quarta-feira, 20 de junho de 2018

Relaxa que as coisas vão melhorar!

Hi my little stars!

Enquanto estava me estressando com trabalhos da faculdade os tempos se passaram e só faltam duas semanas para acabar o mês de Junho. Provavelmente na entrada de Julho estarei super de boas me livrando de tudo, então vamos que vamos falta pouco para acabar esse semestre!
Sejam bem-vindas Andy e Mariana Duarte!
Galaxy wolf agora se chama 🇳​🇮​🇬​🇭​🇹​🇲​🇪​🇴​🇼​🇷​🇪
Projeto Together completou um ano e não participo até agora AAAH
Vou no Anime Friends para ver a Hatsune Miku ao vivo
Estou gripada de novo, socorro


✧ 15 a 18 de Junho

Ultimamente ando super cansada por causa do trabalho da faculdade, tenho dormido bem pouco e isso está causando estresse. Nesse final de semana jurei que ia descansar bem, mas na sexta-feira a noite viajamos para BH porque acontecia ESL One Belo horizonte (campeonato de counter strike), chegando no hotel 1 hora da manhã super exausta! Depois de curtimos 2 dias comendo bem a comida mineira (melhor parte) e ver o Faze clan ser campeão, pegamos voo de 6 horas da manhã para voltar em são paulo, cheguei super cansada, com sono e dor de cabeça monstruosa. Resultado: tive que faltar o trabalho.

✧ 19 de Junho

Então, até esse dia só tinham notícias ruins, por exemplo no dia que estávamos embarcando para bh a nossa cachorra tinha fugido de casa, o que deixou com climão ruim na viagem, mas que não teve jeito de voltar, divulgamos nas redes para alguém da região caso encontrasse. E como não recebia nenhuma notícia da paradeira da perdida, resolvi pedir ajuda do grupo de facebook, por muita surpresa ela foi encontrada no mesmo dia. Parece que no dia que ela fugiu a pessoa de bom coração acolheu e estava cuidando até encontrar o dono, rede social funciona muito bem nessas horas. Simplesmente, recomendo!

Nossa acho que ficou bem grande minha reclamação e desabafo, acho que primeira vez que faço postagem de desabafo um atrás do outro hahahha Prometo trazer assunto mais positivo no próximo que provavelmente será prévia do meu cosplay para evento de anime.

Até mais minhas estrelinhas!

Kiss

14 comentários:

  1. oi oi~
    junho passou tão rápido, eu mal pisquei e já estamos quase na última semana do mês, geralmente eu não acredito quando as pessoas dizem que depois do mês 6 (metade do ano) parece que o tempo passa correndo, muito rápido, agora eu acredito haha to ansiosa para saber de quem você fará cosplay! é uma arte tão linda, um dia ainda quero fazer algum também, nem que seja só para foto, já que eu não consigo me encaixar em eventos de anime ;w;

    beijinhos!
    nightmeowre;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Yuzu!!

      Sim, depois de Junho os tempos passa super rápido! Estou mais de boa agora pq finalmente acabou semestre da faculdade!
      Pode deixar que na proxima postagem eu explico direitinho sobre do meu cosplay, estou super ansiosa pra evento pq provavelmente vai ser fantasia mais dedicada do que anteriores!

      Kiss!

      Excluir
  2. Ooi!
    Nossa imagino como você deve ter ficado quando sua cachorra fugiu, o dia que perdi a minha (no domingo de dia das mãe do ano passado) foi horrível, mas encontramos ela no msm dia rsrs' Ainda bem que alguém achou e a acolheu, tem tanta gente ruim por ai que maltrata os bichinhos, mas em compensação tem muita gente boa tbm ^^
    Bjss ♥
    Drawing a Draw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafah-chan!!

      Nossa e como fiquei desesperada, mas acreditei muito que ela voltasse, pois ela já tinha fugido algumas vezes, ela é uma cachorra super independente e gosta de sentir liberdade, por isso fica saindo na rua. Se não tivesse pessoa mal intencionada não teria nada de problema, mas não devemos arriscar por isso. ><

      Kiss

      Excluir
  3. Oi PaMu, tudo bem? Pesso desculpas por ter me afastado daqui.
    Qual faculdade você faz? Eu tô no primeiro ano do E.M. e não sei o que fazer depois :/ Seria legal ver um post seu falando sobre. Na verdade, eu queria que todo mundo que faz faculdade fizesse uma postagem falando sobre o que fazem lá, pra pessoas como eu terem uma noção maior de tudo, sabe?
    Você tá gripada de novo, mas e eu que fui no posto de saúde E RECUSARAM ME DAR A DROGA DA VACINA???? SÓ porque eu tenho 15 anos e não tenho nada eu não posso ter de graça agora?? Ok, deixando isso de lado, você já tomou a vacina?
    Adoro esses posts que falam a respeito de meses, porque se eu fizesse, seria um post completamente vazio, é.
    Eu sinceramente não sei o que vocês veem na comida de Minas suhdsuhsudfhsdf tipo, essa comida vocês podem fazer em qualquer cozinha e cozinheiro que se preste hushsudhsuhfsdfkjhf.
    Um dia desses eu fui na padaria aqui perto de casa e vi um papel colado falando de um dog desaparecido, tirei a foto no meu celular porque pensei que já vi aquele cãozinho, mas acredita que depois eu nunca vi ele mais? Mas na foto ele tava todo limpinho, quando vi na rua ele tava sujo e não tava com uma coleira que dizia que o dog tinha desaparecido junto. Sei lá, às vezes não era o cão certo mesmo. Isso porquê é ela, mas coloquei tudo no masculino.
    Awn, adorei ser chamada de estrelinha fjsdkhfdkjhfjdkfg ai parei agora juro
    #Cookie Jar ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee vick, menina tu voltaste? que bom! ><
      EU faço design gráfico, poxa vc tem ainda chão pra aprender na escola hahahha xD digamos que vida universitária é legal mas no mesmo tempo super estressante, sobre os detalhes vou escrever sim na próxima postagem, vc me deu uma sugestão ótima! hahah obrigada xD

      Oras, eu gosto de comida mineira e acho que mesmo pessoa que é ótima cozinheira não vai sair mesma coisa da Minas, o que eu acho... Pq ninguém vai na bahia pra comer comida japonesa ne? heheh xD


      Depois estou visitando seu novo bloguito ♥

      kiss

      Excluir
  4. Ola PaMu, que bom viajar para outros lugares \o/ as vezes vale a pena mesmo cansada, o ruim é voltar porque ficamos mais cansados...
    Ainda bem que sua cachorra foi achada, eu entraria em desespero se meu cachorro sumisse T.T

    Beijos <3
    EmyLee Cosplay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Emyly!

      Sim, nem sei se foi 100% valeu a pena, pq não tem muita coisa no BH (nada contra BH mas...) pq terceira viagem que faço, acho que tenho sorte com essa cidade hahahah xD

      Sim, ainda bem que encontrarmos nossa cachorra ♥

      Kiss

      Excluir
  5. Olá Pamu!

    Eu queria muito ir no Anime Friends, mas já fui em evento de anime esse ano - e em outros eventos também - aja dinheiro, tenho que saber agora escolher entre um e outro, mas quem sabe ano que vem eu vou, sei que esse é um dos melhores que têm! Espero que você aproveite muitíssimo :*

    Eu não sei se você ainda está gripada, mas se estiver, melhoras, também estou gripada, talvez se eu tivesse tomado a vacina que estavam dando não ficaria assim rs, enfim...

    Minha cachorrinha já fugiu três vezes, e foi péssimo, a sorte é que nós conhecemos todo mundo do bairro e achamos ela, da última vez foi bem difícil, pois um garoto pegou na época e simplesmente NÃO quis devolvê-la, hoje em dia ela está velhinha e nem se preocupa mais em fugir! hahah

    Abraços,
    antique faerie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Bia!

      AF tinha meio que piorado depois de 2011 por causa da inflação, as coisas foi ficando cada vez mais caro. E ano passado outro corporativo comprou o evento e vou ver se está melhor do que antes... Mas já que conseguiu trazer pela primeira vez a Hatsune Miku no brasil já é super novidade para os fãs.

      Ainda estou com gripe, mas ta bem melhor do que antes... E melhoras pra vc também que nesse tempo estranho é difícil não ficar doente!

      O bom de morar num lugar que todo mundo conhece é mais fácil de encontrar, tudo mundo colabora e não deve demorar muito para achar a perdida. Tem gente que fica querendo pegar o cachorro dos outros, a pessoa que acolheu nossa cachorra também quase levou pra ela hahaha mas ela é do bem, então estava esperando a gente achar ela xD

      Kiss!

      Excluir
  6. Awn, muito orbigada pelas boas vindas! Estou me sentindo muito bem acolhida pela nova galera da blogosfera, e estou muito feliz com isso! (Ajudaram muito mesma a senhorita insegurança aqui, hehe). Obrigada mesmo!

    Cheguei um pouco tarde, não é mesmo? kkkkk'
    Os estudos e trabalho tomaram conta do meu precioso tempinho. Mas agora que arrumei meu celular, completei todas as provas e apresentei todos os trabalhos do semestre (que venha o 3º módulo), estou livre para curtir minha blogosfera com mais dedicação.

    Você já foi no AF, ou ainda vai? Eu poderei ir apenas no dia 9, mesmo assim já estou realizada, pois finalmente poderei ir ao
    evento a qual desejo ir a anos, e de quebra, irei ver o Blanc7 <3. Gostaria muito de poder vê-la. E TAMBÉM VER A MIKU, AAAAAAAAAAA!

    Bem, como a postagem já tem um bom tempinho, suponho que você já esteja melhor. (Assim espero, tanto da gripe, quanto emocionalmente).

    Olha, sinceramente, eu amo postagens de desabafos, pois além de podermos ajudar uns aos outros, vemos que nãos estamos só nessas dificuldades da vida. As vezes parece que é só com a gente e não vai passar nunca, né?

    Pelo lado bom, viagens são ótimas, mesmo que cansativas! E, felizmente, sua doguínea foi encontrada (yeeep ~). ヽ(o^▽^o)ノ

    Até a próxima, amorinha.
    Beijos e abraços ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Andy!
      Que bom que está bem recebida na blogosfera!

      Imagina acontece hahahah eu demoro pra responder os comentários as vezes, então é bem normal hhee
      o gripe ta melhor do que antes, meu estado de saúde tava bem ruim por causa do estresse mesmo, mas agora que estou de férias me sinto muito bem.

      Sim, não desabafo sempre pq acaba deixando as outras cansadas (e não vai adiantar só falar coisas ruins que não vai começar nada) mas as vezes precisamos contar o que está realmente acontecendo pra meio que se livrar dos pesos que carrega. o/

      Kiss

      Excluir
  7. Oiii!! Mt obrigada pelas boas vindas!
    Espero que tenha sido bem legal a AF, sempre quis ir mas morar longe meio que impossibilita. Vi seu cosplay no instagram e arrasou!
    Que bom que foi só um susto sua cachorrinha ter sumido, ainda tem mt gente boa nesse mundo.
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mariana!

      agora vc faz parte da leitora do meu blog, se sinta bem a vontade aqui viu? ^^)/

      O AF desse ano foi um dos melhores e foi bem proveitoso que deu pra divertir muito ♥ E obrigada pelo elogio, não achei que meu cosplay desse ano ia dar certo assim!

      A nossa cachorra sempre assusta a gente, ela é bem independente que gosta de sentir liberdade.

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡