quarta-feira, 2 de março de 2016

Pequeno comentário sobre nova faculdade + sobre minha vida

Hi my little stars!

Vim postar alguma coisa só para não deixar o blog desatualizado!

Primeiramente agradeço muito pelos comentários de apoio na postagem anterior. Até o momento não saí da casa, mas daqui a algumas semanas irei a casa da minha amiga e morar definitivamente lá.


Essa semana fui conhecer a nova faculdade, é um lugar bem diferente onde estudei mas já gostei do ambiente aconchegante dela. Na nova turma da sala conheci garota que morou no japão há mais de 10 anos, fiquei conversando com ela até despedir no metrô.
No começo fiquei nervosa de imaginar de não poder encontrar coleguinha da sala para formar grupo, mas vejo que não vai ser tão pior quanto imaginei e fiquei bem aliviada por isso. E espero poder levar a vida no caminho certo, estou tão abalada das coisas que nem sei se estou agindo certo ultimamente, tanto no trabalho quanto a faculdade.
Ah e para quem está acompanhando meu DeviantArt repararam que estou upando muitos desenhos em tempos para cá. Não sei porquê estou mais inspirada nesses momentos desesperador.

Bom, isso aí gente. Se minha situação anda a melhorar venho postar novamente.

Kiss

5 comentários:

  1. Sabe pode ser clichê e tal, mas siga seu coração, sinta la dentro de si, isso ajuda muito
    Eu fico mais criativa quando estou em momentos de confusão interna, algo bom vem dessas coisas...
    Eu estou num momento meio sem vontade de nada, mas eu não posso ficar sem fazer nada ja que caiu em depressão muito facil, procuro sempre coisas para pensar e sigo meus compromissos que eu mesmo criei de modo pessoal, isso me ajuda um pouco, desejo melhoras quem sabe não encontre novos amigos na facul, torço para que encontre gente legal.
    Fighting!

    ResponderExcluir
  2. Só de ver vc falando, já senti aquele friozinho na barriga que sempre sinto quando vou começar em um lugar novo.
    Muita boa sorte aonde for...
    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mie-chan!
    Poxa, fico feliz que as coisas começam a se acertar pra você. É difícil lidar com as mudanças, mas tudo é amadurecimento :3 e que bom que já foi se enturmando com o pessoal na nova faculdade, tomara que dê tudo certo por lá!
    Sobre se inspirar em um momento desesperador, às vezes é porque nos desenhos você extravasa todos esses sentimentos e essa energia :3 faz bem!
    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Que saudadeee T..T
    Só de ler essa e a ultima postagem já dá um aperto no coração, essas coisas e mudanças são realmente complicadas.. a vida tá uma calmaria e do nada vira uma turbulência doida que fica difícil de suportar as vezes até de entender.. eu te entendo porque recém passei (e to passando) por um momento muito difícil e complicado também...
    Mas sério, acima de tudo siga seu coração e arrisque sem medo, no final essas coisas sempre valem a pena <3

    ResponderExcluir
  5. Mieeee, que bom que finalmente você se estabilizou em uma nova faculdade, fico muito feliz por você, até por já ter encontrado uma colega, eu realmente espero que tudo de certo, e se estabilize, vai dar tudo certo acredite! Seus desenhos tem se superado a cada postagem parabéns!

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡