28/09/2010

Falta 3 meses!


Hum... demorei para aparecer aqui de novo neah? x_x dessa vez foi mais de 2 semanas! Estou super preguiça de fazer as coisas ultimamente (aliás, como sempre)! Estudo, trabalho, lição de casa...! Aff!! ¬¬ quero ver ano que vem, como vai ser meu futuro! Chega de blá blá blá da escola! Na verdade, só de pensar no meu futuro (estudar em algum curso que eu gosto) já me sinto bem! Mas no mesmo tempo estou me sentindo perdida... t.T') Estou querendo fazer um curso que tem haver com "Artes" ou coisa que me ensina de "desenho" ou se não for... Estou morrendo de querer fazer a aula de "Mangá" que é o principal objetivo que tenho! (desde que eu nasci teve vontade de estudar... mas até agora nem cheguei perto... mesmo morando no JP!) T.T Agora eu tenho problema no local... Porque o curso fica fora da minha cidade!

Mas quem sabe? se Deus quiser eu posso estudar ano que vem! *---* E realizar esse sonho de estudar o que eu quero realmente na minha vida!


p.s.: falta 3 meses para acabar esse ano! o/

Um comentário:

  1. CONTAGEM REGRESSIVA! WEE
    ASSIM QUE ACABAR ESSE ANO,ANO QUE VEM EU VOU ME DANAR T^T
    8ª SÉRIE É DIFÍCIL? Eu espero que tenha sorte de fazer esse curso de mangá o mais rápido possível.É MUITO LEGAL FAZER UM CURSO DE MANGÁ!
    TENHA SORTE!

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪