09/05/2010

Mother's day...

Na época da infância era muito mimada, pois eu nunca fui comportada e aprontava apenas para chamar atenção da minha mãe. Eu era péssima, chata, chorona e qualquer coisa que eu fazia era só irritar ela.
Uns anos passaram... Já era adolescente, nessa época não dava ouvido para ela, se distanciando como não precisar mais do apoio e achava que era pessoa madura.
Agora que as perdi... Hoje sem ela, sinto minha vida vazia, arrependendo de não ter aproveitado os momentos bons enquanto estava ao seu lado.

Happy mother day!

Um comentário:

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪