quarta-feira, 18 de julho de 2018

Anime friends 2018

Hi my little stars!

Enrolei para postar, porque estou muito viciada por um jogo de app que simplesmente é um buraco que vai engolindo pessoas, carros, árvores, postes, prédios, seus oponentes afins para quem conseguiu mais pontos ganha. Okay, a regra do jogo é super simples e tosquinho, mas cuidado, esse negócio vicia pra caramba! Quando eu consegui engolir quase mapa inteiro, comecei rir que nem uma diaba, pois estava tão gigante que tamanho do buraco tomava mais de um terço da mapa e meus oponentes não conseguiam fazer nada. Quem se interessar o nome do jogo é Hole.io Voodoo.
 Meu noivo viajou para japão para 10 dias de estágio no Osaka
 Pedi para trazer maquiagens, mais para frente farei uma postagem sobre delas ♥
 Assistindo e adorando anime Little Witch Academia
 Assistindo e achando mediano Mahou shoujo site
 Amei Darling in the franxx
 Alguém vai no festival do japão essa semana? Acho que  vou nesse domingo.
✧ Cosplay Snow Miku 2017
Bom, como prometido tomei a coragem e trouxe as fotos do meu cosplay, algumas meninas devem ter visto pelo instagram, mas estou respostando aqui para quem não viu ainda hehe Realmente amei de fazer cosplay da Miku mais por interagir com pessoas que gostam da Miku, por ter design bonito, bem amável e confortável de usar. Único problema foi lente de contato que tive que tirar depois agora não sei mais ir sem cosplay nos eventos de anime, já estou planejando outro cosplay para próximos eventos ♥

 Maior problema de tirar foto é "qual pose e qual cara fazer"

Essa foto foi o que mais gostei de corpo inteiro ♥ 

Nada a ver com Miku, mas achei maneiro essa sessão de foto com moto!

✧Show da Hatsune Miku
Acho que graças a ela que chamou muitos públicos no AF desse ano, pela primeira vez no brasil houve show da Miku e foi ótima a experiência para todo mundo. Único problema foi falta de comunicação de divulgar os ingresso limitado (o que não foi avisado antecipadamente). O show foi de pocket show, então a tela era menor e sinceramente, a qualidade não estava lá das coisas quanto eu esperei, mas foi bem legal de assistir a Miku ao vivo ♥


Não consegui upar vídeo do show, vejam pelo meu instagram: Link

✧Show do Hachiouji-p 8#prince
Eu francamente fico meio chateada quando as pessoas não dá muita atenção nos producers que criam as músicas do vocaloid. Para quem não conhece Hachiouji é um produtor de música mais conhecida como pop eletrônica usando a Hatsune Miku voice, fez puta de um sucesso quando lançou Electric love em 2009, mas mais conhecido pela Sweet Devil que lançou em 2010 e depois foi crescendo, atualmente é DJ de boates de otaku que tem nos bairros de tokyo.
O show/baladinha aconteceu no mesmo palco da Miku, ele já pediu para todo mundo ficar em pé para acompanhar a músicas de vocaloid remixado por ele, no fim pediu para tudo mundo colar no palco para dançar e cantar gente, ele é tão bom que conseguiu fazer meu noivo pular, sim vi pela primeira vez ele pular no show! Sinceramente, gostei muito mais o show dele do que da Miku porque foi muito mais animado e divertido.


Não consegui upar vídeo do show, vejam pelo meu instagram: Link

Bom, é isso aí minhas estrelinhas ☆ Foi melhor anime friends que fui, valeu muito a pena ter corrido atras dos shows que quase desisti no meio. Espero que ano que vem traga mais atrações ♥

Kiss

10 comentários:

  1. Olá PaMu!!

    Nem sei por onde começar heheh, primeiro, eu acompanhei "Mahou Shoujo Site" e gostei do começo, mas achei que ele perdeu muito a qualidade nos últimos episódios, mas teve gente que gostou, então espero que tu goste também!

    Ah, você ficou tão fofa de cosplay da Hatsune Miku, ficou muito bom, parabéns!
    Que pena que o show dela não foi como você esperava, mas acontece né, pelo menos o outro show compensou!

    Eu tenho muita vontade de ir no AF, por que afinal é um dos melhores que têm, quem sabe ano que vem não consigo ir, só deve ser super lotado eu imagino, mas deve valer a pena, por enquanto, eu só vou nos que tem aqui no RJ, que eu gosto bastante :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Bia!
      Mahou shoujo site é bem interessante, mas é tão psicopata que fiquei pouco cansada com isso (pq lembro mt o anime higurashi essas coisas) vou assistir o final assim que meu noivo voltar, vai que tem final surpreendente? rs

      ahhh obrigada por elogio ♥ primeira vez que fiz cosplay da Miku, fiquei com receio que não ia dar certo, mas bom que deu muito certo! xD

      Então, AF não lota muito quanto antigamente, pois eles realizam evento nos locais mais espaçoso, tem até lugar pra vc sentar pra descansar, o problema é realmente localização de estar longe de tudo e ingresso carinho...

      Kiss

      Excluir
  2. Oie PaMu o/
    Eu não conhecia esse jogo mas parece até legal mesmo, só que eu não gostaria de jogar um jogo onde você engole pessoas mesmo que oponentes. Ah eu gostarei de ver o post das makes!

    Nossa seu cosplay ficou lindo <33 Suas fotos ficaram legais XD amei. Também queria tirar foto nessa moto aushauhsau. Bem maneiro. Uou eu nunca vi um show de vocaloide ao vivo, mas que bom que você gostou. Uou que legal o show do DJ que bom que curtiram. Eu nunca fui em um evento desses mas nem daria porque eu não sou muito chegada a animes uashuashua. Mas parece um evento bem divertido!

    Snack Cheese Visite nosso mundinho ~🍇 v i s i t e - n o s🍇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Yuka, tudo bom?
      ahh jogue que esse app é muito viciante, não é agonizante pois vc é simplesmente um buraco que engole qualquer coisa, as pessoas simplesmente cai no buraco kkkkk

      obrigada por elogiar, nem eu imaginei que o cosplay ia dar certo ♥ valeu muito a pena ter preparado antecipadamente! E sim, show de vocaloid e hachiouji foi muito bom, principalmente do DJ! Espero que aconteça mais vezes esse tipo de evento ♥

      Kiss

      Excluir
  3. Oie PaMu,
    Parabéns pelo cosplay *-* ameeei, ficou muito lindo.
    Deve ter sido uma experiencia otina ir ao AF, pena que minha situação financeira não me permitiu ir kkkk
    Adorei o post <3
    Beijos!!!

    Emy-lee Cosplay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Emyle!

      Obrigada, fico lisonjeada elogio vindo de vc ♥ pois vc é veterada de cosplay hehehe
      AF torra dinheiro hoje em dia, fosse valor de antigamente até que ninguém ia reclamar nada... Mas o espaço do evento melhorou muito =O

      Kiss

      Excluir
  4. OI!
    Ai, eu fiquei tão mal de não ter conseguido ir essa edição!
    To babando até agora na réplica da moto do Akira, Meu Deus do céu fkfvdkldlkdvkvlfd

    Cos lindo demais!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Jacqueline, nossa quanto tempo!

      obrigada por elogio, e sim essa réplica do moto é muito lindo e foi muito bom tirar foto com ele ♥

      Kiss

      Excluir
  5. Oi PaMu!
    Seu cosplay ficou taaaaaao adorável! Adoro ir em eventos e ver o cosplay da galera mas ainda sou tímida pra fazer um, apesar da vontade uashasiuhasu
    Que bom que aproveitou o Anime Friends!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mariana!

      Um dos motivos que vou no evento de anime é isso, conhecer vários cosplayers ♥ E me tornar uma delas também heheheh xD
      Vc deve ficar muito linda de fazer cosplay de algum personagem de anime, se for fazer gostaria de ver as fotos! o/

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡