sábado, 6 de fevereiro de 2016

O que tenho feito esses dias?

Hi my little stars!

Estou deixando de lado blogosfera desde começo do ano. Mas enfim, vim comentar o que ando fazendo na vida durante esses tempos de sumiço.

Estou usando uma calça tão parecida quanto essa foto! hahaha!

Havia comentado na postagem anterior que estou fazendo mudança. Estou desesperadamente procurando apartamento, saibam que as coisas do São Paulo são caríssimas e é quase impossível de morar sozinha bancando tudo que puder!
Ah e tem outra probleminha também que aconteceu esses dias, estou transferindo para outra faculdade, pois a mensalidade da faculdade estava impossível. Mudaram muita coisa, além de aumentar o valor mudou de horário, ninguém merece sair 23:00 para chegar em casa às 00:00 da noite né?


E o pior pior das hipóteses dessa situação, estou apaixonada por outra pessoa, então uma das razões para sair da casa atual é que estou terminando relação com namorado. Infelizmente assim que a vida segue, espero minha vida ocorrer melhor!

Bom, isso aí gente! Por enquanto minha vida está difícil, mas sinto que serei mais feliz do que vida atual! Assim, continuo acreditando!

Kiss

7 comentários:

  1. Poxa vida, quantas mudanças! Eu ficaria muito louca com tanta coisa acontecendo assim x-x Eu espero que você esteja recebendo total apoio em casa e tudo mais pra essas decisões. Saiba que de longe te apoio! E desculpe, também andei sumida da blogosfera, tive prova de japonês esses dias (o que foi bem ruim por sinal, mas enfim) HHAHA
    Eu espero que todas essas mudanças tragam bons frutos, de verdade! <3

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na sua vida, espero que tudo melhore e que você consiga encontrar a sua felicidade!

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  3. Mie! Que bom que você retornou! Estava com saudades das suas postagens ♥

    São Paulo é uma cidade bem cara, né? Eu entendo. Ultimamente estou à procura de um estágio, pra poder completar minhas horas da faculdade, mas estou pensando mais seriamente em um emprego, pois tenho esse mesmo desejo de morar sozinha.

    Sobre a faculdade: acho complicado isso de transferência. Muitas de minhas amigas estudaram em faculdades caras ou que mudaram o sistema e grade horária. Atualmente, a minha mudou de grade horária e aumentou o preço também. Como é meu último ano (assim espero), encaro ficar até o fim.

    Quanto ao seu término, a vida é assim mesmo. Há quase 3 anos, o meu namorado da época terminou comigo. Fiquei muito arrasada, fiquei triste e fui pra faculdade arrastando e sem vontade de viver... Mas com o tempo a gente amadurece e a gente só pensa em correr atrás dos nossos sonhos e no que faz a gente mais feliz.

    Espero que seu 2016 seja muito feliz, Mie! Força e... Ganbatte! o/

    Kiss ;*
    Obs: te indiquei pra uma tag, caso queira fazer, vou adorar ver!
    [ http://d-strawberrypie.blogspot.com.br/2016/02/tag-20-musicas.html ]

    ResponderExcluir
  4. Vish to vendo sua vida ta uma bagunça (tipo minha vida tava assim em janeiro graças que agora ta mais resolvida) Mas nao desiste nao segue em frente com o que voce acredita! como lembro uma musica diz - Starting right now I'll be strong/ I'll play my fight song/ And I don't really care/ If nobody else believes/'Cause I've still got/ A lot of fight left in me
    Desejo toda força a você
    kissus You Like ?

    ResponderExcluir
  5. Yooo Mie-senpai!!

    Haushaush eu sinceramente não sou fã dessas calças com esses buracos. 1º Porque eu acho que não há sentido. Tipo... Se é calça, é para cobrir e aquecer, mas esse estilo é totalmente ao contrário! Não protege nem do vento rsrsrs e 2º Porque eu não acho "moda". Quando eu era menor, falavam que roupas rasgadas dizia que você era pobre e não tem mufunfa pra comprar outra. Agora quem usa roupa rasgada está na moda?! Simplesmente não entendo kkkkkkk
    Arrumar uma casinha é um tanto complicada, né ? Meus pais também estou caçando uma casa alone aí por um preço justo, porque cruz credo... Hoje em dia as moradias estão tudo muito caro!
    Nossa! É bem complicado passar cerca de 1 hora até chegar, hein? É uma confusão danada, até...
    Hmmmmm novo amor, hein senpai? ewe huhehue *le cutuca sua bochecha* ok parei rsrsrs Mas é assim mesmo. O mundo é cheio de pessoas novas e com personalidades diferentes. Então temos que aproveitar, né? Namorar é isso, não? Conhecer tal pessoa (não sei disso porque nunca namorei, mas ok u.u)

    Mas em resumo... Desejo toda boa sorte e tempo livre pra você, senpai!! Que tudo dê certinho na sua vida! Por favor, se esforce!
    Chu~

    ResponderExcluir
  6. Poxa Mie-chan, sinto muito pelo namoro e pela faculdade - mas tem mudanças nessa vida que por mais difíceis que sejam de lidar, vêm pra melhor. :) Vamos torcer e pense positivo!
    Sobre o apartamento, será que não compensa dividir com alguma amiga ou amigo? Pelo menos você racha as despesas, daí!

    Obrigada pelos comentários e pelos parabéns no meu aniversário ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Seja forte Mie, tudo vai dar certo, acredite!

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡