sábado, 16 de janeiro de 2021

Começando ano com cara nova

Hi my little stars!

Tudo bem com vocês? Demorei para retornar porque estava me recuperando da ansiedade que atacou de novo, para não piorar a situação resolvi fazer as coisas fora do costume, que é mudar meu layout do blog. já estava na hora ne? 

Como não tenho um pingo de criatividade e nem dom de mexer no layout que nem a Shana, acabei usando a base que usei em 2018 só mudando algumas detalhes. Nele me importei mais com cores e os elementos de estrelas que sempre coloco para ficar com cara de TS. 

Então, gostaram do novo visual do blog? 

Hoje a postagem vai acabar por aqui, pois vim aqui só para dizer que mudei layout.
Até a próxima postagem, minhas estrelinhas ★

Kiss

19 comentários:

  1. Parece que todo mundo decidiu começar o ano de cara nova, seria algum tipo de esperança que 2021 vai ser um ano melhor?
    Ficou tão lindo Pamu (é assim que devo te chamar?), o menu ficou uma gracinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah praticamente sim, mas acho que estamos precisando fazer isso senão vamos apodrecer de tédio! espero mto mesmo que esse ano seja melhor!
      Ahh e obrigada por elogiar meu layout, pode me chamar de Pamu sim! hehehe

      Kiss

      Excluir
  2. Pamu ヽ(*⌒▽⌒*)ノ

    Eu preciso dizer que A M E I esse layout??? Anjo, ele ficou um amorzinho, tem tons pasteis que é algo que eu amo pouco ~só que não ~kkkjj

    Eu espero que agora você esteja mais calma :'( Eu entendo isso de fazer layout em momentos em que não estamos 100% bem. Mas o sentimento de quando terminamos não é maravilhoso? O lay ficou maravilhoso.

    With love, Océane.
    Peach Aesthetic꒱ (〃^▽^〃) ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Océane!

      ahh que bom que gostou do meu layout, eu estou viciada em cores pastéis e desde então uso em qualquer coisas minhas huashuahs

      Obrigada Océane, estou bem melhor agora sim, continuo dormindo tarde, mas meu corpo está firme forte!

      Kiss

      Excluir
  3. O novo visual está muito bonito, brilhante e cor de rosa, ou seja, está muito lindo aos meus olhos haha! Um ótimo trabalho e empenho PaMu :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee SNow!

      ahhh fico feliz de receber isso de vc que tem blog maravilhoso tbm!

      Kiss

      Excluir
  4. Hello Pamu-chan!

    Acho que faz tempo que não venho aqui, to meio perdida ahuahuahua
    Enfim, ansiedade é uma coisa ruim mesmo e quando ataca a gente fica mal. Eu não sei se ajuda ou se vc ja tentou fazer, mas fazer exercícios respiratório ajuda a melhorar. É a penas uma dica, é importante sempre se cuidar, então faça o melhor por você.

    O layout esta uma gracinha de fofo, e os tons nos remete um bebezinho muito fofo ahuahuahua Eu amei!

    Desejo a você um ótimo 2021! E que esteja melhor agora, se cuide viu!
    bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Mitti~!

      Relaxa, eu tbm to mto nessa nos blog das pessoas, tenho que tomar vergonha na cara por isso haushauhsa

      ahh obrigada por me preocupar, estou bem melhor agora, continuo dormindo tarde, mas a ansiedade está mto leve se comparar dessa época!

      hehhe que bom que gostou do meu novo lay ♥ Amo essas cores delicadas ♥

      Desejo igualmente para ti, um ano melhor!

      Kiss

      Excluir
  5. Ai Pamu, mas eu adorei as cores desse layout. Percebo que temos um gosto em comum pelo lilás e pelo rosa, certo? Hihihi. Inclusive, desejo melhoras pra ti! Imagino o quão difícil deve ser lidar com ansiedade, tem de ser bem resistente pra segurar a barra. Fui dar uma olhadinha nas páginas e vi que tu pretende pintar o cabelo de rosa! Menina, será que rola post detalhando isso? Eu ia super adorar:333

    Um xero <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lives!
      hahhaa provavelmente sim! Na vdd nunca fui tão chegada assim com essas cores, mas ultimamente estou viciada demais, fico comprando coisas da papelaria com essas cores, meu oc tbm ta com cores pastéis, não sei o que ta acontecendo comigo kkkkk
      Ansiedade é mto ruim, não desejo nem para inimigo viu? Mas importante é que estou bem melhor agora!
      Ahh eu queria sempre pintar meu cabelo de rosa bem clarinha, mas acho que agora não vai rolar não haushaush mas quem sabe? Quando estiver no japão eu pinte de cabelo assim ♥

      Kiss

      Excluir
  6. Pamuuuu ♥
    Espero que você esteja melhor dessa ansiedade. É bem osso quando ocorre, né?
    E amei seu layout, ficou a sua cara!

    Um beijoooo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mohh!!! ♥

      Agora estou bem melhor da ansiedade, obrigada! Nem me fale viu, bem ruim que nem desejo para inimigo...
      Ahh e que bom que vc gostou do novo lay!

      Kiss

      Excluir
  7. Eu tô APAIXONADA por esse layout! Tá muito fofinho, um amorzinho como tudo que você faz! E gostei de você ter adicionado um link pros seus covers no menu (não lembro se no antigo tinha isso, mas é um detalhe que achei bem legal!).

    Aliás, só avisando que mudei de blog~
    Agora você me encontra aqui: Masha Alkhim.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Max!
      obrigada por elogiar novo lay, fico feliz de ter gostado! hehhee na vdd esse menu de cover já tinha no blog, mas estava bem discreta no menu do lay anterior (por isso que resolvi mudar para ficar mais visível)

      Siiim já sabia que vc tinha mudado a plataforma do blog, já segui só me espere por comentar algum dia hehehe

      Kiss

      Excluir
  8. Oi Mie-chan <3
    Ai, eu sinto muito que você esteja passando por isso. Espero que o início de ano te traga mais energias e mais ânimo pra lidar com isso!
    Seu layout ficou liiindo, adorei chegar aqui e encontrar essas cores gostosinhas <3 Ficou bem bonito, seu esforço valeu a pena!

    Beijinhos e bom começo de ano <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee SHana!

      Estou bem melhor da ansiedade, obrigada! Vou tentar tomar cuidado para não ser abduzida na ansiedade, pq quando fico levo tempo para se livrar disso... é bem complicado, mas o bom é que consegui me recuperar!
      fico feliz de receber elogio da pessoa que sempre faz lay lindo maravilhoso ♥ Realmente valeu a pena ter esforçado para criar esse lay!

      Kiss

      Excluir
  9. Oiee Carol!

    Estou bem melhor agora, obrigada!
    E obrigada por elogiar meu layout, que bom que a cor agradou vc tbm ♥ Ahhh bom saber que aqui vc sente acolhida, é isso mesmo que tento construir no meu blog!

    Kiss

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente não me lembro como nem quando, mas quando olhei esse desenho pensei "não me é estranho", entrei na minha de desenhos do Instagram e eu já estava te seguindo por lá. Eu sou a "gekkeiju85".
    O layout está lindo! Me dá vontade de comer algo doce. Há muitos anos eu usava o Microsoft FrontPage para editar layouts dos meus antigos blogs. Como agora esse programa não existe, eu uso o que tem disponível para baixar de graça :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Amanda, seja bem-vinda no meu blog!
      Te conheço sim, seus desenhos são lindos! E nossa que legal vc ter me encontrado na blogosfera haushaushuahs
      Ahhh obrigada por elogiar meu layout! Antigamente tbm fazia de baixar alguns free, mas hj pego elas como base para mexer do meu jeito hehehe

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡