05/07/2010

Férias!


Semana passada eu entrei nas férias!!! Agora posso ficar longe da lição e passar tempo fazendo as coisas legais...! Hoje eu tenho uma novidade (claro, com muitos tempos deixado de lado o blog, tem que ter uma novidade pelo menos...) isso continua até na semana que vem (se eu tiver tempo para entrar aqui no blog) agora eu estou arrumando as coisas do meu cosplay, cabelo, vestido, maquiagem, sapato entre outras coisas para ir no evento Anime Friends que vai ter nesse último dia de semana (domingo)! Estou tão anciosa e sinto que os dias estão passando muito devagar! >.<' Por que será que eu nasci "fanática pro anime/mangá"??? Pareço que não consigo viver sem animes! rsrs

Ah! E ainda tenho mais uma novidade! o.O nessa semana (começando pela quinta-feira até domingo) vai ter festa maior da minha cidade! É o " Festa deGengibre"! Não sei alguém conhece essa festa, é "maior" porque minha cidade é pequena de mais e que não tem como organizar para ser grande festa! Mesmo assim eu gosto, maioria das vezes vou para comer algumas coisas gostosas que tem lá! Hoho!
 E mais uma coisa, eu criei Formspring-me no mês passado, se quiser me seguir ou perguntar algumas coisas eu ficarei muito feliz!!! ^~^)/ OMG tenho muita coisa para fazer essa semana o.Ô 

Então bye para vocês e tenha uma ótima semana!!! o/

Um comentário:

  1. HOOO MIIII-CHAAAANNN QUANTOS NOVIDADES!!! BOA SORTE NO SEU COSPLAY (ESPERO Q TENHA UM BOM DESCANÇO) gengibre? Q LEEEKKKAAALLLL -*-*-
    BOA SORTTEEE NAS SUAS COISASS AMOOUURREEEEE -^-^-

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪