quinta-feira, 13 de setembro de 2018

#Together - Um meme, mas feito à mão

Hi my little stars!

O tempo foi muito longo para finalmente chegar em 200 seguidores! Não sei se foi recompensa do mês passado, mas logo depois que entrou em setembro está acontecendo coisas boas, como por exemplo de conhecer blogueiras novas e isso levou a atingir meta de longa data!

 Será que faço alguma comemoração de meta atingida?
 Vou ter novo pet de peixe ♥
 Acho que vai sair outro cover
 Estou com sono e cansaço por causa do tpm
Na verdade foco desse post não é sobre a meta atingida, e sim mais uma blogagem do Together!
O tema desse mês é favorito de tudo mundo: tag escrito à mão que pode desenhar e responder do seu jeito! Algumas pessoas devem saber que esse estilo está em alta desde ano retrasado graças ao bullet journal que uma moda que incentivou muitas pessoas voltar a escrever à mão, que a ideia foi tão inovadora na nossa era Digital que mesmo passando mais de 2 anos a ideia continua até agora sendo produzida por muitas pessoas.

Desviei um pouco do assunto , mas a ideia da blogagem desse mês é responder escrito à mão 15 perguntas, então eu fiz um tipo de mapa para ficar visualmente mais interessante e na minha opinião ficou legal modéstia à parte. mas a verdade é que tive que refazer duas vezes porque estou desacostumando com desenho à mão que não dá ctrl+z e foi sofrido pra produzir algo decente.




Espero que consigam ler minha letra, mesmo assim vou deixar as perguntas e respostas embaixo para saber o que escrevi nela.
      15 fatos, só que à mão
  1. De que lugar e momento você responde? [molde: Cidade, 00 de mês de 0000]
    R: São Paulo, 10 de setembro de 2018
  2. Como está se sentindo hoje?
    R: Estou com corpo dolorido
  3. Fale algo muito aleatório sobre você.
    R: Não gosto de queijo gorgonzola
  4. Qual foi a última coisa que você comeu?
    R: Laranja
  5. O que está ouvindo no momento?
    R: Camelia - Mili
  6. Está lendo ou assistindo algo? Se sim, o quê?
    R: Cells at work!
  7. Onde você queria estar agora?
    R: Na cama, e acordar tarde
  8. Indique uma música aos seus leitores.
    R: Bathtub Marmeid - Mili
  9. Qual a sua estação do ano predileta?
    R: Outono
  10. Uma frase com a qual você tem se identificado no momento.
    R: "Duvide do que vem fácil, e não desista do que é difícil."
  11. Algo que você precisa fazer, mas está com preguiça.
    R: Preciso estudar para faculdade!
  12. Pra quem você deixaria um bilhete hoje, e o quê escreveria nele?
    R: "Dedique mais tempo ao que realmente te faz feliz"
  13. Indique um lugar para seus leitores visitarem!
    R: Visitem, Japan house
  14. Um desejo do momento.
    R: Quero férias...
  15. Faça um desenho que te defina atualmente!
    R: Sou um coelho ♥ *nada a ver
 E é isso minhas estrelinhas, ultimamente estou procrastinando de comentar nos blogs por questão da faculdade, estágio, preguiça (zoeira) e etc. Mas quando encontrar tempo livre vou comentar do nada nas postagens de vocês, e venham sempre visitar no meu blog também!

Kiss

16 comentários:

  1. oi pamu!!
    aaaaaa mds que linda que ficou sua blogagem!!! amei muito a decoração, ficou simplesmente maravilhosa e super organizada, também gostei bastante da sua frase, é uma frase que eu adoto para a minha vida também uwu o coelho ficou super fofo!! eu nesses últimos dias tenho treinado bastante desenhos no meu bujo atual, até preciso fotografar ele para postar no bujogram aa

    beijinhos!
    s t a r b u r s t + *
    mansão lamperouge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuzu/Naru!
      Que bom que gostou!
      Sim, essa frase na verdade representa tudo mundo e as pessoas deveria as vezes gastar seus tempos consigo mesmo. o/
      Oh que bacana, vou dar uma olhada nos seus desenhos ♥ Provavelmente estão lindos!

      Kiss

      Excluir
  2. Que lindo, adorei a estrutura em mapa :3 É engraçado como no meio de tantos trabalhos, toda a gente está a fazer esta tag em estilos completamente distintos, com fontes diferentes, disposições únicas, o seu próprio estilo de ilustrações... Eu também já fiz o meu e está completamente diferente do seu (não tem de ir lá comentar, só estou a dizer que pode ir ver >.<),e estou a adorar esta variedade toda. E realmente a popularidade do bullet journal ajudou muito!

    Omedetou pelos 200 seguidores, bem merece! Já respondi ao seu comentário no meu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Any~!

      Fico feliz de receber seu comentário de novo!
      Né? Legal desse tag cada um tem seu próprio estilo de escrever e desenhar ♥ E fica tão bonito juntas essas imagens tudo!
      Espero que continue mais com essa moda de bujo, pq precisamos voltar escrever à mão, pois esse hábito ajuda muito as pessoas a absorver informação com facilidade.

      Waahh arigatou! ><#)/
      Vou visitar no seu blog de novo para comentar eehehe

      Kiss

      Excluir
  3. Olá, Pamu! o/
    Eu adorei a forma como você respondeu a blogagem. Sério, ficou lindo seu mapa. A resposta da pergunta 11 se aplica a mim também, haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee colega do meu curso! Quanto tempo!!!

      Nossa obrigada por elogiar, eu gostaria de ver sua arte como essa também...
      Numero 11 define todos universitários!

      Kiss

      Excluir
  4. Olá PaMu :3

    Parabéns pelos 200 seguidores! Mal posso esperar pelo teu próximo cover YAY
    Falando em BuJo, comecei um em agosto e estou adorando utilizá-lo! Mesmo que eu não enfeite tanto e ainda não entenda de lettering haha~
    Sua tag ficou muito linda!!! Adorei a maneira como tu fez o mapa, a letra tão bonita e os desenhos tão delicados :3 Esse caderno onde tu fez é um BuJo? Tu faz desenho digital? Tipo, expõe eles em algum lugar, eu adoraria ver!

    Ouvi a música que tu indicou e achei a coisa mais fofinha do mundo, minha nossa ♥ Vou procurar mais músicas para ouvir, bela indicação!

    Até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Yooh-chan!

      Obrigada! Estou realmente feliz de chegar aos 200 seguidores que nunca imaginava que ia chegar! xD
      Bujo é muito bom e tudo de maravilhoso ♥ Pena que parei de produzir e desde então não continuei... =/ Pretendo continuar muito, mas sem tempo está difícil pra mim.

      Faço mais desenho digital do que à mão, depois eu mostro meu portfólio ehheeh mas pretendo voltar a fazer bujo e posta no meu instagram, pq ficar paradão está difícil viu...

      Ah as músicas da Mili são muito bonitinhas, ela tem uma voz muito aguda mas não irritante, e acalma muito quando ouço ♥

      Kiss

      Excluir
  5. Wow! Vc arrasou na blogagem! Ficou realmente lindo e organizado, agora estou com vergonha do meu ahuahua.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti!
      Não fale assim, provavelmente deve ter ficado lindo o seu também! Pode deixar que estarei visitando para comentar uhahahhaha xD
      Obrigada por comentário ♥

      Kiss

      Excluir
  6. Oi, PaMu!
    Primeiramente, parabéns pelos 200 seguidores!
    Segundamente, que amor de blogagem!
    "Como lidar com tanta fofurinha?" Google pesquisar.
    Acho o Together um projeto tão amorzinho. Só tem coisa fofa por lá. Gostaria de participar, mas não sei como. Como proceder depois dessa?
    Ficou muito linda a sua tag à mão.
    Confesso que também não sou muito fã de queijo gorgonzola. Prefiro a famigerada mussarela.
    Preciso comentar sobre a música que você estava ouvindo: simplesmente amei. Achei tão amorzinho quanto a sua postagem.
    Fique bem, PaMu.

    Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Kath!

      waaa obrigada! Nem imaginei que ia chegar nesse número! Foi longo pra conseguir tantos leitores ♥
      Ah estou indo explicar no seu blog depois como que funciona inscrição do Together!

      Queijo melhor que existe é a mussarela mesmo, existe outros queijos ótimos, mas como as vezes ter preço salgado hhahahhaha

      Nossa, segunda pessoa que comenta que a música é boa! E realmente é! A cantora Mili canta música fantasia, diferente, calma e linda, fico ouvindo todo dia e me apaixono pela voz ♥

      Fique bem também, Kath!

      Kiss

      Excluir
  7. Yoo PaMu!
    Parabéns pelos 200 seguidores ♥
    O seu layout também é muito fofo run *-*
    Essa tag qualquer um pode fazer? Se sim, Achei bem bacana. Vou tentar.. E o seu desenho ficou muito lindinho. Me identifiquei com o n° 14, também preciso D:

    Beijinhos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Isa!

      obrigada, estou feliz de conseguir chega na minha meta ♥
      ahaha estou adorando usar esse layout, acho que vou mudar essa semana, mas queria manter estilo dela ♥

      ah estou indo no seu blog explicar como participar no projeto, okay?

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡