domingo, 31 de agosto de 2014

Sem inspiração.

Hi my little stars!

Agora minha rotina é postar uma vez por semana. Estou de não poder passar muito tempo para ficar no blog. Portanto está chegando segundo projeto do 4 on 4, provavelmente este dia estarei para postar as fotos.



Estou com muita vontade de escrever algo, mas sabe quando sua cabeça flutua como as bolhas? Quando perco inspiração escuto a música ou tento desenhar algo que possa ajudar na minha criatividade.

Fui visitar no site We Heart It, ví as bolhas  coloridas lindas. Assim veio na minha cabeça garota segunrando as balões, o que a cena faz de bonita de qualquer jeito (bom, acho bonito pessoa segurar muitas balões coloridas) e como essa época começou a mais focar em programa illustrator estou tentando produzir desenho vetorizado para treinar o traço.

Enfim, o desenho que está na postagem é a prova de que foi um sucesso.


Uma dica para vocês: quando estiver sem inspiração, procure por algo que lhe faça sentir melhor como da paisagem bonita, natureza, imóveis bonitas, a ilustração de mangá, etc. Ou melhor, dormir faz a cabeça pensar em muitas coisas criativas também.

Agora, gostaria muito de gravar quando estou desenhando, mas não sei, estou tentando criar coragem para fazer isso, parece que sempre me impede a fazer isso, ou pior, sempre lembro quando meu desenho já está completa. Vai entender neah... haha!

Kiss

7 comentários:

  1. A menina com os balões está ficou muito bonita
    Nem fala em tempo para postar já á mais de uma semana que não posto no meu por falta de tempo e tou de férias! É para ficar na deprê....
    Mas tem razão fazer o que se gosta ajuda bastante de dormir nem se fala :3
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas Mie, agora você tem que aplicar! Realmente, falta de inspiração é ruim...Quanto ao blog, eu sempre tenho postagens reservas prontas, mas quanto a desenhar, tem vários dias que eu fico sem nem tocar no lápis e quando eu toco, não sai nada porque não estou inspirada!!! Você devia postar mais desenhos seus aqui!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Quando estou sem inspiração nenhuma para criar meus desenhos, eu fico caçando coisas no We♥It, Pinterest, leio algum livro ou assisto algum anime. Adorei seu desenho. Balões são tão fofos! E adoro essa simplicidade. *-*

    Beijinhos e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Oii Mie!
    Eita! Deve estar uma correria, né? Espero que você possa se organizar melhor! ^^
    Eu até que acho kawaii essas meninas kawaii ( WHAT??? O-o ) que seguram balões coloridos, sabe? Acho tão... "onwww que fofo" *u*
    Eu sou sempre assim: Minhas criatividades são que nem ratos. Se quando ele não aparecer e você pegá-lo, pode esquecer. Nunca mais vê ele ( e lá se vai o rato com o queijo na boca heuhueheueh ). Até mesmo para eu desenhar, tenhoq eu estar muito, mas muito inspirada, se não o desenho sai um lixo (desculpe-me o palavreado), mas fica uma coisa horrorosa. Daí eu estresso-me a acabo jogando o desenho fora ( fiz uma vez isso com o desenho do Oreki Houtarou TT^TT Se estou arrependida? MUITO! ). E para eu fazer postagens no blog (principalmente) tenho que estar com a cabeça "fria", se não passo meus maus sentimentos para meus pandinhas. E não quero ver meus pandinhas tristes, ou com raiva... quero vê-los felizes, fofos e gordos ( ignore essa última característica huehuehuehue' :3 ).
    Adorei o post!!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
  5. É muito ruim ficar sem inspiração ;-;
    O desenho ficou lindo <3

    {att: Edwiges, from: Fleur Fanées}

    ResponderExcluir
  6. Não se desanime. Eu achei essa ilustração linda. Eu a salvei no meu computador
    se não se importa. A dica é boa, é o que eu faço geralmente. Tem uma coisa
    que sempre funciona pra mim que é assistir Doctor Who que é minha série
    favorita ou The Big Bang Theory, são dua séries que falam de coisas que eu
    gosto, sempre me animam e me dão alguma inspiração.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  7. Quando perco a inspiração, eu ouço música. Me ajuda quando preciso hahahahaha eu vi essa foto, ficou muito legal!
    Balões são lindos sz
    Kissu Alice's Kingdom, visita?

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡