sexta-feira, 24 de agosto de 2018

#Together - Na minha época na blogosfera

Hi my little stars!

Digamos que não fiz quase nada de interessante esse mês, mas que ocorreu mudanças que fez o mês mais agitado para muitas pessoas.
 A yuzu. criou novo projeto, confiram: mansão lamperouge.
 Finalmente entrei no Together
 Assisti o Digimon Tri, chorei em todos episódios.
 Estou gripada de novo!
 Na próxima postagem vou trazer cover desse mês.
Ultimamente estou procurando as coisas que me deixa com nostalgia, e por coincidência o tema desse mês no Together é "o que sente falta na blogosfera" e me deixou bem animada para escrever, pois é um dos temas favoritos ♥


✧ Concurso de melhor blog, de melhor nome, de melhor desenho e etc.
Os concursos/projetos começaram bem antes de criar meu blog, e foi um dos motivos que entrei na blogosfera graças a esses projetos que me fez divertir com seus desafios e no fim ganhavam os prêmios de banner, plaquinha, destaque ou layout. Hoje são poucos projetos que existem comparado aquela época, acho projeto de hoje bem mais avançado tudo organizado e bonitinho, mas sinto falta dos antigos, pois foi uma fase bem gostosa de se passar ♥

✧ Aquelas que não faz mais parte da blogosfera
Acho que já perdi a conta de quantas amigas tiveram, mas também perdi a conta de quantas delas não fazem mais parte da blogosfera. Sinto falta principalmente daquelas que perdi o contato que nem sequer o nome verdadeiro, assim não podendo mais achar em redes sociais. Só desejo que estejam bem e passando a vida muito feliz.

✧ Indicação de tag sem fim
Me sentia máximo quando era indicada, pois quem não acharia especial de ser sempre lembrada nessas coisas? Mas depois foi ficando chato porque a indicação nunca acabava, sem dúvida tag que não acabou até agora é o Liebster award e até hoje nos divertimos com ele. - risos.

✧ As postagens com cheio de ícones
Existem em alguns blogs de hoje, mas nem tanto quanto antigamente. Sempre quis adotar postagem usando imagens de 100x100 no meio das letras, mas como teve dificuldade de escrever texto grande (ainda tenho) isso nunca existiu no meu blog. E admiro até hoje pessoas que usam / usavam essa ideia de enfeitar o texto para ficar mais divertido de ler.

✧ Não devo sentir falta, mas...
A copycat marcou e fez a parte da história na blogosfera, as vítimas principalmente deve lembrar muito bem como foi horrível de ser plagiada, afinal quem não odiaria suas ideias copiadas / imitadas? Pois bem, não sinto nem um pingo de falta delas, mas que elas acabaram marcando muito nessa época e que sem motivo bateu uma falta daquela adrenalina de "batalhar" contra elas.

Quando criei meu blog nem imaginei que ia escrever mais de 200 postagens que continuaria com essa rotina mais de 8 anos, acompanhar as mudanças de moda vai/vem na blogosfera, conhecer muitas pessoas novas e despedir das pessoas antigas. 
Realmente sinto falta das coisas que não vai voltar mais, mas gosto bastante de blogosfera de hoje do jeito que desenvolveu e atraiu pessoas com outro tipo de visão.

Kiss

4 comentários:

  1. Olá, PaMu! E aí, tudo bem?
    Como é bom encontrar um post relatando a nostalgia da blogsfera antigamente.
    Confesso que uma das coisas que mais sinto falta por aqui são as tags sem fim e aqueles projetos maravilhosos que quase todo blog participava. Sinto falta principalmente das minhas amigas também. Sempre marcávamos presença nos comentários dos blogs uma da outra.
    Infelizmente, esse é um tempo que não volta mais, mas temos uma nova era começando e podemos relembrar os velhos tempos a partir daqui. Confesso que seu post até me inspirou a criar um projeto na qual englobe inúmeros blogs. Afinal, a união faz a força.

    Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathhi! tudo sim e vc?
      Gosto bastante desse estilo de post, nossa dona do projeto inventou essa tema e deu muito certo hehehe
      Né? Os projetos e tags eram mais topzeras que existem na blogosfera!
      Nos precisamos passar de novo para sentir aquela sensação boa que passamos na época, mas realmente essas coisas fica apenas como lembranças boas que nunca vai voltar. Simplesmente nos temos que adaptar as coisas atuais, tanto que gosto bastante da de hoje também ahaha então não estou tendo aquele choque cultural nesse mundo ehhe

      Beijão! Espero que meu senpai me note ahhaha xD

      Kiss

      Excluir
  2. Oi PaMu <3
    Confesso que acho esquisito te chamar por outro nickname pq acostumei com o primeiro, mas vida que segue HAHAHAHA Acho que já falei isso aqui? -qq
    Obrigaaaada por participar da blogagem! ç_ç
    Também sinto muita falta dos projetos, às vezes queria fazer menos e participar mais XDD Acabei desistindo de avaliar os blogs, porque agora que uso resolução muito grande, muitos blogs ficam tortos ou feios no meu computador e acho que não ia mais dar tão certo.
    Sinto falta das Tags! Ando na correria pra escrever postagens e queria mais memes pra ajudar. Acho que vou procurar uns e aí te indico, HAHAHAHA!
    Eu ainda uso os icons nos meus posts <3 Eu tenho muitos, antigamente usava muitos no MSN então eu procurava sempre no LiveJournal. Tenho uma pasta lotadíssima deles!!! Aí sempre tenho pra usar XD
    Não me identifico com a falta de copycats, hahaha! Melhor que estejam distantes!!!!!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shana!
      qualquer coisa pode me chamar de Mie ahudhuahsusa xD
      Nossa eu deveria ter participado na sua blogagem faz tempo, não sei pq tanta enrolação pra começar as coisas orz
      Um dos motivos que entrei na blogosfera era participar nos projetos ahhaha depois dessa fase veio tag, me sentia tão bem interagir e troca de indicação ♥
      Bons momentos, agora tenho outros motivos para continuar escrevendo aqui na blogosfera e não me arrependo de estar aqui por bastante tempo!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡