segunda-feira, 29 de outubro de 2018

#Together - Entrando na clima de terror

Hi my little stars!

Não disse que estava com arte bloqueio? Pois é e para ter ideia resolvi jogar Zelda breath of the wild, esse jogo é tão maravilhoso que esqueci que existo neste mundo, então cheguei a conclusão que as vezes faz bem esquecer de suas problemas pessoais e viver num mundo de fantasia.

 Seja bem-vinda Isadora!
 Estou moscando na faculdade
 Moscando no estágio
 Moscando na vida
 Finalmente atingiu a meta de 100 inscritos no meu canal!
Mais uma vez o Together arrasando no halloween com seus temas maravilhosos:
#1 Medos de infância e #2 Histórias reais de terror. Blogagem desse mês é contar sobre dos medos que tive na infância e/ou contar histórias de terror real que se passou com você ou história de alguém que passou por experiência de terror.



 #1: Meus medos na infância 

Música da lavender town - Pokemon
Não era bem medo, mas sentia uma sensação estranha e até hoje não sinto confortável de escutar essa música... Mais alguém que sente mesma sensação que eu?


Lua - Legend of Zelda Majora's mask
Gosto muito da lua, exceto essa coisa horrorosa do Majora's mask que tem rosto deusnosacuda (na verdade esse jogo em geral traz medo por causa do estilo sombrio) agora imagina avistar ela na noite?


Amebouzu do Pikmin 2
Me desculpem falar só dos jogos de nintendo  Joguei todas coleções do Pikmin e esse tal de Amebouzu foi um dos inimigos que tenho muito trauma.
3º cabine do banheiro da escola
Como a lenda urbana da loira do banheiro, no japão também existe Toire no Hanako-san que segundo a história que o espírito de Hanako aparece no 3° cabine do banheiro das escolas, querendo fazer amigos ou se vingar de sua morte, matando a pessoa do mesmo jeito que ela morreu. E por causa dessa lenda eu tive muito medo de ir ao banheiro sozinha, sempre evitando de usar 3º cabine.


#2: Histórias reais de terror 

Um ser estranho na foto
No japão é muito comum ouvir história que aparece fantasma na foto, o caso aconteceu quando estava na 4º série, na minha escola em todas as séries tinha a regra de formar um grupo de 4 pessoas e eles fotografavam uma foto para cada grupo colocar no mural da sala. O local de tirar foto foi na frente da janela preta do depósito onde guardavam as cadeiras e mesas. Nunca gostei de passar na frente dessa sala por motivos bem óbvio, o lugar ficava no fundo do corredor onde não chegava a luz e lá era estranhamente silencioso que muitas pessoas evitavam de passar por perto.
Bom, na hora não passou isso na cabeça, fomos lá cada um tirar foto do grupo, e o dia acabou tranquilamente... Até que um grupo encontrar algo estranho na foto. Sinceramente eu não sei o que era aquilo na foto, mas parecia um gorila / macaco com olhos gigantes olhando pra cá no reflexo da janela preta. Pensando bem, ele era parecido com bicho do jogo de terror chamado Ao-oni, e espero que ele seja apenas uma lenda que exista dentro do jogo...

Alguém montou na minha bicicleta
Essa história eu ouvi de primo do meu noivo, o caso aconteceu quando ele estava trabalhando de dekassegui no japão, quase 11 horas da noite ele estava voltando de bicicleta para casa, nessa noite ele resolveu passar na rua ao frente do cemitério (por ser rua do atalho) depois que passou sentiu alguém sentar no assento de trás, ele nem se olhou pra trás saiu correndo no pau, largou bicicleta e subiu no apartamento. Parece que até agora não sabe o que se passou naquele momento, mas depois disso ele nunca passou na rua ao frente do cemitério.

E é isso pessoas, na verdade não tenho muitas histórias reais para eu contar, mas foi bem divertido de lembrar dos momentos de medo que passei na infância, pois elas fazem parte da minha lembrança importante que enquanto estive no japão. Agora me deu vontade de jogar Zelda Majora's mask, que nostalgia.

6 comentários:

  1. Olá Pamu-san!!
    Isso de bloqueio artístico é ruim, tomara que passe logo. Parabéns pelos 100 inscritos, que venham muitos mais!!

    Eu normalmente não tinha medo dos jogos que vivia jogando. Eu evitava jogar os de terror e de suspense, por que a pessoa aqui se cagava de medo (ainda tenho medo, mas bem menos agora)

    Agora essa sobre a lenda do banheiro, gente eu tbm não ia sozinha não. Tem uma que é do espelho, e eu sou uma pessoa que adora um espelho. Depois que apareceu essa lenda, eu evitava os espelhos.

    Gente! Agora essa da fotografia eu me arrepiei aqui. Sei que pra fazer montagem e tal, mas se fosse eu naquela foto e tivesse algo estranho nela, eu nunca mais ia tirar fotos na vida. KKK

    A da bicicleta foi assustador e engraçado, faria o mesmo que ele. Largaria a bike lá e sai correndo sem olhar pra trás KKK

    Muito bom, adorei sua postagem. Estava começando a sentir falta das suas postagens.
    Ate
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti!

      Nossa quando dá arte bloqueio é difícil sair dessa viu, pq ta tendo ainda hhaushuahsu E obrigada! Estou feliz por chegar na meta pq meu url do canal agora é original ♥

      Meu pai adorava jogar jogos de terror e por isso nunca tive algo contra isso, e até que adoro esses jogos por ter bichos estranhos (sou louca mesmo)

      Nossa até hoje tenho medo de ir sozinha no banheiro da escola kkkkk se for dia tudo bem, mas na noite acho que esperaria outras pessoas irem kkkk tomando vergonha na cara xD

      A da foto fiquei com medo, juro tinha um bicho muito estranho... Que parecia muito com Ao-oni do jogo o.O Tipo esse jogo lançou bem depois desse caso, e quando olhei pra ele lembrei do bicho da foto... Suei frio naquele dia kkkk xDDD

      No japão tem muitas coisas espirituais, e pessoas sensitivas acaba vendo essas coisas... E já aconteceu com várias pessoas essa da de bicicleta, isso me deixa mais com medo.

      Ehehe que bom que gostou da postagem, foi muito legal apresentar das histórias de terror ♥

      Kiss

      Excluir
  2. Concordo muito contigo, é bom se desligar dos problemas e aproveitar um tempinho pra mergulhar nesses mundos alternativos!
    AA obrigada!!!
    Seu canal é muito amorzinho <3
    A musica de Lavender me dá arrepios até eu, não dá pra entender.
    Que legal saber um pouco mais sobre essas lendas do Japão que comentou, acho que eu também ficaria com muito medo de ir ao banheiro da escola haha' E nnem sei como reagiria com a história da bicicleta, muito estranho mesmo haha' cemitérios já tem aquele ar triste, melancólico e macabro, imagina depois disso...
    Até <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Isadora!

      né que é bom entrar no mundo de fantasia as vezes?! Faz muito tempo que não fazia que tinha me esgotado muito...

      ah obrigada por elogiar do meu canal ♥

      Música do lavender city é bem estranha, não me sinto bem... e que bom saber que não era só eu sentia isso.

      Sempre chamava as amigas pra ir junto no banheiro da escola, pq não dava pra ir sozinha não kkkkk A da bicicleta faria mesma que nem ele de correr no pau, pq vai que tem gente de verdade montado atras ne? kkkk

      Kiss até ♥

      Excluir
  3. Olá PaMu!
    Parabéns pelos 100 inscritos no canal, espero que venha muito mais.
    Essa música do Pokemon é bem sinistra, me deu um arrepio aqui kkk
    O cemitério já é um lugar triste né, ai coloca o Japão no meio fica uma mistura de tristeza com tenebroso.
    Gostei da história!

    (^з^)~☆Chu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa!

      OBrigada!!! Será que faço alguma comemoração pra isso? Ultimamente estou tão sem planos para fazer nos meus blogs... orz

      A música é bem estranha mesmo, ela está até na lista de trauma nos jogos de infância. Parece que existe música original dessa que não foi usado que é mais tenebrosa do que isso... o.o

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡