segunda-feira, 21 de maio de 2018

Yeah Twenty Five!

Hi my little stars!

Ultimamente estou parecendo um unicórnio saltitante (masoque?) por que estou me comportando assim? É porque dia 10 foi meu aniversário weehh! O interessante não é isso, esse ano parece que foi mais animado do que outros anos, porque aconteceu tantas coisas legais e diferentes que preciso registrar no meu blog ♥


  •  Chegou inverno e agora podemos usar o casaco
  •  Agradecimento para Shana pelo banner super fofo
  •  Ando meio ocupada por causa do trabalho acadêmico
  •  Pensando em continuar Bullet Journal
  •  Estou respondendo tag liebster award na próxima postagem

10/05 (Quinta-feira) Aniversário
Hoje amanheceu bonito e pouco constrangedor, porque quem imagina que chega na empresa e pessoal já vem cantar parabéns para você? Essa não é a primeira vez que acontece comigo e não acaba por aqui, mais tarde chegou uma encomenda para mim, advinha? Um buquê de flores com carta! Teve uma gritaria e aplausos de novo povo da minha empresa é doido mesmo a vergonha era tão grande que fiquei parada ali com cara igual uma pimenta. Mas o dia foi maravilhoso recebendo carinho de tudo mundo, tornando dia inesquecível para mim

11/05 (Sexta-feira) Em restaurante favorito
Esse dia teve jantar num restaurante super favorito que se chama Ikkousha que abriu no janeiro desse ano. O motivo de gostar muito é que essa casa é especialista em Tonkotsu lámen. (Tonkotsu = caldo de porco) Aqui em são paulo existe muitas casas de lámen, tradição é ter lamen de shoyu e Missô, e nunca teve tonkotsu nas casas frequento, por minha surpresa ela apareceu do nada e deixaram outras em chinelo. Tudo bem que cada um tem seu gosto, mas essa casa se tornou top 1 da minha lista casa de lámen. E por curiosidade, esse dia pedi um prato chamado God Fire nível: Super, a sensação era de tomar uma lava pura, mas estava uma delícia ♥ (recomendo para quem gosta de comida apimentada)


13/05 (Domingo) Dia das mães
Talvez um dos dias  mais comemorado no mundo quando fala das mães. Para quem não conhece, minha mãe faleceu quando eu tinha 14 anos, confesso que foi uma fase muito difícil de superar e precisava de muitos anos para recuperar do acontecimento. Hoje estou bem graças a apoio de muitas pessoas, ainda passo por dificuldades, mas sinto que sou uma pessoa super feliz, pois acredito que desejo da mãe é ver seus filhos vivendo feliz na vida. Bom, independente de ser mãe, pai, avó, avô, seu animalzinho ou etc, dê valor aqueles que te valoriza de verdade.

20/05 (Domingo) Festa de aniversário
Esse ano quis sair do padrão e inventei de fazer uma festa de Karê para comemorar meu aniversário convidando pessoas que não se encontravamos por bastante tempo (não encontro com meus parentes e famílias de sangue por questão de morarmos longe). E o domingo amanheceu com frio do inverno, é o tempo perfeito para comer comida quente e apimentada. Mais legal da festa é que nos inventamos a moda de fazer 3 tipos de karês, um de frutos do mar, de suíno e outro de bovino, outras misturas como de karaaguê, salada de repolho, tofu frito e acho que ninguém saiu de lá passando fome hehe.

Eis o bolo que apareceu e sumiu em instante. 

Por fim, ultimamente só ando comendo muito e precisando queimar essa caloria toda que consumi, mas esse inverno que chegou do nada nem sei se vou conseguir resistir da dieta.

6 comentários:

  1. Parabéns atrasado PaMu kkk
    É sempre bom aproveitar coisas novas <3 sua semana foi muito legal. Sinto muito pela sua mãe, mas você deve ter muitas outras pessoas que te amam muito.

    Beijos.
    Emy-lee Cosplay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIee Emyly!

      Muito obrigada pelo parabéns, ganhei tantos carinhos que esse mês foi um dos melhores comemoração da minha vida ♥

      Fico feliz de eu ser amada por muita gente, e vc tem razão, sou tão amada que talvez é mimada por isso hahheuahsu xD

      Kiss

      Excluir
  2. Olá Pamu!
    Feliz aniver atrasado heheh
    Já ganhei um buquê de flores no meu aniversário também, acho que foi quando completei dezenove anos rs foram margaridas, que é a minha flor favorita :]

    Achei o bolo tão bonitinho, devia estar uma delícia, não tem combinação melhor pra mim do que chantilly e morangos 'u'
    Espero que seu ano continue sendo tão bom assim!

    Abraços,
    antique faerie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!

      Imagine, importante é seu carinho ♥
      Margarida? São flores lindas! É diferente quando ganha um buquê de flores, pois é pouco fora do padrão de hoje ehehehe Mas são presentes bem gratificantes mesmo.

      Nossa nem me fale, esse bolo tem mesmo gosto do japão ♥

      Kiss!

      Excluir
  3. Hellou Mie, primeiramente vi tua última postagem com o seu cover lindo de Nandemoniya, aliás o filme é lindo mesmo, vi ele na netflix uma amiga disse que era a minha cara, coloquei a música no celular no final chorei.

    Que bom que esses dias que se passaram pareceram ótimos pra você, isso faz tudo parecer muito especial. Já te disse mais feliz aniversário novamente, tudo de melhor pra você, com muitos dias especiais ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Celli!

      ohh que bom >< Uma de música favorita do your name, e sim essa música faz chorar de emoção ♥

      Obrigada pelo carinho de sempre, espero que venha mais momentos felizes como esses!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡