quarta-feira, 20 de outubro de 2021

E casamos!

 Hi my little stars!

Finalmente consegui voltar pra atualizar meu bloguito! Estava numa correria de casamento, depois lua de mel que precisava curtir nossos momentos únicos e no fim acabei enrolando demais para retornar aqui por pura preguiça! E olha que hoje já vai fazer um mês de casados, que preciso contar tudo para vocês a nossa experiência nesse dia especial ♥

O dia do casamento foi tão perfeito que tenho tantas coisas para falar e não sei por onde começar, só sei que a postagem vai ser bem grande! Então se preparem por um textão!

Ensaio pré-wedding
Olha, para quem não quer gastar para festa, recomendo fazer pelo menos ensaio fotográfico. O motivo é que ensaio de fotografia existe para aumentar sua autoestima, durante o ensaio você vai sentir de alguma forma mais bonita, ainda mais se sente mais próximo com o seu parceiro.


O local de ensaio foi num café que fica próximo a avenida paulista, Sterna Café Jardins, escolhi esse lugar por ter estilo urbano + rústico, e é um típico lugar que gostamos bastante de passar tempo tomando um brunch e um café expert ♥


Casamento
Nos que sempre foi um casal discreto, nunca fomos românticos, nem teve anel de noivado, resolvemos fazer festa de casamento que surpreendeu nossos familiares e amigos, só de pensar que como a nossa decisão foi muito louca que nem estamos acreditando que as coisas deram certo do jeito que queríamos que acontecesse!
No começo, estávamos pensando em casamento super simples que aconteceria em sítio só convidando familiares, mas quando fomos pesquisando sobre da decoração, temática da festa a ideia foi aumentando cada vez mais, que a festa acabou se tornando muito mais chique do que nossa ideia inicial. Um dos motivos que mudamos a ideia foi graças a nossa assessora que cuidou de nos antes e até o fim da festa do casamento, depois soubemos que contratar assessoria é  super recomendável para ajudar na organização que tem milhões de detalhes que pode causar dor de cabeça por perrengues com os fornecedores, e hoje posso recomendar de olhos fechados, que realmente elas são essenciais para ocasião de casamento!




Temática Studio Ghibli
A temática da festa ia ser alguma coisa relacionada com nerd/geek, no começo estava pensando em colocar Pokémon que tem estilo super destacado, ou de repente Final Fantasy para ficar mundo dos sonhos com decoração super chique! E acabamos escolhendo Studio Ghibli, por fazer nossa infância, e de ter fácil acesso as coisas relacionada a temática, que é a natureza. Depois que decidimos temática, fomos olhando nos locais de evento e os buffets que atenderia a nosso perfil, o que foi mais incrível é decorador ter aceitado nossa proposta de fazer um boneco de Totoro que mede 3 metros, hoje esse boneco está onipresente em outras festas temáticas, parece que foi bom negócio pra eles.


Música
As músicas foram selecionadas por meu marido, obviamente elas são todas da música do Ghibli para entrar na clima da temática, confesso que não haviam nenhum erro na seleção porque foram todas emocionadas e bonitas ♥ Não resisti minha lágrima quando vi minha sobrinha vindo com anel de noivos, depois fiquei cerimônia inteira chorando junto com meu marido hahahaha!

As músicas que tocaram durante a cerimônia: 

Celebrante: Marcos Curiati

Buffet com cardápio personalizado
Sabiam que o buffet que deixa sempre mais caro em qualquer tipo de festa grande? Porque a comida é contada por pessoa, então o valor aumentará quanto mais convidados estiver, e o nosso não foi diferente quanto os outros, mas única coisa diferente é que a dona do buffet foi muito flexível conosco deixando selecionar pratos que não tem costume de ser servidos nos casamentos, e aí estão o cardápio:

Menu - Glicínias
Entrada
- Canapé de mousse roquefort
- Canapé de presunto
- Bolinho de queijo
- Coxinha de frango
- Mini kibe

Mesa buffet
- Salada acelga à moda oriental com alho frito e gengibre
- Salada de harussame
- Salada de sunomono de pepino
- Fukujinzuke
- Onishime
- Harumaki
- Tempurá de kaki ague
- Gyoza frito
- Filé de salmão grelhado
- Karê com frango
- Arroz japonês

Sobremesa
- Strawberry short cake
- Mini choux cream
- Nama choco
- Camafeu
- Anmitsu
- Brigadeiro de leite ninho com nutella
- Brigadeiro surpresa de uva
- Brigadeiro choco belga 70%
- Brigadeiro bicho de pé

Bebidas
- Refrigerantes
- Suco natural laranja
- Água mineral aromatizada com limão siciliano e hortelã

Saída
- Mesa de café e chá japonês
- Gelatina de café com gota de chantilly

Doces: Cake.Ya

 

Acho que um dos melhores partes do casamento foi essa mesa de bolo, depois do almoço esses doces sumiram em instante kkkk

Acho que é isso sobre do nosso casamento! Viram que a festa ocorreu tudo certinho com  jeitinho que queríamos! Só vou ficar devendo as fotos e vídeos que ainda não saíram, que provavelmente vai levar mais tempinho para ficar pronto, assim que terminar eu mostro algumas para vocês ♥

Kiss

14 comentários:

  1. EU ACOMPANHEI TUDO VIA INSTAGRAM!!!

    e eu simplesmente amei, lógico! Eu estou muito feliz com isso, desejo que você seja muito muito muito feliz (´▽`ʃ♡ƪ)

    adiós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Sugar!

      Muuuuuito obrigada por desejar felicidades, não mudou muita coisa depois de casar, mas o importante é ser feliz de estar junto com ele ♥

      Excluir
  2. Que casamento INSPIRADOR! A temática não poderia ter sido melhor. O seu vestido estava muito lindo e a mesa de doces parece que saiu de um filme do Studio Ghibli :P Não deve ser fácil organizar um casamento assim sozinha mesmo. Eu pretendo contratar uma assessora quando estiver na hora de organizar o meu - que eu também pretendo fazer ou temático ou com referências geek!
    Parabéns pelo casamento! Muita felicidade e muito amor para vocês <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Amandaaa muito obrigada por dizer isso ♥ O casamento deu tudo certo conforme nosso plano, e realmente isso foi graças a nossa assessora, sem ela provavelmente estaríamos tudo perdido kkkk Recomendo muito dos temáticos diferentes do que clássico, pq é bom fazer casamento marcante que lembre a cara de vcs! Pelo menos nossa decisão de ter escolhido o tema que queríamos foi um sucesso!

      Kiss

      Excluir
  3. Ficou tudo. ⭐
    Não terei esse destino na terra, nem pretendo. Mas espero muitos anos de vidas e muitas vidas e que vocês se encontre todos os dias e se ame plenamente. A felicidade prevalecerá. 🎉🎊

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAI MEU DEUS! LINDO LINDO!
    NOIVA SURTANDO AQUI!
    Eu caso em janeiro e já tremi com esse post :')
    Seu casamento foi muito lindo, sério. Diferente de tudo que já vi. LINDÍSSIMO!

    Assessoria realmente é essencial. Não sei o que faria sem a minha. Tem coisas que nós não temos experiência e vai dar uma grande dor de cabeça cuidar sozinha.

    Olha, sem palavras para o seu menu. Morri de vontade. Nishime... SÉRIO? AMO! Que casamento ;-;
    Parabéns, casal!
    Muitas felicidades. Amei acompanhar um pouco desse dia tão lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariela do céu! Estou acompanhando seu storie pelo instagram, já estou imaginando que a festa de casamento vai ser lindíssimo!!!
      E fico feliz de receber a felicitação, nosso casamento foi maravilho, do jeitinho que queríamos! Te desejo a mesma para vcs, muitas felicidades e seu casamento vai dar tudo certo e vai ser algo inesquecível!

      Kiss

      Excluir
  5. Mie-chaan <3
    Fiquei tristinha que não pude ir, mas assim que pudermos nos encontrar você vai me mostrar tooooodas as fotos e me contar toooodos os detalhes! Achei incrível que tenham feito um Totoro gigante para sua celebração!
    Adorei o ensaio, principalmente essa foto de vocês dois num café! Achei inspirador na simplicidade ♥
    Espero que o dia tenha sido tão feliz e divertido quando vocês imaginaram *w*

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shanaa ♥

      Ahh pode deixar que eu levo um album de fotos do casamento kkkkk Vc viu? Nosso decorador arrasou na festa! Ele preparou mesmo um Totoro gigante para surpreender muitas pessoas!
      Eu também amei esse ensaio de fotos, e esse café foi um achado, é um estilo que a gente estava procurando mesmo!

      Obrigada mesmo pela palavra de felicitação, o dia foi muito perfeito!

      Kiss

      Excluir
  6. Por algum motivo eu me sinto muito feliz em ver que o dia estava bem bonito para celebrar o casório, aliás que vestido lindo o seu PaMu ♥ meus olhos até brilharam aqui assim como com todo o resto (o ensaio então, ficou muito bonito *u*) parece realmente um cenário vindo de um filme do Ghibli ou seja, quase um sonho mesmo!

    É realmente bom quando um evento tão grandioso sai da forma como planejamos e já que deu tudo certinho, só posso torcer para que vocês continuem tão bem quanto estão! Muitas felicidades PaMu ♥

    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada Snow ♥ O dia foi perfeito sim! O local, decoração, comida, cerimônia, deu tudo certo por incrível que pareça! E vestido é muito lindo, é exclusivo pq pedi a estilista fazer desde da base ♥

      Obrigada mesmo me desejar felicitação, estamos bem felizes sim como sempre!!!

      Kiss

      Excluir
  7. Um pouco atrasada, mas vindo tirar meus atraso dos blogs hauehauheuahea

    Ahhhh, Mie! Queria tanto ter ido :(
    Mas muito obrigada mesmo assim por ter me convidado! Me senti muito honrada. Seu vestido e seu casamento estavam lindos demais! Realmente tem muito a carinha de vocês ♥
    Amei o ensaio fotográfico de vocês também. Parece cenas de filme, sabe?

    Desejo felicidade aos noivos!

    Beijinhos, Mie ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moh♥

      E como eu queria que vc fosse no meu casamento =/
      Foi muito bom o dia, as coisas aconteceram de uma forma perfeita ♥ Com certeza é o melhor dia desse ano, e melhor festa da minha vida hahahah
      Os fotógrafos são incríveis, eles conseguem tirar nossos momentos espontâneos, acho muito profissional isso!

      Muito obrigada pelo carinho Moh ♥

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡