sábado, 10 de maio de 2014

Happy birthday too mee!!!

Hi my little stars!

Ontem fui furtada, perdi minha carteira, RG, CPF, cartão do banco, meus celulares... Tudo. Mas para não sacar meu dinheiro do banco teve que cancelar a conta do banco e reecriar os documentos. Que presentes hein meu Deus!

Bom isso aí, um dia antes aconteceu essa desastre e estou sem grana. Meu Vale refeição acomolado está bloqueado no momento  e terei que esperar uma semana para receber novo cartão. Então almoço com galera da faculdade talvez fique por conta do meu Shirokuma-san, na verdade queria ter pago as partes dele.


Então gente, hoje é meu aniversário! A cartinha de aniversário foi a minha amiga Carol que fez para mim com assinaturas de todos amigos que vieram no comemoração. Quando chegamos no Outback onde eu gosto muito de ir, reunirmos meus colegas da faculdade para comemorarmos! E levei um bolo bem gostoso para sobremesa.
O que achei mais engraçado é que Outback serve de cortesia uma sobremesa para aniversariante. O garçom sem saber do meu bolo, trouxe essa sobremesa e cantou parabéns com os garços, comecei a rir! Depois avisei que tinha bolo e tiveram que cantar de novo haushuahsu xD Foi muito legal! 

Ganhei presente que me deixou muiito feliz, um doce japones que faz formato de Sushi, figurinha de legumes, borracha formato de tomate, lapiseira mágico e grafite. 

E adivinhem quantos anos eu farei hoje...????

Hoje completei 21 anos!!! Hahahaha tenho cara de 18 ne? Ainda sou moleca gente... u.u

Dia inesquecível... ♥

Kiss

By: P.M.

5 comentários:

  1. Miiiiiiiiiiiieee feliz aniversário! Tudo de bom e melhor pra você, muita saúde, amor, paz, sorte, doces, comidas gostosas hahaha enfim tudo de bom <3
    Que chato isso que aconteceu na véspera D: deve ser horrível ser assaltada, morro de medo! Mas ainda bem que ele não te machucou nem nada, coisas materiais de uma forma ou de outra a gente consegue recuperar...
    A comemoração do seu aniversário deve ter sido muito divertida, ainda mais na parte dos garçons hahaha
    Realmente parece que você ainda tem 18 *o* as vezes acontece isso comigo: pensam que tenho menos idade do que realmente tenho e é engraçado quando falo pras pessoas a minha verdadeira idade hahaha

    Beijinhos, Mie!

    Senhorita Bru

    ResponderExcluir
  2. OMEDETOGOZAIMASU MIE-CHAN!!! Muitos anos de vida!!! Que você tenha muita saúde, paz felicidades e sucesso. Ah, e seus documentos de volta... Sinto muito pelo o que aconteceu. MDS, eu jurava que você não tinha 20, agora 21, anos!!! Menina! Você mentiu para mim! haha' brincadeirinha.
    Parabéns mais uma vez pelo seu dia especial!
    Kissus~

    --------------------------------
    www.curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Yooo P.M-chan o/
    HAPPY BIRTHDAY ~
    OMEDETOU ~
    PARABÉNS~

    Espero que em breve fique tudo bem, em relação em ser furtada ^^
    Eu mesma farei um presente que postarei no blog, depois vá lá ver ^^
    Desculpe vir atrasada TT^TT
    Voltei na blogosfera para postarei hoje, escola está em peso então só daqui a um mês postarei novamente TT^TT

    Você é tão fofa que me mata *oooooooooooooooooooooooooo*

    http://sukone-world.blogspot.pt/ || ~Chu

    ResponderExcluir
  4. Miee, feliz aniversário!!! Cheguei meio tarde, mas é que está difícil de aparecer nos blogs. Tudo de bom para você e para sua família! Muitas felicidades, muitos anos de vida! Você é muuiiito fofa auhsauhsuh. Espero que seu blog continue sempre progredindo. Furtada?! Hoje em dia o mundo tá ficando cada vez mais perigoso, dá vontade de pegar um cara desses e dar uns tapas bem fortes na cara pra parar de ser trouxa, mas pelo menos você está bem.

    Bom eu vou ficando por aqui.
    Um grande abraço e um grande beijo.

    Byee!

    ResponderExcluir
  5. Nossa parabéns ^^ você parece nova mesmo (eu n TT) acho estou te desejando isso meio tarde :P mas intenção vale né??
    kissus You Like?

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡