quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Jogo: The Helicat!

Hi my little star!

Hoje venho apresentar um jogo que criarmos durante esses tempos de corrido. Agora explicarei porque estou tanto tempo fora no blogosfera, então vamos conferir?

Meu urso polar vivia falando de criar um estúdio de jogos e produzir jogos que farão os jogadores felizes. E claro, uma ideia super bacana! Então resolvemos criar um joguinho simples até que lançarmos no play store do Android. Fiz minha parte de desenhar o ícone, o gatinho voador, template e paisagem para criar o cenário. (Gente, não é grande coisa as minhas ilustrações!)

O nome do jogo se chama The Helicat. Como nome já diz você jogará com um gato helicóptero atirando bolinhas de lã para destruir os blocos que se aproximam.O nome veio de rabinho gerando como hélice de helicóptero, então por isso o Luis quis colocar como HeliCat.



Na minha opinião devo acrescentar mais coisas em partes estéticas e pela sistema de jogabilidade, já recebemos muitas sugestões úteis que ajudarão a melhorar muitas coisas do jogo. 
Então para quem interessar, acesse o jogo pelo play store, por enquanto temos de versão Android, mas logo logo iremos publicar em versão Apple.

Se algo de sugestão pode comentar aqui no meu blog ou entrar em contato com Luis F. Scherholz que está programando toda sistema do jogo.

Site do play store: The Helicat
Site do studio: Treeshade Studios

Acabamos de criar esse studio, pois ele é um ovo ainda, mas conforme o tempo que obetemos experiências, nos pretendemos crescer  for promovido por mais pessoas.

Boa diversão! o/

Kiss

5 comentários:

  1. Mie que legal. Tipo, eu conheço alguém que faz jogos u.u
    Eu não tenho um celular, mas assim que meu namorado vier aqui vou baixar no celular dele para experimentar. Achei as ilustrações umas fofuras.
    Eu não sabia desse seu talento, me pegou totalmente de surpresa. Espero que o estúdio de vocês faça muitos e muitos jogos e tenham muito sucesso. Posta todas as novidades aqui para eu ficar ligada.

    ResponderExcluir
  2. Awnn, vou baixar *--* adoro gatinhos apesar de meu favorito ser o cachorro ♥
    Queria entender sobre criação de jogos para ajudar ç__ç

    Atéé ^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  3. Aaah eu quero jogaaar *----* E irei *u* Mas só quando meu celular voltar da assistência técnica (meu bêbê quebroooou T.T)
    O joguinho parece ser divertido *u* se meu irmão cooperar eu instalo no tablet dele huehuehue'
    Juro jurradinho que quando testar darei meu veredito Mie-chan *u* Boa sorte com a produção de joguinhos <3

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  4. Nhaaaaaaaaaaawn, que lindo! Eu queria jogar, mas meu celular é muito ruim, e não vai baixar :c mas de natal eu vou ganhar um celular novo, e quando eu conseguir, eu baixo e jogo *---*
    Prometo <3 hauahuahua awn
    Passa no meu blog, ele tá tão paradinho :c
    Beijinhos ~
    Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Miee!!! Estou de volta ( depois de um século e meio ... ). Desculpe-me por ter ficado tanto tempo assim fora.
    Nyaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh kawaiiiiiiiiiii >//////////< Que game mais fofo minha gente! Eu baixaria se tivesse Android ou o Google Play ( que acho que é a mesma coisa, né? "^^7 ). Eu vi algumas imagens e agora baixarei no celular da minha mãe kkkkkkkkkkkk'
    Espero que possa crescer muito o game e ser uma febre! ( como o maldito jogo Flappy Bird "-.- )
    Desejo-te boa sorte!!
    Kissus~

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡