terça-feira, 31 de maio de 2022

12 anos TS + PaMu de Lv.29

 Hi my little stars!

Tudo bem com vocês? Muito obrigada a todxs que mandaram comentários carinhosos junto com energias boas, essas palavras me fortalecem bastante conseguindo viver forte. Bom, para alegrar mais o dia, 1 mês de atraso, vim comemorar aniversário do meu bloguito que fez 12 aninhos! E tiveram outras aniversariante nesse mês de maio então bora comemorar que as tão merecidas?!

Dia 30 de Abril de 2022 - Tsuki no Shita completou 12 anos
O blog cresceu junto comigo praticamente, até chegar nessa idade houve mudança de muitas coisas, no começo era apenas um blog de diário de uma garota que reprimia seus dores que estava passando na vida, se fazia de feliz para não causar preocupação com leitores daqui, depois fui se soltando aos poucos descobrindo que tive direito de ser livre de falar das minhas coisas, e isso o fez blog um lugar muito importante para mim. Essa é a primeira postagem do quando Tsuki no Shita


Dia 10 de Maio de 2022 - A PaMu (Mie) completando 29 anos
Agora eu entendo um pouco daqueles adultos que me enchiam o saco falando que deve aproveitar a vida enquanto é jovem, realmente eles têm razão, os tempos voam que quando percebo já estou quase 30 anos nas costas. Mas não consideraria essa idade como uma velha, e sim, consideraria o primeiro passo que vou dar para minha vida adulta de verdade. Ano que vem já estarei no outro lado do mundo com vida totalmente diferente do Brasil, finalmente vou ter minha própria casa sem poder se preocupar com privacidade dos outros, ficar dia inteiro de pijama maratonando no netflix, ficar desenhando até a madrugada na minha mesa digitalizadora, depois lembrar que não fiz a janta, vai ter contas pra pagar no final do mês que vai me deixar com dor de cabeça hahaha finalmente vou poder sentir essa sensação na vida que nunca havia sentido (claro menos dor de cabeça pra contas a pagar), só estou esperando ansiosamente pra chegar esse momento.
Esse é bento cake que o marido encomendou para mim, quando vimos o desenho ficou tão feinho que acabei gostando do bolinho, o sabor é super suave e delicioso ♥
Confeitaria: uri bake


Ah ganhei esse presente da Mitti, mais um banner de Rengoku que também faz aniversário no mesmo dia ♥ Obrigada Mitti, mais uma coleção de banner desse personagem maravilhoso ♥


Esse foi presente que ganhei do meu marido, a surpresa estava dentro de uma bolsa nova com um controle skin de Pikachu do switch e Kirby and the Forgotten Land que estava querendo desde seu lançamento, fiquei muito feliz pelo presente ♥


E ganhei monte de presentes da família do meu marido, jantar no restaurante, uma bota linda e dinheiro hihi Só gratidão para pessoas que comemoraram meu último aniversário no Brasil ♥
Restaurante: Bravo Bistrô


Dia 15 de Maio de 2022 - Aniversário de 9 anos da minha sobrinha
Alguns tempos atrás ela era apenas uma garotinha tão pequenina que cabia no meu colo, mas essa pequena já está quase na minha altura sabendo falar da vida, de tiktokers que nem faz ideia de quem ela está falando, faz alguns DIY (do it yourself), desenha imitando algumas artistas do youtube, etc. Me sinto muito velha de acompanhar crescimento de uma criança ser tão rápido assim, fico muito feliz de ter presenciado tantos momentos juntos, ela no meu casamento, no aniversário dela de 9 anos aqui no brasil, e espero que no próximo encontro seja lá no japão se divertindo no parque de diversão.

Irei participar em 2 eventos presencialmente
Pode ser que esses foram um dos melhores presentes que vou ter no brasil, finalmente vou poder participar presencialmente e montar minha mesa de artista toda decorada nos eventos de anime, valeu muito pelo esforço e ter investido os tempos para chegar onde tanto sonhei. (mais detalhes desse evento vou escrever na próxima postagem).

E é isso aí minhas estrelinhas, esse último mês de Maio no Brasil, foi um mês maravilhoso recheado de muitas lembranças gostosas e agradáveis, fico feliz que estou conseguindo me aproveitar muitos momentos marcantes! Espero ter gostado da postagem, até a próxima~♥

Kiss

4 comentários:

  1. Pamu, feliz aniversário pra lá de atrasado e gomen ficar comentando só agora, depois de dois meses. Mas eu também demoro pra responder até os meus posts, esta última quinzena postei muito, assisti muito j-dorama (que eu adoro), lendo muito mangá, e saindo pouco porque eu não suporto calor.
    Eu gosto de ler seu blog mesmo as postagens atrasadas, você traz muitas informações interessantes, desabafos que nem eu conseguiria, porque eu sou muito introvertida, e se eu desato a falar, é porque às vezes acontece mesmo.
    Vi os stories do evento que você foi, muito bom voltar a ter esses eventos. Aqui, estamos voltando aos poucos, bem como shows e outras coisas mais.
    Mas ultimamente ando indo ao cinema, só nesta semana irei assistir um que ja vou levando uma caixa de lencinhos porque sei que vou chorar.
    Aguardando novidades mesmo se for assunto comida hahaha
    Beijos e desejando muitas energias positivas.
    PS: acredita que aqui eu não vi muito o bento cake??? Cheguei a ver alguma coisa a respeito no noticiario da manhã, sobre tendencias entre os jovens, mas nao sei se isso aqui pegou. Mas a dos cupcakes continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Kiyomi!
      Relaxa que estou respondendo depois de um século, e não tem prazo pra comentar nas postagens, importante é vir parabenizar haushauhs
      Eu vi nas suas postagens! Vejo que está aproveitando muito nos passeios e amo muito ver todos seus relatos de passeios!
      Que bom que vc acompanha meu instagram, foi uma das melhores experiências que teve nesses tempos é participar no evento de anime como artista vendedora ♥ Como é bom lidar com os fãs e clientes que frequentam a mesa, espero que no japão também consiga participar nesses ocasiões!!!

      Bento cake entrou de moda recentemente no brasil, pelo visto, a ideia veio da coreia do sul, nomeando em japonês porque chama mais atenção haushuashua Acho que no japão não precisa muito dessas coisas, pq tem muitas comidas bonitinhas como essas =P

      Kiss

      Excluir
  2. Quantas celebrações! Feliz aniversário, que tenhas muitos outros motivos para comemorar! E parabéns pelos 12 anos de blog!!
    Eu tinha o sonho de participar de eventos de anime como criadora. Mas parece que só recentemente os eventos de anime começaram a expor o trabalho de artistas, possibilitando divulgar e vender produtos – mas faz mais de 15 anos que não vou em evento de anime hehehe 頑張ってね!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandaaa!
      Obrigada por parabenizar, meu último mês de maio no brasil foi ótimo! E estou tendo dias muito bons depois desse mês, me sentindo muito feliz ♥ Pelo menos vou sair do país bem mais realizada!

      ありがとう!(#^.^#)

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡