Hi my little stars!
Esse final de semana estava super inspirada e dediquei meu tempo para cantar uma música antiga de vocaloid que eu amo muito! Cantei, gravei, desenhei e editei o vídeo! E o resultado da dedicação está aí!
Ah antes de mais nada queria ressaltar que fiz isso não pela pretensão de virar utaite, apenas para querer divulgar meu desenho e apresentar o talento do Ryu-chan que fez mixagem para mim (na verdade, utaite é ele) quem quiser conhecer o canal dele está aqui 竜ちゃん.
Afinal quem é o Ryu-chan? Esse garoto misterioso que apareceu do nada no meu blog, sim ele mesmo é o meu boy magia que sempre comentei aqui. *foge
Uma ótima semana para vocês!
Kiss




14 comentários:
Eu gostei sua voz e bonita, um pouco grave achei que fosse mas puxada para soprano, mas adorei. Ficou uma graça.
bjs
Parabééeens Mie, amei, confesso que fiquei meia com medo do que iria ouvir hahahaha ok, brincadeira, mas ficou ótima!!! Uma música que amo muuito é Rolling Girl <3 mas aja muito ar pra cantar e não se enrolar. Post mais vídeos cantando e ótimo trabalho do teu boy hahahaha bj, bj!
Ah obrigada!!!
Sim, muitas pessoas acham que eu tenho voz grave, pela minha cara de moleca deve parecer mesmo kkk xD
Mas fico muito feliz de ter gostado!
Kiss
Ohhh Obrigada Celli!!!
como assim ficou com medo?! kkkk Fico feliz de ter gostado, pode deixar que posto mais meus covers kkkk
Também gosto do Rolling girl, essa música precisa um pouco de folego para cantar kkk já que essa que cantei fiquei quase sem ar... Não sei, tenho afeto pela música rápida!
Kiss
Adorei *--* Sua voz é muito linda <3 Queria saber cantar musicas rápidas assim Ahsuashu', fico só nas lentas e intermediarias mesmo :v (A pessoa aqui não é muito afinada, principalmente em japonês, mas e tento kkkk')
Pasta mais covers <3
Bjs ♥
Primeiramente fora ~tapa na cara
Hellow!~
Depois de quase 15 minutos parei de babar na arte.
I Fall...and Stay Down, Love is War, Bye Bye Sayonara - seria meu sonho aprender a coreografia dessa musica? só o inicio já estava bom - e Shinitagari são as que eu tenho mais apego. Ah, na verdade eu amo quase todas que o Kuro ironiza, mas abafa, preguiça de digitar .q
Se eu gritei "Hey Hey Hey" no inicio? m a g i n a ♥
E ai, como foi trabalhar com o boy magia? ~anotando~
Sou meio nova por aqui mas se acostume, oky? To apaixonada pelos coelhos ali.
Ooooiii Mieee-senpai~!! Tuudo bom?? >.<
KYYYAAAHHH!! Que fofinha sua voz!!!!! Ficou muito bom a cover! E a imagem então?! Cada vez mais belas estão suas artes, parabéns!
Eu, por mais que conheça bem de Vocaloid, acredita que nunca escutei essa música? :s Achei ela bem legal, tem um ritmo muito animado que lembra Rolling Girl xD
Já pensou em continuar fazendo covers assim? ^^
Chuu~
Oie Mie-chan <3 como vai?
Mudou de nickname? Adorei o desenho ficou lindo - assim que eu puder pegar meus fones, ouço o cover :> Quer dizer que tu tem um boy musical então? HAHAHAHA!
Ah! Eu finalmente consegui tempo pra fazer o post da viagem, viu?
Beijinhos!
Oiee Rafah-chan!
Muito obrigada! Fico super feliz por ter gostado do cover hhehehe
Poxa tem muitos brasileiros que cantam super bem em japonês hehee xD Bom, questão de prática e bastante treino mesmo!
Gostaria mesmo de postar mais covers junto com minhas artes ♥
Kiss
Oláa Liviane!
Tudo bem?? ^^
Prazer em conhecê-la e seja bem-vinda no mundo dos bloggers!!!
Coreografia dessa música é bem legal, só que é bem rápido quanto canto dessa música, então é nível difícil de adaptar kkk
Fico feliz de ter gostado da música, do meu desenho e meu bloguito!
Coelhos são fofos demais ♥
Oiee Naru-chan!!!
Tudo sim e contigo????
Woow muito obrigada e fico super feliz de ter gostado do vídeo!!!
Essa música não é tão conhecida na música dos vocaloids hehhehe sempre acabo gostando algo que muita gente não conhecem!
Gostaria de gravar mais covers e postar nos youtube ehhehe já que abri a conta gostaria de estar ativa!
Kiss!
Oiee Shana!
Tudo sim e contigo?
yebaa sim, escute com fone de ouvido que fica melhor a audição! o/
Bom, na verdade acabei fazendo cover pela influência dele, ele atua no mundo musical desde jovem eheheh
Ah já to indo no seu blog ler e comentar! o/
kiss
PAM-CHAN!!! SOCORRONEEEEEEEEEEEEEEEEEY!
Ainda bem que tenho facilidade para cantar rápido como vc tbm hauaha, adorei a música <3
Quer dizer que tu tem um boy magia é? ¬¬
(QUER DIVIDIR NÃO? ¬¬) HAUAHA
http://mundo-mikas.blogspot.com.br
huadshuhasduhasudhasudh obrigada!
Já fico feliz que vc gostou do meu cover!! xD
Agora... Dividir?! Nope Nope Nope u.u#) sai daqui! kkkkk
Postar um comentário