) isso me deixa bem cansada. E a paisagem com lua me deixa sempre em estado Zen, de mente vazia, por esse motivo resolvi colocar o título no meu blog para falar do que eu penso olhando pelo debaixo da lua.

7. Complete a frase " Nesse exato momento..."
...Nesse exato momento desenhando e tomando chá de Genmai.

8. Diga 3 coisas que te encantam.
- Aproveite o momento que a vida é curta
- Valorize aqueles que te valorizam
- A vida não é encontrar a si mesmo. A vida é criar a si mesmo.

9. Tire uma foto dos seus olhos.


10. Se você pudesse falar fluentemente uma língua que não fosse o português, qual seria?
Sempre tive vontade de falar idioma Chinês.

11. Qual seu livro preferido e por quê?
Meu livro preferido é Hoshi no Densetsu que fala da mitologia grega.


12. Cite um trecho de uma música que você está viciad_ no momento.

Join in our prayer, in our song
Of birthrights and love
Come the sun, illuminate the sky
Pray that we may quell the dark
Light take the throne
Lost in thoughts, all alone

Fire Emblem Fates - "Lost in Thoughts All Alone" by-Amanda Lee

13. E se a vida fosse só de perguntas?
Acho que ficaria ruim, porque assim vai perder motivo de comunicação com as pessoas.

14. Se a maçã não tivesse caído em Isaac Newton, descobrindo assim a gravidade da situação, outra fruta teria o mesmo efeito?
Não sou tão boa em física, mas dependeria muito do peso da fruta, porque fosse uma jaca teria matado Newton e nem existiria lei da física. (parei)

15. Você gosta de batata ou de estudar?
Batata, sem dúvida.

16. Se você pudesse conversar com alguém que já morreu, quem seria?
Conversaria com minha mãe sobre dos momentos bons que passamos, agradecendo por ter me colocado nesse mundo e confessaria que queria ter passado mais tempos juntos.

17. E se você pudesse conversar com você quando tinha 10 anos, qual seria a conversa?
Continue ajudando os outros, não tenha vergonha de ser você mesma, mesmo aconteça coisas ruins continue seguindo seu caminho com seu jeito.

18. Você tem a chance de salvar pra sempre alguma coisa pelo mundo, que coisa seria? Só pode uma. (Ex. Aquecimento global, assédio contra mulheres, câncer ...)
Eliminaria aqueles que não respeitam ninguém.

19. Quando é seu aniversário?
Dia 10 de Maio

21. Se você fosse um instrumento musical, qual seria? Por que?
Seria Piano, porque piano é instrumento que pode ser multi ou solo, ou seja, posso trabalhar em grupo mas consigo trabalhar sozinha também.

22. Tire um print do seu desktop (caso não tenha PC, pode ser do celular).
Caraca, estou mega viciada no Kimetsu no Yaiba e olha o que acabei colocando no desktop.


23. Se você fosse um app de celular, quem seria?
Seria app Moovit aquele que indica os caminhos que nem GPS, porque pelo menos uma vez por semana SEMPRE ALGUÉM DA RUA ME PERGUNTA O CAMINHO tanto que sou péssima em indicar os caminhos (falta de coordenação motora). Acho que por causa da minha cara de sonsa eles ficam mais a vontade de vir falar comigo (okay, na verdade me sinto bem quando saber que pareço pessoa tranquila)

24. Reality Show é reality mesmo ou armação inspirado na vida real?
Nunca me interessei de assistir esse tipo de programa, por causa de parecer "tudo que acontece é planejado".

25. Tente fazer um origami tsuru e mostre o resultado no seu blog.


26. Comente em um blog qualquer e no final deixe a frase "A Nat mandou um beijo!".
Vixe acabei esquecendo de fazer...

27. Faça um desenho seu com mais cinco coisas que você não gosta.
Não gosto de queijo gorgonzola, estourar bexiga, error 404, barata e janela da noite.
28. Qual foi a coisa mais constrangedora que te aconteceu neste ano?
Quando dancei totalmente errada uma parte da coreografia na aula de dança kkkkk

30. Cole aqui a última mensagem que você recebeu no whatsapp, sem contexto nenhum!



31.  Qual a primeira coisa que você faz ao acordar?
Abrir celular para ver horas.

32. Se tivesse a oportunidade de jantar num lugar bem chique, quem você levaria?
Meu companheiro, meu parceiro de sempre, Ryu.

33. A última música que ouviu é a trilha sonora do seu casamento. Qual a música?
Mega aleatória, mas que eu amo ♥ Cover song do Last Stardust feito pela Amanda Lee.


4 comentários:

  1. MIEEEEEE, que saudades de aparecer por aqui, saudades de conversar contigo também!
    Por aqui o tempo tem ficado cada vez mais tranquilo, digo, melhor do que aquele calor infernal né? Eu não vejo a hora de viajar, porque tô ansiosa e já estamos programando algumas e faz muuuito tempo que não viajo :(

    1) Nesses últimos tempos só tenho gostado do sorvete mesmo, de sorveteria sabe? Tenho dispensado totalmente aqueles de shopping.
    2) Se não existe mar de rosas, isso é o que representa a vida rs

    Queria responder todas as perguntas, mas... Estou meia corrida, apenas dando uma fugida dos trabalhos. Amei teu desktop e desenho sobre coisas que não gosta, aliáás barata odeiooo também, e não sei como reagir quando estou sozinha só eu e ela kk

    Um bjo e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Celli!

      nossa saudades de vc!
      é muito gostoso viajar, não acha? Onde vc vai?

      hahaha estava numa correria tbm mas precisava participar nessa blogagem maravilhosa ♥
      Quando tiver tempo responde elas como se fosse meme do blog o/

      Kiss! até!

      Excluir
  2. Ooi Pamu!
    Sobre a 1° pergunta, você já comeu aquele sorvete flocos de marca baratinha? As vezes quando como, eu pego a parte de chocolate e não tem gosto, parece mais uma gordurinha de chocolate ou melhor dizendo chocolate hidrogenado...depois que fiz o curso de confeitaria, comecei a reparar mais HUSHUSHS
    A sua letra é muito bonitinha *-*
    Queria eu saber tirar foto dos meus olhos assim, olha isso brasil aaa

    Chu!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Isa! Que bom te ver por aqui!

      nossa bom saber disso! Então, marca baratinha parece que eles usam um tipo de chocolate sem gosto e realmente as vezes é gordurento....

      Ah obrigada por dizer isso ♥
      uahsuahs era foto que tirei faz tempo e recortei só parte do olho xDDD

      Kiss!

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡