21/06/2010

Semana

"Eu sumi"!!

Na verdade, era preguiça de postar  -.-' Esses dias fiquei mudando de lay para arrumar esse blog sem graça então fiquei em casa mexendo nessa budega. No sábado fui para festa junina para passar um tempinho lá... A festa não tinha quase nada! Só vejo as crianças dançando quadrilha, barulho de bombinhas, namorados, muitas gentes e eu comendo lanche, pastel, bolo, tomando vinho-quente e guaraná. (só faltava tomar quentão kkk mas não tomei por não gostar da bebida alcoólica)

E só o que me deixava divertir era "correio elegante" as meninas resolveu para zuar com os meninos mandando frases românticas kkk

Falando sobre da escola, hoje vai ter prova de inglês D= oh my god!
Na semana passada teve prova de física e química (a matéria que eu odeio) só que fui bem nessas provas, só fui muito mal nos cálculos da última pergunta! Mas espero ter tirado nota azul pelo menos. O que me salva é que nesse ano não teve muitas provas e que valia mais os pontos do que os trabalhos. E só vou dar mais raladinha nos estudos!!!

Hoje é só! rsrsrs

Kisses bye neah~~

Um comentário:

  1. olá,faz tempo que não passo aqui seu Blog está muito kawai,virarei sua seguidora se puder faz o mesmo :D!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪