07/08/2013

Começo da vida de universitária!

Semana passada começou as aulas da faculdade! Estou tão feliz, pois a aula está uma maravilha!
Porque, só desenho desenho desenho desenho... Maior parte da aula é prática que é "desenhar", na parte teoria é escrita, leitura dos livros de artistas famosos e fazer resumo ou um texto a respeito do livro. A semana já começou de correria, porém já tenho dois atividades para entregar na sexta, na semana que vem 5 desenhos (tema livre) no caderno de esboço, as páginas recortadas da revista para colar no papel canson e na outra semana é resumo do livro. Apenas estas coisas para entregar na semana que vem e na outra semana!


Espero que pegue o rítmo da aula e no mesmo tempo trabalho.
Um dia eu posso vim nesse blog para desabafar... Espero que não entrar na crise para descontar nas pessoas. Tenho que ter paciência...

p.s.: Fiquei triste de saber da notícia da Vick do Tomorrow que fechou o blog essa semana... =( Vou sentir falta dela!

Uma boa semana!

Kiss

By: P.M.

2 comentários:

  1. Que legal, espero que continue assim, não vejo a hora de ir pra faculdade , pena que ainda falta 2 anos ;/
    amor-de-meninaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos desenhos pra entregar! é né, trabalho mais faculsade deve ter tempo pra nada,mas espero q vc se organize e venha aqui postar esses desenhos :D
    Sim, elas dançaram gangnam style ,mas so conheci elas depois mesmo haha
    Boa semana ;*

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪