quinta-feira, 4 de abril de 2019

Novo membro da família - 月夜 Tsukiyo

Hi my little stars

Precisava voltar logo para contar uma notícia boa! É isso mesmo, chegou novo membro da família ♥


Vamos chamá-lo de 月夜 Tsukiyo com significado de lua de noite do outono, espécie Half-moon, tronco de azul, cabeça laranja, as nadadeiras transparentes, tem dobro do tamanho de Hakuo, lindo igual Hakuo e tem outro tipo de beleza que atrai nossa atenção. Provavelmente foram seus comportamentos enérgico, bravo e curioso de sempre querer interagir com a gente, sempre estar nadando (sério, poucas vezes ele dorme), e sempre antenado com qualquer coisa que movimenta ao redor do aquário.


Estou me derretendo de novo pela beleza dos bettas, sentindo trair os coelhos de novo! E agora instagram dos meus bettas mudou para @my.bettafishes, que irei atualizar pelo menos uma vez por semana para vocês acompanharem os cotidianos deles! 
Como sempre, aproveito essa postagem, vou deixar listagem de cuidados básicos de bettas:
 Preparar água condicionada no mínimo 7 dias antes de colocar peixe.
 Aquário deve conter no mínimo 3L, ideal seria 5L e no máximo 25cm de altura.
 Temperatura da água tem que estar entre 22Cº a 27Cº, necessário um aquecedor.
 Dar duas vezes de comida ao dia, no total de 6 grãos.

Um beijinho do Tsukiyo para vocês ♥

12 comentários:

  1. Ooie Pamu-chan!
    Awnnn!! Tsukiyo é muito lindo *---* Estou apaixonada já por ele kkk'
    Sem falar nessas cores maravilhosas (eu adoro azul com laranja Ahsuah').

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafah-chan!

      Desculpa a demora por responder, pois ultimamente ta pouco complicado estar ativa no blog!
      Siim ele é maravilhoso, ainda com essa cor azul e laranja encanta a gente! ♥

      Kiss

      Excluir
  2. Olaaa Pamu-chan!!

    Gente eu estou apaixonada pelo azul dele!! Quando vi ele lá no Instagram, fiquei encantada. Os betas tem uma beleza exotexó e encantadora. Tbm reparei que ele é bem energético. Tipo o Haku era todo sereno e gracioso. Já o Tsukiyo e selvagem e cheio de energia. Ele é lindo demais! Seja bem vindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti!

      eu também acho que o Hakuo era bem tranquilo e gentil, agora o Tsukiyo é totalmente oposto, bem enérgico e braco hahaahahha mas outra charme dele ♥

      Kiss

      Excluir
  3. Oi Mie, então eu amo acompanhar teus instas sabe? E essas de peixes betas é uma fofura, mas a notícia ruim é que depois de 1 ano e meio meu peixe também beta chamado Gold morreu, e até que tentamos salva-lo, mas enfim... Vamos aprendendo, cuidar de peixe é difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Celli!

      Ah que bom que gosta dos meus instagrams ♥
      Sim, exatamente o que vc escreveu, esses seres tem que ter muitos cuidados para criar, tem uns que podem viver com saúde por muito tempo, mas tem alguns que são bem complicados de cuidar... Mas vivendo e aprendendo hahahah xD

      Kiss

      Excluir
  4. Oii Pamu ♥
    Como é lindo seu novo betta, azul é minha cor favorita. Amei muito e vou tentar acompanhar a rotina dele. E super legais a dias que você deu, eu não sabia de todas.
    Ah, sua loja é um amor também. Estou sendo tentada pelas cerejeiras, confesso (*≧ω≦) Ainda estou pensando.
    Bom, beijos e até mais!! ~~❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Nat!

      hahaha obrigada! Sim cor azul dele cativa muita gente! As dicas não são nada profissionais, mas são cuidados básicos para que o betta fique com saúde ♥

      Ahh obrigada por visitar nossa lojinha, ainda é bem pequena e não tenha muita opção para chamar públicos, e se realmente quiser comprar, é só entrar em contato via inbox ♥

      Kiss

      Excluir
  5. Oiie tudo bem???

    Que gracinha de peixe, amei. Que cor azul linda de chama a atenção. Peixe mais lindo. Gamei

    Beijos

    https://teckafanfics22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Ester!

      Tudo sim e vc?? Que bom te ver por aqui!!

      Nossa nem me fale, a cor azul dele realmente cativa a gente mesmo... ♥

      Kiss

      Excluir
  6. Oi Mie-chan <3
    Achei lindo seu peixinho! Espero que o Tsukiyo tenha uma vida duradoura e divertida!
    Também estou seguindo sua lojinha no insta, espero que tenha muito sucesso!
    E muuuuito obrigada pelos parabéns no blog e pelo presentinho! Não consegui postá-lo porque era um video (?), mas eu amei muito, viu? *w*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Shana!

      Siim e estou sentindo que ele vai viver bastante tempo ♥

      Ahh e obrigada por seguir minha loja, isso ja me apoia muito meu ânimo, espero que faça sucesso logo logo!!!

      ahahah que bom que gostou do presente, era para ser animação gif, mas pq será que acabou saindo um vídeo? será que eu fiz algo de errado na hora de upar? @_@

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡