17/01/2014

Kokoro Note

Hey my little stars!!!


Chuva depois sol, depois chuva, depois sol, depois chuva e depois TEMPESTADE...

Minha vida sempre foi assim, começa com desgraça, parece melhora e acaba piorando. Portanto de repente vem um dia de felicidade.


Para conhecer mais sobre o blog, ele existe desde 4 anos atrás.  XD 
Esses dias estava lembrando uma página antiga (bem antiga mesmo) resolvi tirar da minha memória e começar a escrever aqui sobre isso. Faz alguns anos atrás, criei uma página para escrever sobre meus desabafos, era livro de episódios de one shot. E sim, contando sobre da minha vida o que aconteceu de verdade. 

- Por qual motivo foi feito? 
Desde anos 2004 e até chegar em 2013 minha vida foi um terror. Ano passado revelei alguns pedacinhos da história nessa postagem >> "50 fatos sobre mim" algumas pessoas devem ter reparado o que tinha acontecido. Não somente da minha parte, e sim, parte dos meus irmãos também. 
Pretendo escrever de uma forma bem sutil e apelidar nome da pessoa que vai sair na história.
Então esse livro foi feito para comentar sobre momentos inesquecíveis que passei na minha vida, e lógico, pretendo escrever bons momentos  também. 

Enfim, o livro será chamado "Kokoro Note" (o nome foi baseado pelo um site japonês que conta sobre fatos de acontecimentos cruéis, românticos, Romeu mail, Juliet Mail, dificuldades, felizes, infelizes e entre outras coisas.) vou demorar um pouco para criar esta página. E pretendo escrever pela postagem por cada episódio one shot e depois vou preenchendo na página "Kokoro note".

Me aguardem!

Kiss




2 comentários:

  1. Oi PM! Td bem? De férias? Dou apoio a página uahsuahs gosto de ler sobre os outros, conhecer, sabe? xP
    Bons momentos há de vir, amém! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa... nem sei o que dizer, mas tenha certeza que depois da tempestade vem o arco-íris, mostrando que ainda existem coisas
    que valem apenas...
    Bem, também estou escrevendo um livro... baseado um pouco
    na minha vida... sabe, mostrando um pouco da solidão que eu já
    vivi... kiss~
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪