domingo, 9 de maio de 2010

Mother's day

Eu era garota péssima, chata, teimosa, mimada, egoísta e aprontava para chamar atenção só para irritar ela.

Alguns anos passaram... Tornei adolescente, havia mudado um pouco do meu comportamento, me afastei dela como se não precisasse mais o apoio da mãe e achando que era pessoa madura.

Agora que a perdi... 

Hoje sem ela, sinto faltar uma parte da minha vida, se remoendo de não ter aproveitado os momentos enquanto sua vida ainda existia.

Nesse momento, lembrei daquela frase "Eu era feliz e não sabia". 

Happy mother's day!

Um comentário:

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡