quinta-feira, 5 de abril de 2018

10 coisas que incomoda na blogosfera

Hi my little stars!

Dessa vez a postagem vai ser diferente dos costumes, aquele assunto que muitas blogueiras já se passaram na blogosfera.
Na verdade ia ser uma postagem de desabafo reclamando das coisas, mas acabou virando um texto de sarcasmo, porque fiquei tão incomodada que agora dou risada só de pensar, essas coisas deveria virar piada para tirar um pouco de risada, né não? *aquela piscadinha~

  •  Tem 3 covers para ser lançados no meu canal
  •  Dia 30/04 vai ter aniversário do blog, como vou comemorar essa data?
  •  Ultimamente estou com muito sono que minhas ideias não estão fluindo
  •  Talvez esse sábado tento fazer uma receita de bolo de morango japonês
Então, vamos o que interessa!

1. Reclama de tudo
Pior e principal coisa que você encontra no blog, ainda com aquele blog que nem se passa 1 mês. Entendo a dificuldade no começo, pois blog novo é um deserto, mas não adianta reclamar com algo que não se resolve em um dia para outro. Seu blog não é site de Reclame Aqui



2. Se faz de vítima pelo fim do blog
Não sei se botaria um título de gente irresponsável pra uma pessoa dessa, que logo começa com toda empolgação e termina por motivo pequeno, pior não é isso, culpa os outros por "ninguém se colaborar" como se seus seguidores são obrigados a fazer isso.


3. Comentarista fantasma
Aquela pessoa que promete acompanhar sempre e depois some.


4. Blogueira fantasma
Aquela que promete postar sempre e depois some, sua última postagem foi de 5 anos atrás e ainda faz de blogueira ativa. *Não é necessário dedicar 100% do seu tempo na blogosfera, mas é bom deixar pelo menos avisado que entrará em hiatus.


4. Delivery de spans
Sempre queremos comentário super caprichado, e não entrega de spans.


5. "Web designer"
Vamos deixar esse orgulho de lado que o "layout é feito 100% por você" e pelo menos dar crédito para pessoa que te auxiliou a montar, né?


6. Protagonista da novela mexicana
Aquela que leva a vida por lado dramático, "ninguém ama ela", "tudo mundo odeia ela", "a pessoa que sofre mais na vida", só tem esse tipo de postagem no blog dela.


7. Tá na Disney
Sua postagem está no fundo do poço, super triste, muitas mágoas, texto deprimente quase morrendo e chega uma pessoa: - Que postagem linda ♥
*Para quem não sabe: essa gíria é usada para quem está perdida no seu mundinho.


8. Gente fresca
Vejo muitas assim nos blogs, por exemplo: "faço comentário todo carinhoso e de repente aparece captcha, e já desisto de comentar" engraçado que fico mais irritada com gente assim do que captcha, por que será? (não comento nada pq vai que atira pedras em mim?)


9. "Seu blog não é youtube né?"
Me espantei quando recebi esse comentário na época que colocava barra de música no menu. Motivo do espanto porque na mesma época falava que deixaria de seguir se a pessoa colocar música no menu porque ninguém merecia ouvir música (é só apertar botão de pausar), mesmo assim essa nunca deixou de visitar meu blog.


10. Maria vai com as outras
Invés de sentir incômodo, sentiria uma pena da pessoa por não ter personalidade.
Esse caso é aquela que escreve assunto idêntico e tem mesma opinião que a outra, talvez o caso é igual do tópico 9, no fundo não concorda, mas que concorda com opiniões alheias.


Afinal todos nos temos direitos de fazer o que quiser, mas se realmente quer continuar a atrair seus públicos pelo menos deve evitar  as coisas que citei, pois não deveria criar um ambiente para comprar rancor dos outros que isso não trará resultado bom.

Espalhe o amor e crie blog que deixa qualquer um se impressionar!

Kiss

10 comentários:

  1. Ola Pam,
    Concordo com muita coisa ai!!!
    Acho que sou meio fantasma kkkkk acontece...

    Emy-lee Cosplay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emily!

      Pelo menos vc dá sinal de vida nos blog de outras pessoas, então relaxa que vc não está em nenhuma lista hsudhaufhda xD

      Kiss!

      Excluir
  2. Oi Pam. Tudo bem?
    Gente o teu blog já faz anos em abril? Nem sabia *desatualizada*.
    O meu blog só faz em junho, nem acredito que o meu blog já vai fazer 2 anos, parece que foi ontem que criei o meu blog e que o meu antigo blog deu erro *_*.
    Gente eu detesto de blogs que só tenham coisas deprimentes e que parece que a blogueira vai morrer *tan tan taaaaaaan*. O leitor só lê coisas dramáticas e não aprende nada ou fica a conhecer algo de novo, pelo menos ej tento sempre fazer isso no meu blog. Eu confesso que ás vezes esqueço de colocar os crédicos, mas já tou a começar a lembrar de colocar sempre *Vitória*.
    Eu sofro um bocado das comentaristas fantásmas hehe *triste*.
    Olha no meu blog está este mês a ter o BEDA, ou seja postagens todos os dias, fica agenta ao ter calendário hehe *piscando o olho*
    Bjs! www.y-ukinoyume.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Inês!
      tudo sim e com vc?
      Os tempos passam voando mesmo, no meu nem dá pra imaginar que faz tudo isso de ano adufhaushdufah xD
      Tudo bem as vezes escrever coisas deprimentes, mas SEMPRE não dá, vc fica meio sem jeito de o que comentar... x.x Não apenas na blogosfera, mas em geral tem algumas pessoas que deixa de conhecer algo novo por que é falta de vontade e ou tem medo de ter novo conhecimento.
      Oh que legal, daqui a pouco estou indo comentar no seu blog! Me aguarde!

      Kiss

      Excluir
  3. AHAHAHHSHASASAGSJGFSD EU SOU MUITO 6 E 7 KSDHFDJSFKHDFG
    Eu vivo no mUNDO DA DiSnEy mesmo e ainda pago de coitada kjsdfhfdfg kdfjsdfhdf sou muito sincera, meu blog é pessoal e meu ascendente é peixes, então eu acabo colocando toda a atenção pra mim mesmo, porque eu tenho que ser protagonista de ALGUMA COISA pelo menos.
    Ah, e eu sou muito irônica também.
    Amei seu post, teve muita sinceridade nele também ♥ e sobre comentaristas fantasmas: hm, eu acho isso muito relativo. Porque tem vários motivos pra ele ser um fantasma, tipo, a net dele pode ter acabado, o notebook pode ter estragado (que nem comigo), ou ás vezes, o comentarista não se dá bem com o assunto do post, eu mesma não me sinto muito confortável comentando/lendo resenhas de doramas porque eu não assisto nenhum dorama.
    Mas agora eis minha questão: Vivo muito no munda da Disney?
    a)sim b)não
    http://margineus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vick! dahfkdhasukfhas
      sabia que alguém ia dar risada na postagem, é sempre bom ser pessoa transparente e sincera nos seus cantinhos ♥ É aquela coisa, pode se desabafar mas tem que colocar pra isso não virar um excesso! o/ Pra falar a verdade quase todos nos pensamos em ser protagonista da história, então essa parte não é nada demais e é bem comum pensar dessa forma kkkkk xD
      Sim com certeza vai ter casos de pessoa que para de frquentar blogosfera por motivos pessoais, o que me incomoda é pessoa que promete e não cumpri... Eita como sou chata ne, levando blogosfera em coisa beeem seria, realmente devemos criar um mundo mais livre e menos estresse e parar de ficar citando essas coisas hahah xD

      Se vc vive no mundo disney? Acho que não, pq acho vc bem realista, lê e compreende bem o que os outros se passam. hahha xD

      Kiss

      Excluir
  4. Ooi Pam-chan :3
    Eu concordo com tudo que você disse, realmente essas coisas são bem chatas e irritantes. Confesso que eu acabei excluindo meu segundo blog (que não ficou nem uma semana ativo) por besteira kkkkk' E me arrependi pakas. Mas fiz outro e a vida continua. Começar do zero da um desanimo, só que tudo tem seu tempo e logo mais pessoas começam a visitar e frequentar seu cantinho.

    Acho que blog é pra você postar o que quiser, é algo pessoal, um lugar que você pode expor suas opiniões, mas tem certas coisas que é exagero d+
    Como você disse, algumas pessoas reclamam de tudo, mas existem outras que estão numa situação bem pior e não fazem isso. Sem contar que a maioria das reclamações são coisas tão bestas, mas tão bestas que eu nem tenho palavras pra descrever.

    Ps.: a expressão "Ta na Disney" eu conheci enquanto jogava LOL HSuashu'
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafah-chan!!!

      Sobre exclusão do seu blog não tinha comentado nada, pq eu tive muita esperança de vc voltar, mas se vc não quisesse voltar também não ia achar ruim, afinal quem decide é vc xD Eu não posso mandar na vida de ninguém (só me deixaria com saudades que nem outras pessoas que se formara da blogosfera)
      E achei bem legal sua iniciativa de continuar sua blogagem, já adoro muito suas atitudes que tomou! o/

      Isso as reclamonas que citei são exatamente isso que vc escreveu, tipo gente que reclama de barriga cheia. Mas pensando no lado bom, elas tem vida boa por ponto de reclamar, sempre tem altos e baixos kkkk xD

      p.s.: também conheci pelos jogadores do LOL kkkkk

      Kiss!

      Excluir
  5. HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA super isso!

    (será que me encontro em alguma dessas categorias? Que Deus me drible!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. udhafuahsdf
      Celli do céu, tu também está no lado dos palhaços? xD
      Não me arrependo de ter feio essa postagem, pq consigo ver muitos pontos de vistas diferente, tem gente que ri, tem gente que pensa com sério, assim que gosto dos meus públicos! o/

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡