domingo, 8 de junho de 2014

Seok Jong - Restaurante coreana

Hi my little stars!


Ontem fui para restaurante coreano que fica no Bom Retiro. Queria visitar alguns dias atrás, mas tinha um pouco de medo de ir porque japonês é rejeitado por coreanos (nunca fui maltratada, então nem devo acreditar nisso). Até que fiz uma boa caminhada depois da estação da Luz até chegar no restaurante.

A restaurante se chama Seok Joung, eu escolhi justo esse lugar para comer Bibimbap


Quando fiz o pedido fiquei um pouco assustado por muitos pratos de entradas, achando que não iria conseguir comer tudo aquilo! Mas quando comecei a me servir, senti que a comida era bem light para comer. 



Como pode ver nas fotos, todas as comidas tinham tempero de pimenta (mas não aquela pimenta bem forte). O que me deixou mais feliz era dona do restaurante que passava em mesa a mesa  para cumprimentar seus clientes e ela tinha um sorriso muito bonito  Quando tiver mais oportunidade gostaria de visitar de novo para comer bibimbap!

Kiss

8 comentários:

  1. Confesso que não sou muito fã de comida coreana, quer dizer, nunca comi, mas parece não ser muito amigável -qq. Mas um dia eu ainda experimento haha

    Kisses
    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu já fui nesse restaurante, o bibimbap de lá é realmente uma delícia! Na primeira vez que eu fui também estranhei os pratos de entrada, achei que não fosse aguentar comer rs
    Beijos!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom.. eu gosto muito da Ásia e tal... más se tem uma coisa que eu não curto é a comida, é muito diferente da comida daqui. Parece que eles tentam juntar um monte de coisas de uma só vez num prato. Más eu só comeria por pura curiosidade.

    um-mero-otaku.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha que sorte ir a restaurante coreano...
    Em portugal é muito dificil encontrar um restaurante coreano ou japonês ( acho que nunca vi nenhum)
    Mas chineses é bem facil, aliás lojas chinesas é o que não falta por aqui ^^"
    E já agora seu lay está muito lindo <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu adoraria ir num restaurante coreano, mesmo que eu não gostasse da comida(por ter pimenta e tal), mas aqui na minha cidade só tem restaurante japonês e é lá onde Judas perdeu as potas, sem contar que minha mãe acha doideira ir lá e pagar 30 reais por um pedaço de peixe cru. Eu não acho isso, mas como eu não tenho dinheiro para comprar eu mesma, então não posso fazer nada.
    Nossa, são tantos pratos, não é? Você disse que é meio que light, mas acho que mesmo assim eu não aguentaria, só de olhar já me cansa as vistas(bateu um soninho agora kkk)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Linda pela sua pesquisa
    Eu não sou de Lisboa, aliás a primeira vez que tive em Lisboa foi no sábado, eu sou do Porto, mas não do centro do Porto ( sou da aldeia sim.... apelidada de "fim de mundo")
    Mas gosto de onde moro é bem calminho ^^"

    ResponderExcluir
  7. Já falei q o layout tá lindo? *U*
    Aww, parecem deliciosas! :3
    Se gostou, vá de nvo sim! *-*
    Kissus~ | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
  8. Que legal *-*
    Eu nunca comi comida coreana, mas já comi Japonesa kkk Não sei qual a diferença por não ter experimentado as duas, mas... Gosto de coisas diferentes e pelo menos pelas fotos parece ser MUITO bom! *-*
    Restaurante lindo, parece bem organizado
    Beijos ~ que saudades daqui ;3

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡