domingo, 17 de fevereiro de 2019

[Cover] Chocolate Box + Valentine's day atrasado!


Hi  my little stars!
Como tenham passado Valentine's day que dá de presente de guloseima sagrada chocolate? Ganharam bastante chocolates? Ou deram os chocolates para seu amado?
 Viajei para foz do iguaçu e foi uma viagem incrível!
 Minha empresa mudou de escritório e agora estamos no prédio do Casa das rosas
 Empresa fica na frente da casa de lámen e estou surtando
 Hakuo está melhorando aos poucos
Fiquei sabendo esses dias, sabia que em white day (14/03) as pessoas que ganharam chocolates em Valentine's day retribuem com Cookie, chocolate, balinha, buquê de flores ou bichinho de pelúcia e etc? E sabia também que quando elas retribuem com lençol isso é uma forma de recusar o sentimento e assim poder enxugar as lágrimas? Essas datas especiais que acontecem no japão são bem interessantes, não acham?

Bom, voltando no assunto que interessa, desde o começo do fevereiro minha vida está numa correria e não está dando tempo para atualizar meu blog, por causa disso meu blog deu uma pausa por duas semanas e acabei nem postando o dueto que ia ser postado no dia 14 de fevereiro.

Cover desse mês é para comemorar Valetine's day, e a música escolhida foi "Chocolate box" composta por autor IchiokuenP. Quando ela foi lançada teve muitos públicos que cantaram achando que era música de cantor ou banda, sem achar que eram dos Kagamine Len & Rin e isso gerou maior repercussão entre os fãs de vocaloid.

Espero que gostem do nosso dueto!

★ Music: Chocolate box★
★ Composer: Ichiokuen-P ★
★ Original by: Kagamine Len / Rin ★
★ Vocals: PaMu / Ryu-chan
★ Mixing: PaMu ★
★ Art / Video: PaMu★

4 comentários:

  1. Hello Pamu!

    Aqui no Brasil a gente não comemora Valentine's Day, só em junho pois é a data que a maioria pede ajuda ao Santo casamenteiro, Santo Antônio.

    Mas como sou fã da cultura japonesa, eu fiz minha participação dando chocolate a um amigo hehehe

    Agora sobre o dueto: Gente que fofo vocês dois cantando, me senti apaixonada aqui. Realmente muito muito fofo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helloo Mitti!

      Siiim aqui tem só no junho e o modo de comemoração é totalmente diferente!

      engraçado que pessoas que gostam da cultura do outro país comemoram essa data de valentine's day hahahah xD

      E muito obrigada por elogiar noss duets, ainda tem muita coisa a melhorar, mas o que valeu foi a intenção! xD

      Kiss

      Excluir
  2. Ooi Pamu-chan :3
    Bom, eu nem preciso falar que adorei o cover né? kkk' Esse dueto de vocês ficou lindo <3

    Fi fiquei sabendo do white day pelo mangá de xxxHolic Ahsuash' E acho bem bacana isso, mas infelizmente aqui no Brasil o Dia dos Namorados é em junho então né...
    Lado bom é que podemos comemorar duas vezes no ano :v

    Bjss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafah-chan!

      uahduahsu obrigada por elogiar meu cover sempre ♥

      Siim podemos comemorar mesmo estando no brasil, e olha que dá pra comemorar duas vezes por ano!!!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡