sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Shiroi Koibito

Hi my little stars!

Comeu bastante guloseimas e aprontou com monte de gentes? (Eita, isso soou estranho)

Ontem fiquei com uma diarreia tão forte que quase morri, isso porque vivo comendo monte de coisas diferentes, porcarias e etc que causou esse castigo. Acho que vou maneirar um pouco para não acontecer isso novamente.


Enfim falando da novidade que interessa, essa semana meu chefe voltou do japão e trouxe um doce épico! *Hey, não ia maneirar de comer?
O povo japonês falam muito bem desse doce, ele se chama "Shiroi Koibito" é considerado um dos souveniers mais famoso do Hokkaido e vendido apenas nessa região!
Apesar de doce é fabricada na única região, ele é um biscoito amanteigada e recheada de uma camada fina de chocolate branco, primeira vez que comi e achei maravilhoso!

Se tiver alguém que pretende viajar para Hokkaido, nao esqueça de experimentar esse doce.

Kiss

16 comentários:

  1. Ah mano, me manda por correio e.e, não tenho dinheiro pra ir ao japão aueue :v

    Até lá vai estar completamente não comível T-T, mas mesmo assim manda e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu é que falo que quero ir para japão! hushuehuheue xD
      Esse doce é divino <3 Que eu saiba da para fazer encomenda.. @_@
      Kiss

      Excluir
  2. kkkk, ficou estranho mesmo kkkkk...
    Você não passou mal por causa desse doce japonês? Se você tiver comido antes, pode ser isso (ou só o exagero de doce mesmo kkk).
    Joguei esse doce na internet, realmente parece ser muito famoso por lá. E me deu uma vontade bem grande de comer isso e saber qual é o gosto de um biscoito amanteigado com chocolate, hum..........
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      tudo bem Diego? Quanto tempo!!!
      Então, eu passei mal por causa do lámen que comi num restaurante... Fazia tempo que não fico com diarreia tão forte quanto aquilo! Vou tomar mais cuidado na hora de comer... ><
      Sim, é muito bom! Simplesmente ele derrete na boca <3

      Kiss

      Excluir
  3. Oi Mie-chan!
    Menina, adorei a cara desse doce, parece uma delícia! Sei fazer biscoitos amanteigados, acho que vou testar em casa pra ver como fica <3 que vontade, uau!
    E cuidado com a alimentação, menine! Eu ando melhorando meus hábitos e se como algo com muito óleo ou gordura, fico com o intestino meio solto também D: Sempre bom ficarmos atentas, né?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shana!!!!
      Nossa muito bom esse doce! Alias sinto falta de muitos doces de lá, tanto é que esse doce foi a primeira vez que comi e adorei! xD Vale a pena experimentar!
      Obrigada por preocupar! Pode deixar que vou tntar tomar mais cuidado na próxima vez ><

      Kiss!

      Excluir
  4. Ooii
    Eu comi tanta coisa ultimamente que engordei ;-; Ai agora você faz um post deses e me da vontade de comer ;q; Mas não posso, estou de regime T_T
    Um dia eu vou visitar o Japão e comer tudo que eu tenho vontade AHsuahsu'

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rafah-chan!
      haushuahsus ainda bem que ganha o peso feliz! É bom comer u.u rsrs
      Sim, visita lá que é um país maravilhoso de conhecer! tanto pelo lugar quanto pela comida! xD

      Kiss

      Excluir
  5. Hellou Mie, aaaaah você tem o chefe dos sonhos hein, veio do Japão lhe trazendo doces. Esse parece ser delicioso, e claro que se um dia futuramente for nessa cidade irei provar com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Celli!!!
      Sim ele é generoso, trouxe lembrancinhas do japão para todos os funcionários!!! xD É muito bom esse doce! Vale a pena experimentar!

      Kiss

      Excluir
  6. Oiii Mie!!

    Eita!! Cuidado, moça!! Diarreia é bem problemática, porque é algo que te vai desidratando tanto que causa mais problemas :T Está melhor agora? Espero que sim \o/
    Nossa, que pena! Pela cara desse doce, eu ia comer direto, mas pena que eu não gosto de chocolate branco ;-; (sério... Chocolate Branco eu odeio. Parece que eu tô comendo vela kkkk sei lá... acho estranho).
    Muito legal o post! :D
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Naru-chan!!!
      Sim vou tomar cuidado com o que comer!! >< Parece que deu ruim por causa do lámen que comi! xD kkkkk E tomei muitas águas quando fiquei com diarreia!

      ahh nossa primeira pessoa a comentar isso! Nunca vi gente que não gosta de choco branco! E ah tem de chocolate de leite viu?! Que é muito bom também! xD nossa to fazendo propaganda de doce kkkk

      obrigada sempre vir comentar no meu blog!! Kiss

      Excluir
  7. Meu sonho <3 ir no Japão e ir em Hokkaido <3

    Kissu Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ir no Hokkaido! T_T
      Mas provavelmente iremos uma vez na vida xD Quem quer consegue mesmo!

      Kiss

      Excluir
  8. Hey!
    Eu não sou muito fã de doces, mas esse me deu água na boca shauah' Amo chocolate branco. Esses dias também fiquei com dor de barriga por misturar muitas coisas. O que eu posso fazer se a minha mãe só cozinha comidas gostosas?

    Zona Neutra ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Tane-chan ou Storm-chan!
      Sim muito bom esse doce, não é doce de mais, não enjoa! kkakkkk
      Ah não tem jeito mesmo de ficar com estômago ruim, se tiver muitas comidas gostosas na sua volta é inevitável não comer!!! xD

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡