quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Doença Teratoma + Happy Valentine

Hi my little stars!


Senti muita falta daqui, longe do computador por motivo de internação no hospital. É isso mesmo que você leu, fiquei internada no hospital duas semanas, porque encontrou um tumor no meu pulmão. Na hora que a doutora falou entrei em choque, primeira coisa que passou na minha cabeça era "câncer" porque nesse dia passei no hospital só achando que ia receber uma resposta de "você está com gripe". Mas sabendo que a vida é cheia de surpresas, pode acontecer as coisas que caia de costas, porém na hora respirei fundo e fez de tudo para me acalmar.
Depois de perceber que esse tumor chamado "Teratoma" pelo seu formato é quase 80% de ser benigno, então já me deu mais alívio para ficar tranquila, o problema era internar não sei quantos dias para realizar uma cirurgia para tirar ele, só lembro que demorou mais de uma semana para convênio liberar esse procedimento.

"A cirurgia deu certo!" após 7 horas inconsciente por causa da anestesia geral, essa foi a primeira palavra que ouvi quando acordei na cama do UTI. Em dia seguinte já fui transferida a quarto para ficar mais 5 dias se recuperando. Juro que fiquei dois dias vomitando, mal conseguia andar por causa do dreno no pulmão, porque aquilo fazia um desconforto na hora de deitar, de levantar, de andar e de tudo! Mas a doutora fez a gentileza de adiantar a retirada do dreno, no mesmo dia que tirou esse maldito aparelho, eu finalmente conseguia comer, andar e dormir tranquilamente.
Assim passando pelas aventuras difíceis, finalmente nesse domingo recebi alta para poder ficar se recuperando na casa!
Happy Valentine's Day!
Quase esqueci que foi dia de são valentino! Já deram chocolate para senpai? rsrsrs Sabendo que no Japão, dar chocolate para seus amigos também é válido, elas fazem isso para que os meninos encalhados não passarem o dia triste sem chocolate.

Ops já está tarde, depois irei visitar os blogs de vocês retribuindo os comentários da postagem anterior!

Kiss

10 comentários:

  1. Ooii
    Nossa, eu fiquei um tempinho longe do blog por conta de tempo mesmo, por isso acabei nem notando muito seu sumiço, mas nem imaginava que tinha acontecido algo assim. Confesso que fiquei preocupada lendo, mas depois me senti mais tranquila, ainda bem que deu tudo certo C:

    Se te falar que eu esqueci do Valentine's day ^^' Era tanta coisa pra fazer que nem lembrei, mas queria ter dado chocolate para um amigo meu, pena que só lembrei disso uns dias depois kkk agora já foi neh, fazer o que.

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Rafah-chan!
      Obrigada por carinho ♥
      Então foi um susto bem grande! >< Mas não se preocupe que estou recuperando bem, o que me deixa triste é que vou ficar bom tempo afastada no trabalho, pq é burocrático e blablabla affe...

      Eu também esse ano esqueci do Valentine's day, pq estava internada no hospital! kkk nem deu tempo de dar chocolate para namorado... cry cry bom, deixa para próxima vez! ><

      Kiss

      Excluir
  2. Oi Mie-chan!
    Menina que susto! Fiquei me perguntando porque estava sumida, mas ainda bem que você já está melhor! Imagino o choque, qualquer procedimento médio já deixa a gente assustado, mais aina quando são invasivos assim! :/
    Espero que se recupere bem e retome as atividades com força total! <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shana!
      É! foi um susto mesmo! Também não imaginava que ia acontecer tudo isso, mas o importante é que deu tudo certo e agora só recuperar!!!

      Kiss!

      Excluir
  3. Encontrei seu irmão esses dias e perguntei sobre você e ele me disse que já estava se recuperando bem, então fiquei mais tranquila. A vida dá esses sustos na gente, neah? Do nada alguma coisa acontece, mas fiquei feliz em saber que você está bem!!! Descanse e se cuide, muita saúde pra você, sua linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lilah!
      Sim, na hora entrei em choque! Mas pessoal do hospital foram bem atenciosos e estavam bem dispostos a me ajudar, então fiquei bem tranquila já antes de realizar cirurgia!
      Muito obrigada por carinho, isso mesmo, agora só recuperar!!! o/

      Kiss

      Excluir
  4. Oi, oiii Miee!!!

    MELDELS! NÃO ME ASSUSTA ASSIM! Nossa, que troço eu tive no coração agora @_@ Mas graças a Deus deu tudo certo e você está se recuperando melhor! Fico muito feliz e aliviada! Não se esforce demais, okay?? ^^ Desejo-te uma ótima recuperação!!! S2

    Ah, quem me dera dar e receber chocolates ;-; Ganhei do meu pai, vale? kkkkkkkkkkkkkk xD
    Acho que não :') haha

    Mais uma vez: melhoras, Mie!!! <3
    Chuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Naru-chan!!!
      yeah assusta mesmo ne? Mas o bom que deu tudo certo e só recuperar! Estou no maior mordomia de novo! kkk só que com limitação e meio forçado! kkkk

      Então, depois dessa eu acabei esquecendo dar chocolate para boy... Bom, vamos deixar para próxima oportunidade!

      Muito obrigada pelo carinho de sempre Naru-chan ♥

      Kiss

      Excluir
  5. Pam-chan ... que bom que você esta bem, imagino o susto, em meio a noticias como essas não conseguimos nem esperar o medico terminar as explicações já pensamos no pior ( geralmente). Fico feliz que ja esta se recuperando <3
    o// E Que bom que achou isso logo né??


    Kissu Linda :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caroline!
      Não se preocupe que estou andando, comendo e desenhando hahah xD Já logo irei voltar a ser como antes, só mais um tempinho de paciência!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡