sábado, 31 de maio de 2014

Uzuki + Comida apimentada

Hi my little stars!



Meu coelho Uzuki está cada vez maior, as patas estão maiores, as orelhas, os íris bem pretinhos e quando estica  é aquela vontade de esmagar o bicho! Ele está ficando cada vez mais FOFO!!! *¬*

Quando vi ele no sofá deitado OWWWWWWWNNNN! Vomitei arco-íris!


Gente, o tempo está ficando frio e isso parece que aumenta minha fome!
Para esquentar esse tempo melhor coisa é comer! Comer comer e comer! (brincadeira)

Ultimamente estou com vontade de comer comida apimentada.

O que meu estômago está desejando é que estou com imensa vontade de comer Lámen apimentada. Pois comi hoje a tarde! Yes! 

Tem cup noodles que vende na liberdade-sp que é hiper apimentado que pode chegar a chorar ou soar seu nariz. Uma vez experimentei num evento de anime e não consegui tomar o caldo de queimar minha garganta, mesmo assim eu tenho vontade de comer de novo.

Segunda coisa que me deixa feliz é o Maaboo Tofu. É comida típica chinesa que é feita com tof picada em cubos pequenos com molho apimentado com carne moída. É de esquentar corpo neste frio, aconselho muito experimentar!

Quem nunca comeu Curry? Comida predileta dos japonêses é o Curry que veio da India, comida divina com molho apimentado com legumes e servir com arroz. Só de imaginar dá água na boca!



Para concluir a postagem, uma comida que é difícil encontrar aqui no Brasil que se chama Bibimbap, uma comida típica coreana. É servida por uma tigela feita de mármore e dentro dela vem com arroz, legumes, ovo, kimche entre outras coisas (cardápio pode mudar dependendo do restaurante), como a tigela vem servido quente, é apenas misturar e comer depois de ser feito.



Deu fome? Comida apimentada é bom, mas tome muito cuidado para não pegar gastrite. Se não controlar pode queimar seu estômago literalmente.

p.s.: Esqueci de mencionar mais uma comida típica brasileira. Uma comida chamada Acarajé, ela tem uma cara tão boa, porém nunca comi na minha vida. É boa?


Kiss

By: P.M.

6 comentários:

  1. amei o post. muito fofo seu coelho, tenho aversão a pimenta, ainda bem que eu nem posso, por que se eu pudesse não comeria mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk. kisssusssss ><

    ResponderExcluir
  2. O coelhinho está muito lindo mesmo *-*
    Quanto á comido, nunca provei nenhum dos pratos, então não posso dar minha opinião ^^"

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou do tipo que gosta muito de coisinhas fofas... más realmente o Uzuki está muito lindo. Há eu odeio comida apimentada, aqui em casa todo mundo gosta de pimenta, na minha família inteira só eu e meu irmão mais velho não gostamos de pimenta. Bom sobre a Acarajé.. apesar de eu morar na Bahia não gosto muito de comida tipica baiana. Comi umas 2 vezes, e na segunda quase vomitei.

    um-mero-otaku.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu coelhinho continua fofo *u*
    Eu não sou muito fã de comida apimentada, sei lá, nunca gostei -q
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooo <3

    Huaah quando ví aquele cup noodle apimentado reconheci na hora XD Eu amo ele, sabe o que é amar? <3 então eu amo esse treco apimentado hahahaha'
    me acostumei com comidas picantes graçás á ele, agora tomo o caudo dele de boas e quente XD
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  6. Ai meo deeeeus, que coelho mais fofiiinho, awwwwnt está cada vez mais fofinho!! Obrigada pelo feliz aniversário lá no blog, obrigada mesmo <3 . Adoro comida apimentada, gosto bastante de pimenta. Nossa todos essas fotos me deram mta fome kkkkkkk, agora estou com vontade de comer comida apimentada também AUHSUAHSUASH. Como comida é bom néh? Comida é vida kkkkk. Nunca comi Acarajé, não que eu me lembre pelo menos, mas tem uma cara boa...

    Byee!!

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡