sexta-feira, 10 de junho de 2016

Yukimi Daifuku - Sorvete de Mochi

Hi my little stars!

Não estou acreditando que a temperatura chegou a 8 graus!!! Primeira vez que passei por frio  desse no Brasil, olha que é bem raro num país tropical ficar bem frio assim!


Aproveitando esse postagem, lembrei de um sorvete que comia no japão mesmo no frio e que estou sentindo muita dele, porque o sorvete era muito bom.

Nome do sorvete se chama Yukimi Daifuku, é simplesmente Mochi recheado de creme de sorvete, por fora a massa de mochi esticava ao morder e o recheio macio de sorvete que derretia na boca. Quem estiver oportunidade de conhecer o Japão, primeira sorvete que recomendaria é esse Yukimi Daifuku, você pode encontrar em qualquer supermercado e na conveniência, vale a pena conferir!

6 comentários:

  1. Hellou Mie, sério está muuito frio, e o pior é que não dá vontade de fazer nada né? Este sorvete apesar de estranho por ser frio haha parece ser uma delicinha, com certeza se fosse ao Japão iria querer provar ele, outro sorvete que tô com muuita vontade de provar é o de pasta de feijão <3

    ResponderExcluir
  2. Cheguei!~
    Mona do céu, 8°C ? Meo deos, aqui fez frio pra caramba, mas acho que não tanto quanto onde você està Aliás, de que estado tu é?
    Não cteio, tu já foi pro japão? Nossa, eu queria ir tanto lá, mas vou ter que esperar ser maior de idade, ter dinheiro, ou seja, me resta hibernar e acordar quando tiver tudo isso -q

    Caramba, isso deve ser muito gostoso, se eu for pro Japão, juro que compro um monte desses, se não for caro, claro ajshahs ~tu tem conta no deviantart, seus desenhos dvem ser libdos, partiu ir lá e me sentir uma bostenha, é a vida né ahsuahs~

    Até,
    *vou dar uma followada aqui*
    fuie~ ColdH ☆ミ ☆彡

    ResponderExcluir
  3. Já comi alguns doces japoneses antes, mas esse ai eu ainda preciso provar!
    deve ser ótimo!
    (≧◡≦) Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Mds, como sempre, Japão com suas criatividades :D, tô doida pra provar agora esse mochi.
    Pois é, ta muito frio mesmo. Eu to amando esse frio, principalmente pra ir dormir kkkk, ano passado foi calor o ano inteiro!
    Beijinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. huuumm será que é bom mesmo?? queria provar, pena que não tenmho grana o suficiente para ir ao japão.
    entra lá http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  6. MDs, deu água na boca kkk' Espero que eu dia eu consiga conhecer o Japão (ai eu com certeza irei provar esse sorvete *¬*)

    Agora mudando um pouquinho de assunto, passei aqui pra avisar que claro que você pode fazer a FanArt da Masha (Sou a Rafah do Marshmallow Kawaii Desu)*--* Fiquei muito feliz com seu pedido e não poderia dizer não ^^
    Se você fizer a Fanart me avisa por favor *--*
    Bjs ♥
    http://marshmallowkawaiidesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡