sexta-feira, 30 de março de 2018

Contando novidades por aí

Hi my little stars!

Vulgo estar inativo para atualizar meu blog, mas voltei super bem dessa vez por se livrar da gripe e cansaço espiritual.
Finalmente minha vida deu primeiro passo do ano, porque até recentemente estava tendo problemas pessoais que tudo estava dando errado, mas cá estou com pensamento positivo para não ser mais pessimista.

  •  Passei na exame de proficiência japonesa N1
  •  Saiu vídeo de chorus! Confiram aqui
  •  Estou conseguindo concentrar nos estudos e nos trabalhos
  •  Conseguindo relevar meu estresse
  •  Nessa páscoa farei maratona de Harry Potter com familiares
  •  Novo cover em andamento, só falta desenho e vídeo para terminar.
O trabalho acadêmico se torna legal quando o tema é algo que você tem muito interesse. Um dos motivos que não me arrependo de ter escolhido o curso de design é isso, essa área é bem ampla para escolher qualquer tipo de cultura ou tema para ser estudado no curso. E dessa vez tomei a liberdade de escolher filme Your name, trabalhar na propaganda de como podemos criar para chamar atenção dos públicos brasileiros, já que foram divulgados poucos e foram valorizados por poucos públicos que gostam de animes ou cultura japonesa. Esse trabalho só vamos conseguir terminar no final do maio e posso mostrar resultado assim que chegar mês de junho ♥

Gente, já estamos na páscoa comendo muitos ovos de chocolate, para não ficarmos apenas em casa sedentários engordando de comer tantas gostosuras, amanhã no sábado iremos no game center que fica perto de casa para praticar pump (aquele joguinho dance dance revolution versão coreano) para perder caloria uma das coisas que meu noivo me conquistou foi desse joguinho, ele dança pra carai 
e taiko no tatsujin que faz seu braço marombão de tanto bater com baqueta.

Bom, não tenho muita novidade para comentar então a postagem acaba por aqui, e tenho que visitar várias blogueiras que vieram visitar, não se preocupem que não esqueci de vocês que logo logo já estarei aí enchendo o saco de vocês! hehehe

Kiss

4 comentários:

  1. Ooi Pam-chan :3
    Nem me fale em páscoa, comi tanto doce que nem quero ver açúcar por um tempo kkkk' Se eu te falar que já pensei em fazer Design, mas eu acho que não é bem isso que quero (pra falar a verdade eu queria games mesmo kkk' Mas acho que não vira fazer isso). Esperando para ver esse trabalho seu rsrs' Your Name é lindooo d+++
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafah-chan!

      Nossa comi e estou comendo ainda os chocolates da páscoa kkkkk *lambuzando chocolates
      Vc já se formou do colégio? Depende da pessoa que curso de design pode agradar OU não, pq só descobrirá isso quando entra no curso... heheh
      Pode deixar que assim que acabar esse semestre eu divulgo aqui o/

      Kiss!

      Excluir
    2. Sim eu já acabei o colégio, estou fazendo grandes nadas da vida kkkkk' Só com dois cursos meia boca pra falar a verdade (Inglês e Games) Eu tenho um pouco de medo de começar a fazer design e depois me arrepender. Pelas coisas que vi acho que não é muito minha praia kkkk'

      Excluir
    3. Logo depois que me formei do colégio também estava procrastinando no estudo kkkk me decidi entrar na faculdade quando peguei primeiro emprego que foi bem punk, slá fiquei com saudades de fazer curtir mais a minha vida enquanto jovem (que hipócrita ne? xD)
      Eu gosto bastante do meu curso, mas isso é minha opinião sabe? Essa parte de escolher o curso eu tive muita sorte, até fico imaginando se eu tivesse entrado num curso que eu detestasse?
      Realmente tem que pensar direitinho quando vc escolhe o curso, porém na realidade, muitas pessoas acabam não gostando, continua no mesmo pq infelizmente emprego vc não se escolhe.... -.-

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡