quinta-feira, 19 de dezembro de 2024

A mentirosa

Fazia um tempo que não escrevo na página do kokoro note, aquela postagem de fofoca escrita por autora língua de veneno, aka tia PaMu. Para quem é nova por aqui, criei a página para desabafar dos problemas que aconteceram na minha vida, são histórias de fatos reais, mas essa está virando mais que um burn book de garotas malvadas por falar mal das pessoas envolvidas. E hoje trago mais uma página para contar assunto de atrocidade que aconteceu no meu cotidiano.
Então, vamos virar a página?

Conheci a pessoa na fábrica que trabalhei na província anterior, a Chiba, parece que ela está empregada no lugar faz bastante tempo, é tipo de pessoa que interage com quem ela tem intimidade, até aí tudo bem, mas o que me incomodou dela foi de ficar dando guloseimas com pessoas que ela tem interesse e ignora completamente da pessoa que está literalmente do lado, achei bem mal educada da parte dela, porque na minha opinião, certo é dar guloseima para tudo mundo, ou dar discretamente no canto para não ficar muito na cara, ou de repente não dar nada para ninguém. Enfim, primeira impressão dela não foi tão boa assim, mas depois por algum motivo começamos interagir quando a linha parava por causa da manutenção das máquinas, teve dia que ficou falando bastante coisas da vida dela, de que ela é professora autônoma nos finais de semanas que dá aula de francês e italiano, e antes de vir trabalhar no japão ela trabalhou como uma advogada, acabou largando porque ficou cansada de cuidar dos casos de família, por isso que veio na fábrica trabalhar de hobby. E eu ouvindo a história com brilho nos olhos, e isso deixou ela tão empolgada que foi escalando a conversa, parece que ela tem uma casa em Tokyo, que depois do trabalho vai para lá encontrar com marido médico, alto de 1.80m, lindo como modelo, inteligente, um jovem formado em medicina no havart, que o mesmo está batalhando com câncer terminal, que acabou de voltar do estados unidos para se recuperar com quimioterapia no japão.
De curiosidade havia perguntado para outros colegas de como ela está indo todos os dias para o Tokyo depois do trabalho, tanto que a viagem leva aproximadamente 1 hora e meia, parece que ela tem um helicóptero no quintal e consegue viajar gastando menos tempo na viagem. 

Agora contando o comportamento dela é simplesmente normal, ela tem mais de 2 armários pra ela, um para guardar a bolsa, outros para guardar as comidas, que chega a transbordar, depois do expediente ela sai correndo para embora, às vezes quando encontra no supermercado ela fica meio sem graça. Durante o trabalho, quando erra no serviço ela bota culpa nos outros, xinga com palavras bem cruéis para ofender, depois se isolou porque arrumou umas encrencas com pessoas da linha. Falando da aparência dela, não é jovem, ela usa brincos de ouro, não sei por quê não tem aliança no dedo, única qualidade dela é usar a máscara sempre, pois seu rosto é de se assustar tudo mundo que quase cai de costas de tanto que ela é "linda".

Depois de alguns dias ouvindo mais histórias incríveis dela, a nossa interação chegou ao fim depois que fiz uma pergunta de como que fala "Rico" em italiano, ela simplesmente travou falando que deu branco e que não soube responder a pergunta.

Depois disso, ela parou de falar comigo. Por quê?

#kokoronote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡