terça-feira, 5 de novembro de 2013

Comprinhas ღ

Hi! My little stars!

Quem nunca gostou da maquiagem, roupa e acessórios? Quando passo na frente do vitrine sempre paro para olhar o que tem de legal na loja. Uma maravilha quando chega o dia de recebimento do seu salário! É a hora de consumir!
Anteriormente sempre falava de trabalho e a faculdade, deve estar super cansada de escutar esses assuntos, depois que comecei trabalhar na empresa, raramente saí para olhar nas roupas, bijuterias, sapatos e etc. E foi assim que acumulava meu dinheiro, então para se livrar das rotinas fiz compras!

B.B.Cream "Maybelline" - Base líquida. Ela é muito suave, não fica oleosa e absorve muito rápido na pele. Por isso é ideal para preparar sua pele antes de passar pó e corretivo.


"Brinco com Cruz-fixos"  - Fica fixa  mesmo sem furo na parte superior da orelha. O defeito é que aperta um pouco forte deixando marca vermelha.


Corretivo de base liquido "Quem disse, berenice?" - É recomendável para quem tem mancha, espinha ou olheira na pele, ela disfarça e dá um retoque legal.


Gloss vermelho - "Quem disse, berenice?"
                                                Batom coral - "Quem disse, berenice?" - Para quem quer fazer efeito gradient nos lábios é recomendável combinar essas duas cores. Ou pode combinar, passar batom cor de coral e depois cobrir tudo de vermelho que dará volume nos lábios.


Carteira "Accessorize" - Muito linda essa carteira, é tão girly e delicada! *--*




Sapatênis "Christian Louboutin" - Muito confortável, uma coleção de inverno e esquenta seu pé! Encontrei na loja com promoção. 


 "Brinco prata cruz-fixo" - Brinco favorito, mas não recomendo para quem tem alergia na prata, pois ele machuca muito.


 "Porta maquiagem" - Simplesmente Fofa! *--*


 04 camisas que comprei da minha irmã  - Estou adorando elas, são coleções de verão!


Assim que foram minhas compras e adorei muito! O que me surpreendeu muito, as materiais da faculdade custava mais do que essas compras. E olhe lá que compro e as materiais  não duram nem um mês. *Triste

Os produtos que eu comprei maioria delas estavam em promoção, quem tiver oportunidade aproveita ღ

Boa semana!

Kiss

By: P.M.

3 comentários:

  1. Compras? Quem resiste? AUHSUAHS
    Amei a blusa rosa com bolinhas. Cara, eu+dinheiro=pobreza, eu-dinheiro é pobreza, serei uma pessoa falida! D: uashauhsuahs
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mie!
    Eu também adoro fazer compras! É uma das melhores formas de desestressar...toda semana eu tenho que comprar pelo menos uma coisinha pra mim ^^
    Vc está trabalhando em que?
    Ah eu cada vez quero fazer mais e mais cosplays...e cada vez que repito algum cosplay, tento melhorar em alguma coisa...mesmo estando longe de ser profissional, creio que tive alguns avanços huehue.
    Agora para os novos quero ousar um pouco..irei fazer para o AF um personagem de Shingeki no Kyojin!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o Sapatênis *OOO*
    Addorei tudo^^

    ~~kissus
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡