26/08/2010

Musical Award

Olá gente! =D

Demorei mas voltei... -.-' tipo, esses dias estava correndo por causa do trabalhos da escola ( que desculpa!) Hoje não estou muito bem, motivo é culpa de um clip do J-rock! Porque ele me deu muito medo! T.T Eu sou acostumada em coisas de sangue... Mas clipe dessa banda me deixou sentir uma agonia tão forte e deu vontade de vomitar de tanto que é nojento!

Hummm bom! Estava sem assunto, mas graças a Keiko-chan estou eu aqui postando algo interessante!
Eu fui indicada a Meme *--*  Foi a primeira vez na minha vida, muito obrigada Keiko-chan! xD HohO'
~MeMe~


Regras
Linkar o blog que te ofereceu este prêmio, o básico de qualquer award.
Citar 5 músicas que goste e o porque delas, não precisam ser japonesas.
Dar a 5 Blogs (ou quantas você quiser)

A pessoa que me indicou foi a Keiko-chan!



1º music: Are You Happy now? - Kamiki Aya - Essa música foi indicada por meu amigo, toque dessa música já marcou e fez viciar!!! xD

2º music: Koe - Amane Tsukiko - É a música do jogo "Fatal Frame 3" na cena em que a principal encontra com seu noivo e no mesmo tempo teve que despedir! É a música que me conquistou!

3º music: Break down - Girugamesh - A banda que foi indicada por várias pessoas, o Girugamesh, na primeira música que eu ouvi era "Owari to Mirai" também gosto dessa música, mas entre as coleções do Giruga que eu gosto mais é esse "Break down"!

4º music: Kimikoi - ViViD - A música que comecei ouvir esses dias, não conheço muito bem sobre essa banda. Mas acho muito bacana as frases e toque alegre dessa música "Kimikoi"!

5º music: Seishoujo Ryouiki - Ali Project - Música abertura do "Rozen Maiden Traümend" amei muito o toque diferente! Quando ouso ela, sinto que estou na outra dimensão... haushuahsu xD

O meme vai para:
Eduarda-chan
Mary-chan
Júu
FrããN

Kisses =*
Uma boa semana!

Um comentário:

  1. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUE BOM QUE GOSTOU MII-NEE-CHAN! ALIGATOU DIGO EU
    :D *ASSOPRA NARIZ* TÔ RESFRIADA..moleee~~~~~QUANTAS MUSIQUINHAS DIFERENTES E TÍTULOS QUE EU NÃO CONHEÇO! *---* MII-CHAN JAPONESA AUTENTICA!
    ALIGATOU GOSAIMASTA BYEE~~~~

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪