terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Happy new year! Come on 2018!

Hi my little stars!

Finalmente chegou 2018 feliz, mas no mesmo tempo sentindo falta dos momentos que passei em 2017. Maior tempo fiquei bem desativada por motivos pessoais, em fevereiro teve problema com minha saúde e fiquei internada para fazer cirurgia, deixei muitas pessoas preocupadas me sentindo péssima por isso, mas esse acontecimento acabou reunindo minhas familiares, retomando os contatos com meus parentes (que nunca encontramos desde 20 anos atrás).

Agora sobre do meu relacionamento, senti que nos aproximamos muito mais do que antes, porque em 2016 ele ficou mais de 5 meses trabalhando fora do estado para olimpíadas e isso me deixou bem estressada, abalada, discutindo com coisas estúpidas, contudo chegou 2017 essas dificuldades que passamos acabou nos amadurecendo, que isso fez me perceber finalmente encontrei pessoa que não vou mais conseguir viver sem ela... Sei que é meio clichê escrever isso, mas ele foi a pessoa que realmente quero estar junto no resto da minha vida.
E foi assim que resume meu ano de galo 2017, vou dar um check em algumas metas prometidas anteriormente:
  1. ☆ Se formar na faculdade - Acredito que essa será grande meta para 2017, pois o último semestre está por vir! E já estou com medo do TCC... - Não consegui! Agora só vai ser em 2019!
  2. ☆ Melhorar os desenhos - Senti a diferença quando comparei os desenhos do janeiro e do dezembro, mesmo assim pretendo aperfeiçoar mais! - Consegui! Estou melhorando cada vez mais!
  3. ☆ Praticar exercícios físicos e mentais (?) - Digamos que trabalhei mais do que estudei, então praticar esporte que é nada. Espero poder fazer pelo menos umas caminhadas para meu corpo não ficar sedentário. - Consegui! Depois do trabalho viajo 1 hora para chegar em casa!
  4. ☆ Cozinhar mais coisas saudáveis - Me vagabundei muito na parte que eu gosto muito, cozinhar! Depois que comecei morar no alojamento só fico comendo porcarias que dá para fazer instantaneamente, prometo evitar essas coisas no 2017. - Consegui! Cozinhei até demais!
  5. ☆ Ser mais positiva - Foi o motivo que atrapalhava melhorar minhas coisas quando estava passando pelas dificuldades. Não devo pensar coisas ruins, tenho que ser mais positiva! - Consegui! Minha família e meu noivo me ajudou muito!
  6. ☆ Postar mais coisas no blog - É uma meta super óbvio no mundo blogosfera, esse ano diminuiu número das postagens, prometo aparecer mais aqui para contar as novidades para vocês! - Consegui! Postei pelo menos 1 vez por mês.
Única coisa que não consegui cumprir era da faculdade, mas como é algo realizável então não estou com nenhum ressentimento... Agora estou bem surpresa de cumprir os outros que estava com medo de não conseguir cumprir. Como meu tio sempre fala "nada é por acaso" foi ano que acabou reunindo toda minha família depois daquele susto.

E as metas para 2018?

1. ☆ Estudar - Eu como sempre, estou sempre deixando de lado meus estudos para ficar desenhando ou fazendo outras coisas que eu gosto. Esse ano queria dedicar mais tempos para estudo a ter mais novos conhecimentos.
2. ☆ Ler pelo menos um livro - Talvez isso vai ser maior desafio desse ano, acho que nunca comentei aqui, eu nunca teve paciência de ler os livros.
3. ☆ Afinar mais nos cantos - Alguns desafios que participei no ano anterior, senti que estou a melhorar aos poucos, mas vou tentar melhorar bastante para próximo ano.
4. ☆ Sair mais com meus amigos - Estou sentindo mais distantes deles por falta de tempo, vou tentar sair mais com eles.
5. ☆ Apreciar comidas novas - Meu novo hobby desde 2013, apreciar e experimentar comidas novas.
6. ☆ Explorar novos lugares - Isso dependerá muito do meu dinheiro, mas esse ano quero viajar em vários lugares desconhecidos.

Por último...

Vai ser mais um ano que pode me derrubar em qualquer momento, mas vai ser mais um ano que vou levantar para enfrentar esses obstáculos de sempre.
Meus acompanhantes, apreciem a mais uma aventura da corajosa Pamu 2018!

9 comentários:

  1. Ola Pam!
    Parabéns Pam por ter comprido suas metas de 2017 \o/
    2018 você também vai conseguir!!

    +Emy-Lee Cosplay+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emily!!!
      Obrigada, espero que 2018 seja melhor do que outro! xD

      Kiss

      Excluir
  2. Mie, feliz ano novo! ♥
    Que bom que grande parte de suas metas de 2017 foram cumpridas com sucesso! Não desanima com a faculdade, que com certeza veremos você formada!

    2018 está aí e tudo que desejo pra você é muito sucesso em suas novas metas! Feliz 2018! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Moh, tudo bom?
      Feliz ano novo ♥
      Sim, estou espantada de ter realizado muitas coisas no ano anterior, espero que 2018 seja melhor também!

      Kiss!

      Excluir
  3. Oie pam amei sua postagem, fico feliz que você e seu marido estejam dando certo, 2017 foi foda pra mim também nossa, até pro meu relacionamento brigamos muito tive problemas de briga na escola fiquei agressiva e depressiva foi horrivel. Mas ´por mais que tenha passado por tudo isso, eu amadureci muito, e estou crescendo com o tempo assim como todos nós estamos né kkk
    É isso, feliz 2018 muita saude e felicidade no seu ano
    achei lindo o gif em pixel da postagem adoro esses tipos de arte
    Beijos <3 | Dreaming Away

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Laura, feliz ano novo!!!
      Realmente os problemas não mata ninguém, ensina a viver, como nos estamos agora!hhahaha xD
      Se ano anterior foi bom, vai ser melhor esse ano também!!! o/

      Desejo felicidade maior para vc também!!!
      Kiss

      Excluir
  4. Yooo Pam-chan

    FELIZ 2018 O/

    Confesso que inicialmente eu fiquei chocada sobre você falando do seu noivo e talls, pois eu fiquei tipo "COMO ASSIM ELA JÁ TEM UM NOIVO", mas aí me lembrei do primeiro post que li aqui do teu blog onde tu mencionava sobre o teu noivo (ou algo sobre tu estar noiva). ENFIM, que bom que as coisas entre ti e o teu boy magia se acertaram xD Eu posso não entender nada sobre noivado e talls, mas acredito que relações sejam assim mesmo, com seus altos e baixos, o bom é que vocês conseguiram resolver as coisas S2 Aliás, que shooowwww nem sabia que ele foi trabalhar por causa das olimpíadas xD

    Vish nem me fale em formatura, tô longe ainda disso, tenho mais 3 anos pela frente! Mas até lá vou procurar aproveitar o máximo e furungar coisas dentro do meu curso xD

    TU VOLTA CAMINHANDO PRA CASA DEPOIS DO TRABALHO!? Ou é de bicicleta que tu vai, enfim de qualquer forma viajar uma hora depois do trabalho é ter fôlego heim! Se pra quem usa carro já é cansativo imagina pra quem transforma isso numa atividade física... Apesar de que por outro lado tu une o útil ao agradável, já engancha atividade física então não precisa ir na acadêmia e talss

    Além disso é bom que tua família pode se unir um pouco mais, confesso que eu gostaria de ter distância de certos parentes que são bem tóxicos, mas por outro lado há parentes que eu me divirto ao máximo e que é muito bacana passar o tempo com eles, então é bom quando a gente pode aproveitar a família. Apesar dos problemas e desentendimentos é bom ter todo mundo reunido se dando bem.

    Nessa história de canto tu usa algum programa ou é tipo a voz "nua" mesmo!? Porque tem esses vídeos de música a lá vocaloid que as pessoas usam programa pra gerar a vozinha vocaloid, mas confesso que nem desconfio que programa seja e muito menos como funciona :v

    Enfim, vou ficando por aqui! E FELIZ 2018 O/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Hinata-chan!!!!

      Tudo bem?

      Nosso relacionamento começou meio complicado, achando que não ia dar certo, sabe? Mas chegou nessa conclusão de ficar junto mesmo, foi difícil a decisão mas foi bom ter tomado esse caminho juntos heheheh xD ah foi bom ele ter experimentado a trabalhar na olimpiadas, tanto que ele virou a noite trabalhando pq os problemas aconteciam um atrás do outro @_@

      Formatura só ano que vem e finalmente check mate! Não vejo a hora de formar e me tornar oficialmente designer gráfico ><

      Ah dependendo das familiares quero distância também, mas esses que estavam afastadas pq teve um problemas e mal-entendido entre nos, mas foi esclarecido tudo isso, agora estamos super bem.

      Ah sobre do canto, é voz nua mesmo que devo melhorar, tipo jeito de eu gravar no microfone... Ah esse programa de vocaloid nem sei usar, essa é para quem quer criar música desde do zero ou pessoa que faz aquele "utau" que é faz vocaloid cantar alguma música que vc quer. Mas estou querendo melhorar minha voz mesmo hahahha

      Feliz 2018 para vc também!!!

      Kiss

      Excluir
  5. OMG menina onde vc estava? T_T Vc aparece e some! Vê se não desaparece de novo hein?? dakuhfkudsah
    Mas enfim, falando do meus trabalhos, pretendo postar aqui ou no meu deviantart o/ Não se preocupe que não vou sumir com essas coisas kkkk

    Kiss

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡