sábado, 26 de julho de 2014

Anime Friends 2014

Hi my little stars!

Garoa e frio neste dia tão inesperado do ano!


Como a garota que reclamava muito sobre a AF que não pude visitar nessas semanas, mas estava na fila com cosplay do Rachel Alucard do Blazblue.



De manhã estava com garoa e acharia que tudo sairia errado *olha, para mim tudo vai dar errado! Tenho que parar de pensar em partes negativas. Mas não foi nada disso! O que nos tinhamos combinados saíram tudo certinho!

Não precisamos pagar o valor inteiro do ingresso, o banheiro melhoraram muito do que ano passado, instalaram tipo de toilette container de vários vasos sanitários com portas, pois eram limpinhos! Então não foi necessário ficar na fila tempo inteiro. Praça de alimentação também melhoram, colocaram várias caixas de bilheteria para não ficar acomodada de pessoas. Poxa, AF desse ano arrazou.

Foi engraçado quando recebi beijo na mão de um rapaz que pediu para tirar foto com ele. Poxa, ele nem percebeu que meu namorado estava bem do meu lado? Bom, meu namorado nem ficou bravo, pois o rapaz foi bem educado comigo e com ele, claro.



Iríamos assistir o show da banda BACKON, mas acabamos ficando super cansados e fomos embora mais cedo do que o planejamento.

Foi muito bom, valeu muito a pena. 
O anime friends 2014 surpreendeu no melhoramento do lugar principalmente e também atendimento me deixou com gosto de visitar novamente o lugar! Já estou com saudades desse evento!  XD

Kiss

10 comentários:

  1. Deve ter sido bem legal (^o^) Eu estava planejando ir para o AF esse ano, mas acabou que fiquei sem grana e eu ainda teria que sair de Curitiba para ir até o evento. O Anime Friends parece ser incrível!
    Eu queria ter ido para ver o show do An Cafe que vai ter hoje TT^TT *clima depressivo detect* An Cafe vem pro BR e eu não posso ir vê-los dhcsdijhduighui
    Eu também gostaria de ter ido para ver os cosplays, mas infelizmente, não deu. Queria tanto ir num evento assim -qq Iria todos os dias :v

    Sem or, essa meu comentário foi uma lamentação TT-TT desculpa -qq

    ResponderExcluir
  2. Oii Mie!!!
    Yaaaayyyyy!!!!!! Que bom que você conseguiu ir no AF !!!!! Ainda bem que melhorou, né?? ( eu disse que ia melhorar ueheuheueh sqn ). CHÉSUIS!!! MIE AKASHI, É VOCÊ AQUELA MOÇA ALI ???? REALLY ???? Não brinca!!! Cara, você está MUITO diva!!!! *0* O Cosplay ficou, tipo: DIVOSO D+ estou sem palavras. Nyaaaaahh, também gostei muito do cosplay do seu namorado, os 2 arrebentaram!
    Onde eu moro, o AX ( Anime Xtreme ) vai ter em outubro e eu estou torcendo para que eu possa ir e fazer um cosplay TT^TT Meu sonho de fazer Cosplay de algo ( mas tem que ser cosplay mesmo, e não o Cospobre kkkkkk ).
    Adorei o post!!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
  3. Uau Mie, que cosplay legal! Que bom que o evento estava melhor, os daqui também estão progredindo (lentamente) com os anos :) Talvez eu vá no próximo AF!

    Tenha uma boa semana :3

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn que fofoooo!
    Viu? Ele te achou uma gracinha <3
    Tu é muito fofa mesmo muié....

    Bom:
    Vim avisar que finalmente a expedição do País das Maravilhas vai ter inicio no dia 1!~
    Então prepare-se para ficar sem a sua cabeça! :3

    http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Yoo, tudo bem?

    Eu queria ter ido TTuTT
    Nossa, você é muito fofa, seu cosplay ficou muito perfeito, adorei Mie-chan, ficou um amorzinho <3

    ~Kissus Mon Ange >///<

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, eu tenho TANTA vontade de ir! Aqui o maior evento é bem desorganizado e tem ALGUNS cosplays bons e nenhuma atração internacional...Em todos os posts que vejo sobre o AF as pessoas falam de cosplays legais, shows de bandas famosas do japão, um monte de coisa!!! Que bom que pode aproveitar, gostei bastante do seu cosplay <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Ser otome e morar no fim do mundo é foda, otakus que moram perto ou em cidade grande não sabem a sorte que tem ;( sou doida p ir nesses eventos enormes *o* tenho ate cosplay pronto ^__^ T.T

    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Que cosplay lindo, ficou tão fofi :3
    Não me enganei era mesmo você e seu namorado? Cosplay também é anrte, ficaram perfeitos...
    E ainda bem que gostou :)

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, os cosplays ficaram lindos e perfeitos!!! Parabéns!! Que bom que deu tudo certo, deve ter sido muito legal o Anime friends, queria ter ido mas infelizmente não deu ahsuhasuh. Esses eventos são muito legais, gosto muito de ir. Novamente os cosplays ficaram maravilhosos, gostei muito da peruca, achei ela muito fofa >< .

    Vou ficando por aqui Mie!

    Byee!

    ResponderExcluir
  10. Oii! Vim avisar que a primeira fase da Expedição ao País das Maravilhas já foi lançada!
    O prazo é até dia 9, mas não te esqueças de participar, oki? :3

    Kisu~
    http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡