sábado, 30 de abril de 2016

[6 ANOS] TSUKI NO SHITA


Hi my little stars!
Fiquem felizes que o frio chegou junto com 6 anos do Tsuki no Shita!
Weeeehhh!!!

 Recordando as coisas do passado sinto que esse blog foi feito ontem, por tanto tempo que estou, aqui acabou virando um lugar que conta toda história que passei na minha vida. E durante esses tempos conheci milhões de pessoas, fizemos amizades, muitas experiências malucas, percebi que aqui foi um dos poucos lugares que possa escrever para compartilhar minhas ideias.

Enfim, estou super feliz por essa data especial e chegada de 6 aninhos desse blog, ainda vai ter chão para crescer mais, então continue seguindo minhas aventuras! heheheh

Kiss






4 comentários:

  1. Nossa! parabéns, imagina seis anos, nossa longa estrada, que muitos mais venham. O blog e um lugar aonde sinto que podemos falar de tudo e não ser jugada por nossa opinião. Acaba que criamos um laço com blogueiros e blog e o nosso vira um xodó também. que seu blog continue a brilhar. bjs e parabêsn

    ResponderExcluir
  2. Omeretou pelo 6 anos de blog nossa tem bastante tempo em ? ah sorry to sumida TT vou tentar aparecer mais no seu blog
    kissus You Like ?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 6 aninhos de blog, Mie! Que venha muito mais pela frente! ♥

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡