22/07/2010

Dia dos amigos

Graças ao esforço da minha irmã, conseguimos ter de volta a net em casa, Uffas! 
Tivemos que formatar o computador, porque ele (talvez) estava com vírus.

Então voltando no assunto que interessa!

Hoje estou comemorando dia dos amigos! (atrasado...) Quando estava em casa tocaram campainha (e isso foi várias vezes, bom essas coisas sempre acontece ) fui correndo pela porta da casa e lá estavam minhas colegas... Era bem raro receber visitas das minhas amigas na casa. Então aí que soubemos que esse dia era "dia dos amigos"!

E desejo feliz dia dos amigos para vocês que estão lendo meu postagem agora!! *--* sei que é atrasado, mas desejo muita felicidade com seus amigos / suas amigas! 
Estou sem assunto, agora vivo só dentro da minha casa e nem estou mais saindo daqui! Agora sou caseira de verdade!!! rs...

p.s.: daqui a algumas semanas vai começar a aula! Como férias passou rápido!


Kisses!

4 comentários:

  1. HAAAAAAA FELIZ DIA DOS AMIGOS ATRASADO PRA VC TBM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ESPERO Q VC E SUAS AMIGAS TENHAM UM FELIZ DIA E SEMANA E MES E ANOS E ETC ETC..

    MUU *levanta os braços*

    AHHH SUA FOTO ALI DO LADINHO É VC NÉ! VC PARECE UMA DAQUELAS MULHERES SUPER BONITAS Q APARECEM EM COMERCIAIS JAPONESES!!!!
    (SEM QUERER OFENDAR OU ALGO ASSIM!!) *bate palminha*

    ResponderExcluir
  2. Seguindo o seu blog, amei, super lindo *---*

    Coloquei o seu banner lá o meu blog ok? espero a sua retribuição!

    http://www.deinvernoaverao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Yosh! Sou do Otaku's Perfect! Vai rolar o 2º Concurso de Desenhos do blog! Para outras informações é só nos avisar no http://otakus-perfect.blogspot.com/2010/07/2-concurso-de-desenho.html
    Arigatou!!

    ResponderExcluir
  4. CLUB SUSHI! O CLUBE DE TODAS AS TRIBOS ! PARTICIPE! http://fuyukitsune.t35.com/sushiclub

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪