segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

The Versatile blogger award

Hi my little stars!

No domingo, ia para banco sacar meu dinheiro e encontrei um "guardião" com coberta encardida e descalço sem camiseta na porta pedindo para passar cartão, eu saí correndo e quase pedi ajuda para segurança exorcizar aquele ser que "protegia" a porta do banco. Por que eu fugi? É lógico! Se eu tivesse sacado dinheiro, ele teria tomado a grana da minha mão! Pois eu não tenho poder de exorcizar um capiroto daquilo!
Realmente fiquei muito estressada de não conseguir entrar no banco...



A blogueira Denise "Só para as meninas" me indicou um selo muito interessante, mas antes de falar do selo, um pequeno comentário sobre dela: Site "Só para as meninas" posta sobre desde as modas femininas até como criar os produtos artesanatos de forma simples! =) Para quem gosta desse tipo de assuntos vale a pena seguir o blog dela! 

Fiquei muito feliz que fui indicada nesse selo!

Regras:

1- Agradecer quem te indicou e colocar o link da postagem;
2- Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores;
3- Avisar aos blogs que você indicar;
4- Escrever 7 coisas que você gosta.



7 coisas que eu gosto!

1- Desenhar;
2- Comer Pudim!;
3- Tirar fotos;
4- Me maquiar;
5- Fazer careta;
6- Ver as mensagens de qualquer site que tenho conta;
7- Agarrar na barriga da minha pandinha (namorado)

Eu vou indicar para quem se interessar nesse selo (que menos de 200 seguidores no blog), o motivo é que as pessoas que eu pretendo indicar tem mais de 200 seguidores e outras está difícil de ter contato... 

 Na próxima postagem escreverei assunto sobre a embalagem de artesanato feito na faculdade! =)

Kiss

Boa semana para quem vai entrar em férias e vamos esforçamos para quem trabalha! o/

By: P.M.


2 comentários:

  1. Hyeeee o/
    Passando pra deixar tag, é a Ly Nakii ou simplesmente Ly lá do blog Aozora, mas eu to em outra conta... bom, a tag:
    http://aozoraao.blogspot.com.br/2013/12/tag-blogosfera.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Oi sou nova no blog, conheci pelas Blogueiras Otomens! Ri horrores com as coisas que eu gosto 2 e 7 kkkk! Blog super fofo parabéns!

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡