terça-feira, 19 de novembro de 2019

E a lua azul se foi...

Hi my little stars!

Tudo bom com vocês? Ultimamente estou postando menos no blog por questão pessoal, não é que estou passando por problemas, pelo contrário, as coisas estão caminhando muito bem que preciso contar isso na próxima postagem, mas antes disso, deixo contar uma notícia não tão boa...


Para quem acompanha instagram do meu bettafish deve estar sabendo pela última postagem, nosso querido Tsukiyo estava com doença complicada faz quase um mês, tentamos tratar com vários remédios, mas quando se tratava de uma, surgia outra doença, e durante esse tratamento percebi que a vida dele não duraria tanto tempo que não tinha mais o que fazer (o que doeu mais). E nessa segunda-feira 18/11 ele descansou, por minha surpresa não chorei muito, senti um alívio de saber que finalmente ele se livrou do sofrimento.

Agora vou sentir falta toda vez que chegar em casa e não ter Tsukiyo pra encher o saco de mim...

Obrigada por tudo Tsukiyo, você vai estar no nosso coração para sempre ♥
Espero aproveitar muito com seu irmão Hakuo, que descanse em paz.

4 comentários:

  1. Pamu! Eu sinto muito pela sua perda!!! Com certeza o Tsukiyo está melhor agora sem sofrer.
    Ele era tão lindo, igual ao Hakuo. Os dois eram.
    Tenha certeza de que fez o melhor para deixar ele bem, mas coisas assim acontece né mesmo.
    A lua azul e a cerejeira branca serão sempre lembradas!! ❤❤❤
    Volte quando estiver bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Nat!

      Obrigada pela mensagem carinhosa ♥
      Realmente eles foram bettas lindos e tenho orgulho por ter criado deles enquanto durou...

      kiss

      Excluir
  2. Oii Pamu! Eu vi a postagem pelo instagram, sinto muito pelo o que aconteceu :( É muito triste perder quem nós gostamos muito mas não se preocupe que agora o Tsukiyo está bem melhor e também vai estar de olho em você lá no céu dos peixinhos ♡
    Fique bem viu,
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Isa!

      Obrigada pela mensagem carinhosa ♥
      Realmente a perder pet aperta o coração, mas ele descansou e agora está bem. O que importa é que aproveitamos momentos bons enquanto durou...

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡