sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Candy Or fun?



Hi my little stars! Como estão as coisas?

Demorei de mais para postar as imagens feitas durante o trabalho, na verdade tenho mais coisas... As coisas que eu postei hoje foram da primeira bimestre. Estou com maior sono e preguiça de colocar os nomes postadas, mas vai... Vamos ser gentil com as leitoras ne?

1. Desenho feito de caneta nanquim sobre o papel vegetal. - Metodologia Visual Tridimensional








 2. Desenho feito de caneta nanquim sobre o papel vegetal - Metodologia Visual Tridimensional





3. Família de formatos - Metodologia Visual Tridimensional





4. Família de formatos - Metodologia Visual Tridimensional





5. Mais de 50 tipos de cores - Metodologia Visual Tridimensional




6. Textura - Metodologia Visual Bidimensional








Repararam que eu gostei mais do trabalho de tridimensional e bidimensional??? São essas que saíram bens, o resto sem comentário... Enfim, a embalagem do artesanato está ficando muito legal, quando terminar de fazer partes gráficas, gostaria de postar nesse blog e escutar opinião de vocês. 

Feliz Halloween atrasado pessoal, comeu bastante doces?? Ou fizeram mais travessuras??? Tinha 04 pessoas da minha sala que fantasiaram de zumbis, ninguém merece! kkkkk Mas ficaram muito legal!

Enfim, Partiu... *Trabalho*

Kiss

Bom final de semana!

By: P.M.

Um comentário:

  1. Os primeiros são desenhos mesmo? Ficaram muito lindos! Amei as texturas também, parabéns!
    Espero que esteja melhor e volte com outras obras. beijos ;**

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡