sábado, 7 de agosto de 2021

#Tag - Proud to be...

 Hi my little stars!

Hey desculpa por postagem anterior de desabafar de uma forma bem agressiva, o texto parecia que eu estava surtada, mas a verdade é que não estou, pelo contrário, estou tendo vida bem saudável, tanto que a história já se faz mais de 5 anos então já era pra ter esquecido do caso, mas só resolvi escrever agora porque quis abrir meu coração e também naquela época meus problemas ainda estavam mal resolvidas que não era boa hora para expor aqui. E para quem leu, só ressaltando que não estou falando de ninguém das pessoas que estão na blogosfera atualmente, apesar de ter conhecido a pessoa aqui, mas ela já parou de blogar mais de 10 anos e partir daí nunca mais voltou se voltar e me encontrar estou ferrada, então para quem ficou desconfiada relaxa que não estou falando de você *risos.

Bom voltando no assunto que realmente interessa, eis que resolvo responder o tag que fui indicada há meses atrás, quando falo em assunto de HP fico lembrando da parque temática do universal studio japan, que tem castelo igualzinho do filme, agora fiquei sabendo que abriu nintendo land que é uma réplica de cenários de super mario 64, agora gente, tendo essas coisas como que faço pra me crescer? Já estou imaginando que assim que mudar pra lá vou ter que me controlar pra não sair gastando nessas coisas hehehe

"JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM"

Regras

1 - Antes de começar a responder o meme, faça o Juramento do Mapa do Maroto;

2 - Coloque a imagem do Selo;

3 - Cite a pessoa que lhe indicou - Moh (D-Strawberrypie)

4 - Responda as perguntas com sinceridade;

5 - Indique para três pessoas;

6 - "Malfeito, feito."

nº 1 - Você tem orgulho de pertencer a qual casa em Hogwarts?
R: Não chegaria ter orgulho *risos, mas me familiarizo com traço da casa Grifinória porque deu esse resultado no teste do Wizarding World hehehe Mas lendo personalidades de muitos da casa grifinória me encaixa mais, por exemplo de ter ousadia de enfrentar ou experimentar algo que nunca experimentei.

nº 2 - Personagens da casa que você faz parte que você mais gosta.
R: É a Hermione sem dúvida ♥ Desde o começo da história gosto demais dessa menina, é a minha bruxinha predileta do HP!

nº 3 - Você gosta do fantasma que representa a sua casa?

R: Pior que não tenho nenhuma fantasma que eu gosto, único que me marcou foi aquele Nick quase-sem-cabeça que tem pescoço cortado, o que me chocou na época hahahá!

nº 4 - Deixe aqui uma citação de um personagem que você goste em HP.

R: Não consigo escolher além da Hermione, apesar de ela ser chatinha no começo da história, gostava dela por ser esforçada, determinada e uma bruxa com talento, sempre achei e sempre achará ela uma personagem maravilhosa ♥

"MALFEITO, FEITO"

4 comentários:

  1. Eu queria ter comentado alguma coisa no post anterior, mas decidi deixar o seu desabafo falar mais alto e dar a última palavra. Acho saudável colocar para fora os sentimentos bons e os ruins também. Espero que ela te deixe em paz para sempre.

    A Hermione é uma personagem muito marcante na saga HP, mais que o protagonista!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Amanda!
      Siim ela deixou em paz, isso que me importa, se ela tivesse feito isso antes eu nem teria colocado aquele textão haushuahsua Olha desabafar é algo mto saudável a si fazer, te destrói guardar só pra vc...

      A Hermione é uma personagem exemplar para aquelas que corre atras dos seus sonhos ♥

      Kiss

      Excluir
  2. Oii Pamu! Não sei se já comentei aqui, acho que não, mas enfim, eu li essa tag em alguns blogs e achei muito legal, embora eu nunca tenha tido contato com harry potter.

    anthemis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Milla!

      Eita que bom te ver por aqui! Te recomendo fazer maratona de séries de HP, de repente vc vai gostar hehehe ^^)

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡