27/05/2016

Hi my little stars!

Demorei, mas consegui voltar! 

Estou correndo que nem louca por culpa do trabalho e faculdade, as mudanças me deixou doida e nem estou conseguindo postar os desenhos na página do facebook. 
Tirando esses assuntos não agradáveis, a semana do meu aniversário foi muito divertido, ganhei muitos presentes e fui passear em lugares legais junto com pessoas mais queridas!



Agora falando o andamento da página do facebook, ela está crescendo aos poucos e em apenas duas semanas a página ganhou mais de 80 seguidores! Fiquei surpresa, mas no mesmo tempo feliz! Estou super agradecida por pessoas que apoiaram, espero meus desenhos evoluírem mais para serem reconhecidas para muitas pessoas!

Bom, hoje é só tenho que voltar no serviço...

Bye bye!

Kiss

2 comentários:

  1. Parabéns vc merece, P. M. A a nossa querida *--*

    ResponderExcluir
  2. A sua página é bem legal, adoro os desenhos que vocêposta nela! Desculpa pela sumida que dei :~
    bjos

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪