13/06/2014

Tag: 10 ou 12 + CM Nissin Samurai in Brazil

Hi my little star!

Finalmente chegou o dia da copa e o Brasil deu um primeiro passo no jogo. Nunca foi chegada ao assistir os jogos de futebol, mas ás vezes é bom sair um pouco da sua rotina. Até que foi divertido ter assistido com pessoal daqui.


Fui indicada pela Narumi do Curiosidades do Japão um tag que a postagem possa ficar grande, pois as perguntas faz para que responda por várias palavras para representar sua personalidade. É legal, mas na minha opinião foi difícil responder este tag, porém fico muito pensativa de responder as questões que alta-avalia em si.

 Enfim, vamos começar! E Muito obrigada por indicar, Narumi!!!!
Regras:

-Dizer quem o passou tag;
-Não mentir na tag;
-Repassar para pelo menos 3 blogs;
-Dar créditos ao Perfect World por ter criado a tag.

Diga 10 motivos para uma pessoa gostar de você.
  1. Sorriso;
  2. Contar as piadas;
  3. Dar conselhos;
  4. Dançar;
  5. Faço questão de idiota;
  6. Amiga;
  7. Louca;
  8. Palhaça;
  9. Gentil?;
  10. Companheira. 
Diga 12 motivos para uma pessoa não gostar de você.
  1. Sorriso malígno;
  2. Insensível;
  3. Pensamento negativo;
  4. Fala o que não deve;
  5. Cara de bunda;
  6. Persistente;
  7. Teimosa;
  8. Nervosa;
  9. Brava;
  10. Avoada;
  11. Desligada;
  12. Emburrada às vezes.
Diga 10 motivos para uma pessoa querer ser seu amigo/sua amiga.
  1. Te faço sorrir;
  2. Te faço rir;
  3. Te faço chorar de rir;
  4. Te faço vomitar arco-íris;
  5. Te faço emocionar;
  6. Te faço surpreender;
  7. Te faço chorar de felicidade;
  8. Te faço sentir amor das pessoas;
  9. Te faço não me esquecer nunca mais de mim;
  10. E te dó um pudim.
Diga 10 motivos para uma pessoa não querer ser sua amiga/seu amigo.
  1. Sou muito teimosa, vão odiar por isso hehe;
  2. Emburrada;
  3. Muito criança;
  4. Muito negativa;
  5. Ás vezes fico super desanimada;
  6. Pessimista;
  7. Quando estou mal humorada comoço a discutir;
  8. Falo muitas coisas indelicadas;
  9. Indecisa;
  10. Não compro pudim para você.
Diga 12 coisas que você ama em si mesmo.
  1. Sabe desenhar um pouco;
  2. Sabe fazer amizade com os animais;
  3. Entendo completamente a piada do anime;
  4. Nunca falto no trabalho;
  5. Acordo cedo;
  6. Como a comida mesmo não gostando, por bem da minha saúde;
  7. Tenho paciência com o trânsito transporte público;
  8. Consigo dormir em pé;
  9. Muito ágil nos meus serviços;
  10. Respeito as pessoas que me dão valor;
  11. Pontual nos horários marcados;
  12. Sei fazer Pudim.
Diga 12 coisas que você odeia em si mesmo.

  1. Teimosia (odeio de verdade essa parte de mim);
  2. Pensamento negativo (poxa, maior problema que existe na minha personalidade);
  3. Tenho paciência, mas penso muitas coisas que me deixa com raiva por dentro;
  4. Chorona;
  5. Dramática;
  6. Mentalidade fraca;
  7. Burra;
  8. Inconveniente das situações difíceis;
  9. Toda hora com sono;
  10. Às vezes preguiçosa;
  11. Desiste muito rápido;
  12. Tímida no momento errado.
Você acha mais provável uma pessoa querer ser seu amigo ou inimigo?

Isso dependerá da pessoa o que achar de mim. Tem gente que mesmo maltratando vai gostar de mim, ou terá gente que mesmo tratando bem vai odiar das minhas atitudes que a pessoa não compreende. Então depende da pessoa, mas pegando parte positiva, acredito que nunca teve inimigo na minha vida, porém maioria das pessoas que conheci foram meus amigos.


Puxando outro assunto que achei muito interessante no Youtube.
Japão fez um comercial de Nissin e veio fazer gravação no Brasil. O cara é um famoso japones que faz street performance usando a bola, apresentação dele é espetacular e surpreendeu muitos brasileiros durante apresentar suas habilidades incríveis. 

Veja vídeo abaixo:


Kiss

Um comentário:

  1. Hahahahaha gostei das respostas. Ficaram boas, acho que as minhas ficariam parecidíssimas! kkk
    Kissus ~ Alice's Kingdom

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪