quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Namoro virtual

Muitos já encontraram um(a) namorado(a), mas muitos também sofreram por decepções.
Portanto, as coisas deveriam tomar certos cuidados, atualmente estão aumentando muitos sites de relacionamento no mercado virtual.

Algum de vocês já pararam para pensar, ou já experimentou uma vez na vida.
Namoro virtual é algo mais sério do que parece, dependentemente da situação pode se tornar algo perigoso. Pode haver gente que concorde com isso ou pelo contrário, não concordar com a ideia.


Uma certa época eu era aquela que não concordava, achava bem bacana namoro virtual sem saber de tamanho risco que estava gerando, até chegar alguém e me disse "Você acha isso legal?" foi um pequeno comentário bem inocente e essa palavra fez me repensar. 

"Namoro virtual é  mundo fantasia" um dos problemas que encontrei foi isso, cria sua fantasia e se ilude, mas na real que não foi aquilo que você imaginava.
No final acabei não encontrando pessoalmente com rapaz do namoro virtual, acredito que mesmo o encontrando, nosso relacionamento ia acabar do mesmo jeito. Sentia desconforto por ser amarrada mesmo estando longe, além de não poder encontrar e tocá-lo, vi que perdia muitas oportunidades de conhecer pessoas melhores que estavam próximas ao meu redor...

Depois disso nunca mais namorei virtualmente, por medo de repetir mesma história.

7 comentários:

  1. Namoro virtual é um problema mesmo. Eu nunca namorei, mas via uma amiga minha que sofria muito com isso, pois era muito difícil manter o relacionamento. Claro que há pessoas e pessoal, eu mesma não acho legal namoro virtual, nãos vejo graça e também acho perigoso porque você não sabe se a pessoa está realmente falando a verdade, mas tem gente que gosta e já conseguiu firmar o namoro depois quando se encontraram.
    Mas sem dúvidas é preciso tomar cuidado e não se iludir.

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem muitas desvantagens do que vantagens sobre do namoro virtual. O casal tem que se unir pessoalmente, não é para ficar um longe do outro. E sei muito bem lado da sua amiga, pois eu também sofri um pouco não entendo até hj pq fui namorar uma pessoa que mora láaa no fim do mundo kkkk ai que horror to rindo com isso.
      Conheço minorias que depois de encontrar deu certo, mas são poucos casos, geralmente acaba não se gostando do outro.

      Kiss

      Excluir
  2. Oiii Miee!! Tuudo bom??

    Olha... eu ainda não tô caçando um panda exalador das seduzências pra mim (sendo que meu vizinho - semininu parece meu irmão! - vive querendo enfiar um Macho Alfa na minha life kkkkkk), então nunca cheguei a entrar nesse assunto de Namoro Virtual, etc. Mas eu lembro como se fosse ontem (que frase mais clichê, Gesuissa!) que quando eu fiz pela primeira vez minha conta no MSN e pude começar a usar o computador sem minha mãe estar cuidando e daí lá vem ela mandando em sentar na cama e começou a falar: "Nunca adicione quem você conhece! / Se alguém que você não conhece mandar você ligar a WebCam, não ligue! / Se alguém estranho vier falar com você, ignore! Ou chame a mamãe ou o papai" ettc, etc.... Então vamos dizer que eu tenho certo "trauma" (????) de entrar nesses sites aí internet à fora uahsuahs'
    Mas assim... creio eu que, se eu quiser procurar um boy sedutor pra mim, não irei entrar em site de namoro (porque eu penso assim: qualé a graça de namorar uma pessoa atrás da tela?! Não poder conversar pessoalmente, dar gargalhadas pessoalmente, se tocar (no bom sentido, pelamor!! rsrsrs), se abraçar, etc?). Ou seja: "Não entre em site de relacionamentos, vai que a pessoa atrás da tela é um pedófilo?!" (minha mãe falando. Quando ela soube que eu criei um blog e expliquei para ela o que era, jurava que eu ia ganhar um irmãozinho - ou irmãzinha kkkkkkkkkk)

    Bom post para refletir!
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Narumi!!! tudo sim e contigo??

      Olha uma coisa, melhor solteira do que mal acompanhada, não acha? Não quis dizer que namoro virtual seja alguma 100% desvantajoso para procurar seu verdadeiro amor, mas as coisas são complicadas e "ter que estar atento e tomar cuidado" se a pessoa é realmente confiável.

      que bom que gostou da post! o/
      Kiss!

      Excluir
  3. Oi P.M! Tudo bem? O meu pc desligou bem na hora que eu ia publicar meu comentário ù.ú
    Eu nunca namorei virtualmente... Tipo, conheci meu primeiro e atual namorado pela internet, mas não demorou mais que um mês para a gente se conhecer e aí sim começar o relacionamento. Acho que a internet é bem mais vantajosa para uma aproximação, afinal pode conhecer alguém com seus interesses aonde não tem ninguém que você conhece assim, mas para manter o relacionamento assim acho muuuuuuito difícil. Tem que confiar em dobro e ser muito paciente. Além de que é mais fácil fingir pela tela, não é?
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen, tudo sim e vc?
      Para mim, vc foi a primeira pessoa que deu certo no namoro virtual e fico feliz por isso! Vi sua foto e seu namorado no facebook, casal muito lindo! Realmente é difícil encontrar pessoas que deram certo que nem no seu caso, não estou fazendo revoltas nem nada, mas é um dos problemas sociais que acontece hoje em dia. No meu caso, rapaz morava lá no nordeste, aquela distancia que tem que pegar avião para encontrar, sabe? Acabei nem encontrando, pois não havia condição financeira, eu tive que ser milionária para bancar tudo aquilo. E hoje não me arrependo por não ter feito isso, pois depois que terminei relação com ele vi que não era a pessoa que merecia tudo isso, realmente fiquei aliviada de não ter encontrado uffa...
      Cada um com seus casos diferentes! E te desejo felicidades para vcs dois!

      Excluir
  4. Oi P.M.A , olha eu aki u.u, realmente namoro virtual a pessoa pode e não pode ser ele, tipo, me entende? pode ser uma pessoa mais velha, tanto como pode ser uma pessoa da mesma idade, mas é quase sempre que difícil saber...
    Bom, eu já vi a pessoa que eu namoro por web cam '-', na verdade foi no Line e.e, mandei ele baixar, ele baixou e a gente conversou por pouco tempo, foi mais ou menos assim: oi tudo bem? >///< ele: tudo e vc? daí eu: tudo, o que tá fazendo?? ele: ah to fazendo nada... eu: tem uma tv no seu quarto '---', legal, daí ele: ah, esse quarto não é meu é do meu pai, tive que vim pra cá pq aki tem porta. eu: tendi. Daí eu saí kkk, inventei uma desculpa que estava com vontade de ir no banheiro algo assim e sempre que eu estou com vergonha, eu invento uma desculpa pra sair... A gente não conversa muito, até queria conversar conversar com vc por gmail -> esterleme2264@gmail.com

    Tem umas conversas bastante particular que queria falar com vc, sem ser aki...

    E namoro virtual é bem ruim mesmo, até agora só tive dois namoros por internet, minha mãe vive falando que eu não tive namoro nenhum, pq na cabeça dela, ela pensa que uma pessoa que não tem contato físico uma com a outra, não querem dizer que estão tendo um namoro. Eu descordo dela, mas não totalmente, ela tem razão em maior parte, teve uma época em que entrei em depressão e sofri bullingy na escola por causa disso, eu gostaria muito de ter uma conversa no gmail com vc, chama lá, quando puder, bjs... >3<

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡