quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Mew e garoto peste

Quando lançou primeiro filme do pokemon Mew-two Contra-Ataca, isso quando eu tinha apenas 5 anos. Na época fez boom de pokemons entre crianças e surgiu uma brincadeira de se transformar em seus pokemons favoritos (como por exemplo, imitar voz, gestos e coisas afins bem criança) meu pokemón favorito da época era Mew, mas como era bem tapada sempre teve aquela ligeirinha que pegava antes que eu, então sempre fiquei com pokemon que sobrava.


E no nosso grupo de pokemon um garoto que era conhecido como "bagunceiro da sala" aquele famoso moleque peste que ninguém gosta, mas que ele acabou entrando na nossa panelinha sem ter treta nenhuma, interação dele foi bem natural.
Então o caso aconteceu...

Uma vez levei uma bronca da professora que tinha me deixado bem abalada, fez com que me deixar chorar no cantinho sentada num banquinho do balanço. Estava sozinha na solidão, olhando para o céu que o sol estava se pondo, e de repente aquele garoto peste chegou em mim e disse:

- vamos brincar de pokemon?
- (será que ele não está vendo que estou chorando?) Tudo bem, vamos brincar...

Levantei do banquinho e perguntei a ele o que queria de pokemon, ele respondeu:

- primeiro vamos escolher o seu. Hummm já sei, hoje você vai ser Mew!

Sempre me senti a sobra do grupo de colegas, mas não sei por quê, esse dia me senti muito especial de saber que alguém me conhecia e fez isso por me consolar com esse pequeno gesto.

Quando fala da Mew sempre lembro desse garoto peste que na verdade tem um bom coração.

#kokoro note

4 comentários:

  1. Ooi PaMu ♥ Que historia fofinha rsrs' Eu até hoje gosto muito de pokémon, inclusive acompanho até hoje, mas prefiro mil vezes a saga clássica e os primeiros filmes. Esse filme do Mewtow mesmo é um dos meu favoritos *--*
    Teve uma época que gostava muito do Mew também kkkk' mas meu preferido mesmo é o Eevee, acho muito fofinho kk'
    BJss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafah-chan!
      Siim pokemon melhor é o clássico e os primeiros filmes ♥ O anime de pokemon atual não consigo assistir por causa do traço diferente... Tem outros pokemons super favoritos, mas a Mew provavelmente me representa hehe

      Kiss

      Excluir
  2. Oi PaMu!

    que história fofinha, ás vezes a pessoa que a gente menos espera que venha nos ajudar vem e nos ajuda, já aconteceu bastante comigo, de alguma forma eu sempre era a excluída da turma, até me formar no ensino médio, as pessoas que acabavam me ajudando e sendo minhas amigas de verdade eram as que eu menos esperava!

    eu gostava muito de pokémon quando eu era mais nova (e ainda gosto), mas não lembro de brincar de imitar pokémon, eu brincava muito de power rangers com meus colegas no fundamental KSJDKS

    com carinho, yuzu.
    s t a r b u r s t + *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee yuzu.♥

      Realmente, aquelas poucas pessoas que fazem parte da vida é aquela que menos espera! Uma pena que não vejo mais esse garoto desde que saí do creche, mas espero que ele esteja bem com a vida, pois pessoa assim merece muito melhor hehe

      hahaha na época no japão era muito modinha colocar pokemon no assunto, e brincar de imitar, acertar o nome com voz essas coisas... Que nostalgia hehe

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡