03/05/2010

Sobre Kokoro Note


Depois de tudo nessa confusão consegui voltar mais rápido do que tinha imaginado, que bom!
Ontem estava muito legal de viagem, o lugar era bem confortável, cheio de natureza fresca que até dava para deitar (até tinha pessoa que dormia  rsrsrs) Até chegar em casa foi um pouco cansativo, porque ficamos mais de 4 horas dentro do ônibus! o.O (quase capotei na cama) até pra pensar que vai ter aula na segunda eu quase morri >.< (bom que eu estudo na tarde) 


Mudando de assunto: eu falei que ia fazer um tal de book (livro) que vou postar aqui, vou colocar um nome como "Kokoro Note" nele vou escrever sobre as pessoas importantes que teve ou aquelas pessoas que estavam presentes em todo momento (incluindo gentes chatas também. Mas não vou colocar o nome) isso postarei em breve, então aguardem!

o/ até mais!
Bjinhus... =*

Um comentário:

  1. nhaaa mii-chan vai fazer o book *.*
    é isso aí,tbm é chato vc ir numa viagem tão gostos, e do nada lembrar q amanha é segunda...mii-mii-mii-chan!(eu gosto desse nome lembre a chii) bye-me XP

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪