terça-feira, 30 de abril de 2019

Tsuki no Shita's Happy 9th Anniversary!

Hi my little stars!

Sobrevivendo dos spoliers dos vingadores de pessoas chatas? Eu estou mais preocupada com meu TCC e trabalhos da faculdade, que tive que procurar meu novo hobbby para distrair a cabeça que é dançar k-pop todo sábado. Para minha "surpresa" eu estou super sedentária, depois da primeira aula de domingo para segunda estava sem perna, não conseguia fazer agachamento e nem andar direito. Dança k-pop não é brincadeira, viu?

Enquanto isso os dias passaram para chegar mais um ano para meu querido Tsuki no Shita! Esse ano só terá desenho da OC Yayoi que estava sumida por muito tempo, e ela finalmente apareceu especialmente para comemorar aniversário do blog!

*Esse banner é para qualquer pessoa que está lendo a postagem!*

Queria ter feito algo especial, mas meu tempo não permitiu isso, então a postagem vai acabar por aqui mesmo.
 Vai ter aula de dança K-pop todo sábado
 Não terá postagem de cover por questão da falta de tempo
 Tentar postar com frequência de 1 vez por semana (mas não posso prometer)
 Loja Pamunetarium está com novidades, para quem não conhece ainda, confira m aqui
Ah! E apenas lembrando que no Japão, hoje é último dia da Era "Heisei" e que partir de amanhã dia 01/05 começarei a nova era "Reiwa"! Espero que todos vocês aproveitem a virada da era, e se orgulhem que vivemos duas Eras!

Tenham ótima semana!

Kiss

6 comentários:

  1. Parabéns pelos 9 anos de Tsuki no Shita, Mie ♥
    Seus desenhos são sempre amorzinho! AMo demais ♥
    E bem vinda a nova era Reiwa!

    Ah! Te indiquei pra um meme/tag: https://d-strawberrypie.blogspot.com/2019/05/meme-light.html
    Sinta-se à vontade pra fazer se quiser ;w;

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Moh!

      AHHH muito obrigada por dizer isso, espero que continue acompanhando meus trabalhos, pois vou estarei aperfeiçoando meu traço para melhorar muito mais ♥

      E muito obrigada por me indicar, estava sem assunto ultimamente e preciso muito da indicação de meme para atualizar meu bloguito ♥

      Kiss

      Excluir
  2. Hello Pamu Chan!!

    Parabéns pelo aniversário do blog!! Que muitos anos venham mais e junto com eles muita criatividade tbm ahuahahuahua

    Seus desenhos sao sempre fofos, sou encantada por eles. Aaah dança é muito bom, mantém o corpo saudável. E k-pop e muito bom de dança KKK

    Tenho um meme para vc lá no blog, espero que goste. http://myuniverseotakuoficial.blogspot.com/2019/05/meme-os-ultimos.html?m=0#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti!

      Obrigadaaaa por isso, está quase chegando aos 10, e nem imaginaria que o blog ia levar tudo isso de ano. Estou até impressionada hahahha xD

      Obrigada por elogiar meus desenhos, espero que mantém esse ritmo de poder desenhar sempre ♥ Ah e estou adorando sim dançar k-pop estou sentindo que é um bom exercícios pra distrair das coisas, além do mais é bem saudável praticar dança!

      Ahh obrigada por me indicar! Vou dar uma olhada sim!

      Kiss

      Excluir
  3. QUE LAYOUT MAIS AMORZINHO ♥ esse gif de coelhinho é muito iti malia ♥

    Esses spoilers estão de mais, e o pior é que as pessoas fazem de proposito mesmo, nem é por descuido. Eu vivo isso com Riverdale, e olha que nem terminei a 2 temporada, mas sei da 3 de cor e salteado. Forças anjo, suas pernas devem ficar realmente doloridas, mas acho que vão melhorar com o tempo, se continuar praticando, não é mesmo?

    Parabéns pelos 9 anos, e poxa vida, 9 anos é tipo--- uma vida?? kkkkk sz Você que faz os desenhos? É muito talento junto em um só ser humano *-* Parabéns meu anjinho, tudo de bom pra ti e muitos anos de vida ainda pro TNS sz

    Deus abençoe! <3

    new blog | peach aesthetic ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Oceane!

      Seja bem-vinda no meu blog ♥
      Pelo jeito vc já percebeu que eu amo os coelhos, é um animal que não falta aqui , viu? kkkk

      Os biscoiteiros gostam é dar spoiler pra ganhar likes e chamar atenção... -.- na vdd nem ligo mais para spoilers
      Acredito que estou bem melhor agora, não estou mais sentindo dor no corpo, conseguindo pegar finalmente as coreografias e estou me sentindo muito bem por isso!

      Siiim 9 anos é quase metade da minha vida kkkk xD
      E obrigada por elogiar do meu desenho ///// Adoro desenhar desde muito pequena e continuo praticando até hoje ♥

      Deus abençoe você também! Espero te ver mais por aqui!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡