domingo, 10 de maio de 2015

Mother's day + Birthday

Hi my little stars!


Poxa, que mudança radical é essa de tempos?! Ontem estava com sol, hoje é essa chuva de gelo! Tirando isso, esse final de semana aconteceu muita coisa boa, sim hoje foi meu aniversário! Comi muito bolo e estou passando mal de tanto comer... 
Ah e hoje também é dia das mães que é a data bem importante para todos nos que temos mães. 

Provavelmente as mães sempre dão preferência no aniversário da sua criança, nunca esqueço daquela palavra da minha mãe que eu nasci para ser presente da dia das mães. 
Já faz 6 anos que se passou após falecimento da minha mãe, sinceramente não consigo pensar como era a vida que passei com ela e como seria vida com ela se ela estivesse viva. Perder uma pessoa é uma sensação estranha e difícil de explicar. Sinto que ela não existiu, os tempos que passei com ela foi como se fosse uma ilusão. Mas também não posso dizer que nunca existiu, se ela não existisse como estaria aqui escrevendo postagem? 


 "Ela foi uma ótima Mãe, foi batalhadora até seus últimos momentos. Pode não existir mais nesse mundo, mas saiba que ela sempre existirá no meu coração"
Puxando outro assunto interessante, hoje foi meu aniversário! Fui comemorada duas vezes! kkkk


Então, na verdade ia fazer pequena festa junto com a galera da faculdade hoje, mas como bateu com dia das mães muitas resolvemos comemorar ontem. 
Foi muito feliz a festa!!!!

Kiss

10 comentários:

  1. Que legal...
    Que legal o bolo, que legal, eu acho que vai ser fácil, bem muito legal, só não foi tão legal seu aniversário, ser no dia da morte da sua mãe né? ;-; Sinto muito...

    Que passe muito feliz e parabéns!!

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa minha querida, sinto muito pela sua mãe que já ñ estar mais com vc, principalmente nesta data tão importante, ñ só nesta como em todas as demais de sua vida. Te desejo felicidade e que possa vencer as lutas da vida no lugar de sua mãe para deixa-la orgulhosa seja lá onde ela estiver.
    -E parabéns pelo seu dia, que papai do céu lhe conceda desejos de sonhos realizados e vitória :D

    bjs >> http://reinocosplay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Atrasado rsrs, esse mês também completei mais uma ano de vida rsrs na verdade foi no dia 02/05, um dia depois do aniversario da minha irmã mais velha.
    Eu não sei a dor ou sentimento de perder uma pessoa tão próxima a mim e espero demorar para que eu sinta esta dor, mas só de saber que não veremos mais a pessoa que mais amamos é realmente desesperador pensar nisso.
    Mas o importante é que ela deve esta muito feliz olhando você aqui atingindo e buscando atingir novos objetivos!
    Feliz Aniversario!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi~
    Perder alguém é realmente uma sensação esquisita e todos a sentem de forma diferente. Eu por exemplo... Meu tio faleceu, mas parece que nem aconteceu. Parece que posso ligar pra casa dele e falar com ele normalmente e já faz 4 anos que ele se foi.
    Seu aniversário?? Toda felicidade do mundo pra você, Mie! Que muitos dos seus sonhos sejam realizados e que sua vida cheia recheada de surpresas boas e pessoas que te querem bem e te amam. ♥ FELICIDADES~!
    Abraços~♥

    ♥~Nankin Dust

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu prometi estar ajudando uma amiga, será que você pode estar passando lá? http://jblogdapoli.blogspot.com.br/2015/01/seguidores-do-blog.html

    bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo bolo, parabéns atrasado.
    Perder uma pessoa é muito dificil mesmo... Quando perdi meu avô foi o fim pra mim, e ainda hoje ele faz muita falta mesmo. Infelizmente precisamos conviver com isso e aceitar, vale mais e com certeza deixamos a pessoa mais feliz se seguirmos em frente lembrando das coisas boas

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns atrasados Mie :) Espero que tenha gozado o dia mesmo muito
    Eu tenho sorte de não saber o que é perder uma pessoa, mas pense que sua mãe está junto com a mãe do seu olhando por si, sentindo orgulho da linda filha que tem e mesmo não sentindo ela ainda acolhe em seu regaço
    Beijinhos
    tudo de bom :3

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma amiga de família japonesa e ela me disse isso também, de que dá azar comemorar seu aniversário antes do dia. XD Fiz isso tantas fezes que já deveria ter caído um raio na minha cabeça de tanto azar, HAHAHAHA! Acho que não dá nada não, a gente tem que pensar positivo e as coisas boas acontecem <3 Btw, achei LINDO o seu bolo!
    Fico triste pela sua mãe, mas acho que você apenas seguiu em frente com a vida e ela estaria orgulhosa por saber que você cresceu tanto, e está indo bem. O importante é o sentimento que você carrega por ela contigo, no coração, e ela vai sempre estar aí :)
    Um beijão, Mie-chan <3

    ResponderExcluir
  9. Oie, Mie
    Feliz Aniversário...
    é meio atrasado, mas o que vale é a intensão, não é? rsrs
    Desejo tudo de bom pra você, muitas felicidades e sucesso na sua vida!

    BJinhos

    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  10. Miee, parabéns atrasadão <3 mas só tive tempo de vim aqui agora, tudo de bom para você viu?
    Eu nunca perdi alguém que fosse muito próxima a mim, meus avós nenhum deles eu cheguei a conhecer, para mim é como se eu não tivesse eles, mas as vezes quando falam em ir ver os avós e tals eu sinto aquela falta de alguma coisa.
    Que bolo maravilhoso <3 Vou até tentar fazer um assim shauhsuh amo fazer tortas, mesmo ainda não sabendo bem é bom sempre se inspirar, maaas emfim, Mie parabéns viu ~

    Kissus
    Yume no Hana

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡