segunda-feira, 4 de agosto de 2014

4 on 4

Hi my little stars!


Hoje venho apresentar sobre um projeto 4 on 4!

O que exatamente faremos neste programa é que em cada mês de dia 04, escolhermos a tema para tirar 4 fotos para postar no blog e claro, falando sobre dessas fotos postadas.

E neste mês de Agosto o tema foi "Comidas preferidas".
Bom, como diz o nome é para tirar fotos de comida favorita que você já experimentou ou o que vive comendo em cotidiano. Então temos que tirar aquelas fotos lindas que dá água na boca! XD

A primeira foto que vou colocar é a foto da entrada de um prato, gostei mais dele do que prato principal. O nome origem dessa entrada é "Carpaccio de filé à moda Kobe beef, molho Harrys Bar e julienne de rúcula" que é um filé de kobe beef fatiado bem fino marinado de rúcula e queijo de granapadano em cima. 
It's delicious!



Acesse: KAÁ Restaurante.

Já comentei na outra postagem que gosto de comida apimentada? Sim, amo de mais a pimenta que posso transformar em um dragão cuspindo fogo. 
A foto que mostra abaixo é o prato chamado "Churrasco coreano" não é nada apimentado, mas queria dizer que o carne é muito boa que combinou muito com o molho agridoce. Essa também vale a pena conhecer.



Acesse: Seok Joung

Sempre fico com babas na boca por olhar essa foto, nunca canso de comer lámen.



Acesse: Lamen Kazu

Não preciso comentar nada desse prato ne? *--* Ribs on the barbie com Jacked potato ♥



Acesse: Outback Steake house

Gostaram? Eu estou com fome de lembrar dessas comidas...*Babando no teclado.

Conheçam outras candidatas do 4 on 4:

Uri - D-Strawberrypie
Andressa - Yume no Hana
Twi (organizadora) - Ikigai-Don

Kiss

13 comentários:

  1. Ficaram lindas as fotos Mie!! Adoro esse prato do Outback, lá tem tanta coisa gostosa que eu nunca sei o que pedir... E lámen é amor <3 Adoro cozinhar e comer. Os outros pratos ainda não tive a oportunidade de experimentar.
    Espero que nosso projetinho dê certo e renda bons posts!

    Beijos, Twi ♥ ID.

    ResponderExcluir
  2. Oii Mie!!
    TT^TT Você deixou-me com fome... TT^TT kkkkkkkkkk' Nossa, que delícia! O que eu atacava numa boa é o lámen, o bife da última imagem ( com aquele molinho delicioso... :p~ ) e acho que provaria o churrasquinho... me arriscaria um pouco ^^
    Adorei o post, uma delícia! ueheuheeuh'
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AÊEEHOO COMIDA ♥ Meu assunto favorito. Pena que já fiz meu post essa semana ;--; se não começava a participar esse mês. Agora deixa pro próximo. LAMEN! Infelizmente eu nunca comi um >3< Mas todas as fotos que eu vejo me dão água na boca T.T

    Té mais P.M

    ResponderExcluir
  4. Oi Biabia!

    Desculpa, eu tentei entrar no seu blog, mas estava em reforma... Então estou respondendo por aqui, oks? (sendo que não é meu jeito de fazer assim...)

    hehe Que bom que ficou babando no teclado! Tirei foto para guardar lembrancinhas do dia que visitei *-* Sim, o primeiro nome tem nome enorme, mas que eu lembre o prato principal tinha nome maior que dessa... '-'

    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Aff para! Estava admirando friamente os pratos quando vejo essa costela do Outback!

    Eu não gosto de costela. Não gosto de porco. E SOU APAIXONADA POR ESSE PRATO AÍ

    Na verdade Outback é tudo de bom, adoro jantar lá <3 Pena que não dá pra ir com frequência =(

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Esse pratos devem ser deliciosos. O nome do primeiro é tão grande. Ah churrasco coreano deve ser tão bom né.
    Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas! Nunca comi nada do que esta ai mais pela cara realmente parecem bem gostosas hahaha

    Gostei do blog bem fofinho, e gostei mais ainda daquele coelho no perfil! Kawaii Kawaii ><

    Vamos fazer parceria? :D

    Até mais! Certamente voltarei :3
    Uri ~

    Yume no hana

    ResponderExcluir
  8. Oi Mie, vem atrasada.
    Ah comidinha... infelizmente não provei nenhuma dessas mas tem bom aspeto, sou mais fã de comida á portuguesa ^^"
    Quando ao exposição fez bem em ir, estava muito fixe ( eu com inveja -.-")
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mie! ♥
    Eu sempre fico em dúvida se escreve "mabodofu" ou "mabotofu", KSAOSKAOSKAOSAOKSA, de qualquer forma, é uma delícia! Foi minha avó que comprou uma vez e, minha nossa, amor a primeira mordida [?]! Digamos que é minha terceira opção quando não quero fazer Karê ou Missoshiro. /baba

    E seu post foi de encher os olhos e me deixar com fome (sinta que a pessoa aqui adora comida, mas... Quem não gosta?, haha). Confesso que nunca fui no Outback, mas me deu vontade de comer esse prato! Mesmo que eu não coma muito carne, mas com batata comeria tranquila (amo batata ♥).

    Aliás, adorei seu blog.
    Simples, fofo e... Coelhos! Haha ~ *-*

    Monica.

    ResponderExcluir
  10. Vi o projeto já no blog da Monica e adorei ♥ Tô até pensando seriamente em copiar, hahaha! Vocês duas me deixaram com água na boca com essas fotos - eu comi lamen japonêêêês mesmo só uma vez, lá na Liba, mas tô doidinha pra ir de novo! Nossa, é uma delícia, de verdade! Os outros três ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas assim que puder... NOSSA, pode ter certeza que estarão na minha lista!

    beijinhos Mie-chan! ♥

    ResponderExcluir
  11. gente, como vocês comem bem, viu? um prato mais delicioso que o outro. claro que não provei nenhum dos citados. mas fiquei com vontade. ▷▶emilie escreve

    ResponderExcluir
  12. Eu mesmo não sou muito fã de comida apimentada, mas gosto quando colocam gengibre na comida, aquele ardidinho proporcionado pelo gengibre é uma delicia.
    Tudo parece bem apetitoso.
    Abraço || EO

    ResponderExcluir
  13. ... QUE DELICIA ♥
    comida definitivamente é amor em forma de algo que se come ;w; (e muitas vezes engorda) mas é irresistível ♥ vou anotar todos os lugares e todos os pratos pra uma dia experimentar! (tirando o Lamen, que sempre que dá estou comendo).
    é, pra mim foi uma pena o evento... eu até queria ficar um pouco mais brava, dentro de mim algo dizia "dá um toque neles, poxa!" (porque minha amiga estava com o namorado) mas como dizem sou muito boazinha, e acho que eu não queria me desgastar... e sei que deixaria eles meio chateados se dissesse "ah... vocês podem ficar até o final mas eu não, que custa me avisar pra ir sozinha ou ir mais cedo?" as enfim... terão eventos melhores!
    Sobre a arte, eu não faço eu mesma não... antes eu desenha, mas depois que entrei na faculdade eu meio que fiquei bloqueada, parece MUITO irônico pra alguém que faz faculdade de arquitetura, mas agora eu só faço desenhos técnicos praticamente... e quando penso "ah, vou desenhar' simplesmente não dá vontade pro estar cansada (eu acho) mas admito que sinto falta de desenhar ' mão'... No caso lá, era só pintura digital (eu peguei uma pagina de manga e simplesmente pintei) x-x
    E com certeza, que venha um semestre melhor!

    Beijos, Akemi.

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡